Teste as novas Dr. Neubauer

Gostaria de saber se alguem ja tem e testou as novas Dr. Neubauer Gorilla e Grizli, comprei uma gorilla mas ainda não a recebi

Pessoal testei a gorila mas confesso que fiquei decepcionado pois nada mais é do que uma borracha anti e que não inverte nada o efeito, muito diferente do pino super block que ela se propoe a substituir. e de borrachas anti o mercado está muito bem servido e com variedades muito mais baratas. Não sei se mais alguém chegou a testar mas quem esteve no mundial de veteranos no RJ o Dr Neubauer tinha algumas raquetes montadas com as novas borrachas e ele emprestava pro pessoal jogar por uma meia hora. Gente boa ele e não cobrava nada por isso.
Não sei qual vai ser o caminho para os “orfãos do Dr Neubauer” rsrs mas estou querendo ver a phantom infinity da yassaka 012, acho que pode ser uma opção boa pois dizem que inverte e provoca disturbio, vou adquirir uma e depois posto as minhas singelas impressões.

:oops: :oops: Testei a borracha e fiquei puto da vida, RETADO como se diz aqui na minha terra,não vale um centavo,uma verdadeira porcaria.
Também gostaria de experimentar esta da Yasaka e a Feint OX.

Qual seria a melhor opção :?: :?:
A Feint OX inverte legal :?:

saudações mesatenista

embora nunca tenha jogado contra um neubauer, um que me incomodou BASTANTE é o phantom infinity (0011 e 0012, 11 é ocm esponja e 12 ox), os dois são horríveis, não invertem tanto o efeito, mas a bola faz curvas malucas, pula estranha, ora ela pula pra cima, ora ela pula pra frente é bem estranho o pino, porém requer um pouco de conhecimento sobre como usar os pinos, não adianta nada colocar ela e só devolver bola sem técnica alguma, ela não faz tanto estrago assim, porém com um pouquinho de técnica alguns katos com ela tornam-se bemdifíceis de atacar, por ora a bola morrer muito antes e ora ela pular para frente, varia muito bem o tempo de bola, e o efeito depende da forma com que pegar a bola, as vezes dando uma raspada lateral ela vai um legítimo shit ball, só empurrando ela devolve umpouco do efeito, enfim… se tiver técnica creio que dê pra substituir muito bem um neubauer