Teste do Einstein

Reza a lenda que só 2% da população do mundo consegue resolver esse teste… eu duvido, porque resolvi em menos de 15 minutos. É só preciso paciência, todo mundo pode fazer:
http://www.portalchapeco.com.br/~jackson/einstein.exe
Dica que funcionou comigo: comecem pelos fatos concretos, não suposições, como aqueles que falam “tal cara vive em tal casa” e “a segunda casa é roxa”.
Foi o titio Albertinho (Einstein) que fez, lembrando a todos.
Vamos ver se todos conseguem resolver. Ninguém sopre pro outro qual a resposta, pra ficar legal!

acabei de resolverrrrrrrrrrrr!!!demoirei uns 20 min eu axo

Eu e meu amigo fizemos em mais ou menos 8 min, muito fácil!!! :lol: Será que eu tenho um Q.I mais alto do que os 98% da população mundial que num conseguiram resolver esse desafio!!

acho q nós, q estudamos e tal, conseguimos fazer facil. nossos pais jah n fariam tao rapido, e nossos avos então…
e mta população é ignorante…

tb achu, eu tenho 13 anos e fiz mó rápido, meu irmã de 19 anos demorou quase uma hora!!!

nao sei se foi sorte.mas fiz em 4 minutos :slight_smile:

Ímpossivel, ele num tão fácil assim, a num ser que vc já tenha feito antes!!!

ou vc eh cagão, ou superdotado, ou jah fez antes… :slight_smile: :smiley: :smiley: :smiley: :lol: :lol:

Nem o próprio Einstein fazia o teste que ele criou em 4 minutos!!!

eu tinha feito esse teste antes foi tranquilo

Aí é bem mais fácil, agora quando vc faz esse teste pela primeira vez é bem diferente, quando vc já fez o teste antes, quando vc faz de novo vc já sabe todas as dicas.

eu demorei 1 minuto lendo tudo. depois coloquei as cores e em 3 minutos ja tava quase tudo feito. só o posicionamento das casas q nao tava pronto. uma dica é vc se basear pelos cigarros que é rapidinho

Então vc é bem cagado, as dicas mais difíceis que tinham eram as dos cigarros, e vc conseguiu ganhar por elas, parabéns, vc é muito cagado!!!

Demorei cerca de 20 minutos para resolver, e comecei pelo posicionamento das casas. É um teste muito bacana.

eu fiz começando pelo lógico… q são as informações DADAS de graça… tipo Tal casa fika em tal lugar… tal kra mora na casa numero tal… agora… fazer pelo cigarro… só pode ter fumado um de verdade antes huiuhiushahauihiuhiuahai
pq o cigarro é o mais dificil :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
flw ae

eu fiz começando pelo lógico… q são as informações DADAS de graça… tipo Tal casa fika em tal lugar… tal kra mora na casa numero tal… agora… fazer pelo cigarro… só pode ter fumado um de verdade antes huiuhiushahauihiuhiuahai
pq o cigarro é o mais dificil :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
flw ae

É, isso é obvio, vc tem que começar pelas dicas mais fáceis e não pelas mais díficeis, só se vc tentou e na cagada acertou(até rimou), mas tem que ter muita sorte pra fazer isso!!!

E aê pessoal,

Fiz o teste em 15 min, mas para solucioná-lo vc tem de ter um raciocínio bom, pois (desculpem a expressão) quem é meio lerdo ou burro não conseguirá fazê-lo. Para matá-lo, comece pelas informações simples, de graça. Após isso, para solucioná-lo, basta vc seguir tal casa é vizinha de tal.
Valeu
Parabéns aos que já solucionaram o enigma e boa sorte para os que ainda o farão…
Gaúcho, dos bem macho…

AE!!!
Einstein em sua juventude se perguntava: "Se eu estiver em movimneto com velocidade 1km/h e jogar uma predra para frente com uma velocidade de 1km/h, esta (a pedra) vai ter 2km/h (1+1=2 dãã), mas e se eu estiver me locomovendo à velocidade da luz, ao lançar a mesma pedra com uma velocidade de 1km/h para frente ela terá 300.000km/h + 1km/h = 300.001 km/h??? Qualquer um diria que sim, e alem disso diria: que duvida mais imbecil…
Mas a realidade é que a velocidade da luz no vácuo é constante (não muda nunca)!!! Nos pequenos detalhes estão as soluções para grandes problemas, que neste caso resultou na teoria da relatividade restrita!!!
Ao contrario de muitos boatos que rolam por ai, esta teoria nao diz que tudo é relativo, mas sim o contrário!!! Ou seja, o tempo (isso mesmo) é maior para coisas que se movem à velocidade da luz do que para coisas que nao estao em velocidades perto à da luz!!!
INCRIVEL!!! O tempo pode passar mais rápido para mim do que para vc!!! Basta vc se mover à uma velocidade próxima à da luz!!!

Com relaçao ao desempenho da populacao ao teste do Einstein, temos que entender que este teste foi criado há mais de 100 anos atras (se foi ele mesmo que criou), e nesse intervalo de tempo a internet, televisao e td mais foram altamente desenvolvidas. E a maioria da populacao mundial se preocupa muito mais se vai ter o que comer no jantar, do que resolucionar problemas de cores e tal (nao ha nem condicoes para isso).

FLW!