Teste de qualidade das colas paralelas.

Existem algumas colas que não são originais, ou seja, que não são vendidas pelas empresas importadoras como exemplo Butterfly, Yasaka, etc… sendo que estas colas são testadas e aprovadas pela ITTF.
Como sabemos, estas colas custam muito caras, então apelamos para as colas que são vendidas paralelamente, são mais baratas e que possuem mesmo resultado. (Estas colas são aquelas que são vendidas em latinhas com pinceis sem marca específica)
Agora pergunto, alguém já parou para penar se estas colas são testadas?
Sera que estas colas não danificam ou reduzem a durabilidade das borrachas ?

Caro amigo, você tem toda razão, as vezes queremos economizar de um lado, mas perdemos muito do outro, ou seja, “o barato sai caro”, usei uma cola destas em minhas borrachas DONIC F1, e o resultado foi um desastre só, as borrachas nunca mais foram as mesmas, pois a cola as impregnou e tirou-lhes o efeito e a velocidade.

Ola, quinta feira chego minhas borrachas e eu estava no treino. Estava loco para usa-las, mas estava sem minha cola. Meu professor falo que cola de pneu de bicicleta fazia o mesmo efeito. Eu coloquei, só que queria saber se ela pode ser usada sem problemas ou se ela traz algum prejuiso. Muito obrigado!!! FLw!!!

Depende para que ulilidade ela será usada, se você não joga a base de cola rápida, ela serve, porém terá que ter cuidado no momento em que for retirar a borracha da raquete, pois poderá danificar seu material, mas como eu já falei anteriormente, lembre-se que “o barato sai caro”.

Até agora, que eu saiba tem água, alguém sabe de algum outro ou uma outra maneira saudável?

Existe outro produto tem ai na loja do site, o evolution 1, nunca usei não sei como funciona. Pessoal mais experiente pode ajuda-lo.

Normalmente, pessoal usa é a vipal diluida com reducola e muito dizem estragar o material. Eu estou usando vipal diluida com Fluido de isqueiro (Zippo), com certeza também não seja o ideal, e também não deva fazer bem para o material e nem para saúde. Mas com o fluído ao menos o cheiro não é tão forte quanto diluir com reducola, ficando apenas o chero da cola vipal.
Mas a dúvida é a seguinte, volta e meia sempre estamos procurando colas mais em conta e de qualidade. Uma lata de cola da BTY Fair Chack custa +/- R$55,00, o que é salgado.

Aqui no Brasil quais outras colas autorizadas eu conseguiria encontrar? qual o valor, e se puderem me mandar por mensagem privada o contato do revendedor, para que possa pesquisar.

Tem a cola da Hobby não sei se é autorizada, pretendo testar, pois já ouvi opiniões boas e ruins sobre ela, então estou querendo testar para saber como é. Mas essa cola Hobby causa algum dano ao material???

tem um representante de uma marca alemã aqui no brasil, usuario do site q vende a preço bem mais em conta…

qualquer coisa me manda mp…

flw

bom , e uso cola de pneu e nunca deu problema , e uvou pegar um material novo uma raqueteclassista kws skarine carbon ( preta) e , vou usar uma borracha midishp SC e uma hammond no bachand , o q vcs acham do meu material pois ñ sei de niguem q já usou essa madeira e as borrachas se alguem puder me dizer algo e uagradeço , e sobre a cola tambem , ñ gosto de usar cola rapida porque a raquete fica vibrando , e acho q vou continuar com a cola de pneu ,vlw