Teste de QI

Esse é um dos tipos de exames aplicados em um teste de QI japonês.

O objetivo do jogo é atravessar todos os integrantes para o outro lado do rio. As regras são as seguintes:

  • Somente o pai, a mãe e o policial sabem guiar o barco;
  • A mãe não pode ficar sozinha com os filhos;
  • O pai não pode ficar sozinho com as filhas;
  • O criminoso não pode ficar sozinho com nenhum integrante da família;
  • O barco só pode transportar 2 pessoas por vez.

Obs. Após carregar a página… clique na bolinha a direita pra começar o teste!!! É so clicar aqui.

Resolvi em pouco menos de 5 minutos.
Meu irmãozinho também. Mas é muito legal! Experimentem!

nao sei como mais eu atravessei todos =P

Porr… 5 minutos? Tá bem hein!!!
Eu acho que tentei umas 3 vezes, depois de um café ou outro… no serviço rs…rs…rss. :oops:

Abraço,
Fabio.

Depois de cinco minutos eu ja estava torcendo para que todos se afogassem no rio! Que odio!! :evil: A coisa so melhorou quando chegou alguem para ajudar. Mas afinal consegui(mos)! Aleluia!! :smiley:

Eitcha!!! Eu sabia que eu era normal! :mrgreen: Consegui passar todo mundo… Levando em conta minhas 4 tentativas, levei “apenas” 30 minutos ::assobio::

Boa sorte pessoal…

Mazinho

aki e o amigo do felipe e eu consigui faze isso em 5 min e muito facil eu acho
hauhauhaua
=)
so muito esperto =)
e naum jogo tenis d mesa so jogo Counter-Strike =)
:twisted:

eu fiz em 20 minutos

q teste dificiu :roll: no teste aqui do brasil q eu fiz num cd room eu consegui 129 que é um resultado bem acima da media.

O link para o teste mudou:

http://freeweb.siol.net/danej/riverIQGame.swf

Abraços

eu adorei isso, fiz rapido, faz a pessoa raciocinar, adoro coisas tipo fisica matematica, coisas de calculo e de logica

Is it a japanese IQ test ? I made WAIS-3, it’s better than this test !

Interessante.

Eu já tinha visto um com lobo, coelho, cenoura, etc…era parecido, mas este é mais aprimorado, e mais difícil tbm. Consegui na 2ª tentativa, e acho que fiquei na média de tempo do pessoal :slight_smile: