TERATON NUCLEAR BLAST COMBO! NITTAKU KCZ + HAMMOND

É só olhar a data, Bob…

Kayroz o que tá achando da P Chilla Off?

Gostosa. Interessante pela construção: 5 folhas, quase 7 mm de expessura total. Ela é rápidinha, não tanto quanto a KCZ, mas eu gostei mais por que consigo jogar muito mais pesado com ela, já que ela permite que a bola fique por mais tempo na borracha.
Estou pensando em comprar uma Stiga Energy Wood WRB, 5 folhas, OFF-, mas depois de notar que ela é um pouco mais fina do que a P. Chila, talvez eu fique com a Chila mesmo, caso ela combine com a H3.

É eu também gosto dela ela combina mais com borrachas soft borrachas muito duras não fica muito bom não, porém estou pegando outra madeira mais agressiva é a Hurricane DHS Wang Liqin se eu der conta de jogar com ela ficarei com ela se não eu volto para a P. Chilla.

http://www.dhs-sports.com/e/8/index.htm

Nakata disse que venderia na primeira proposta. Quanto vc quer na madeira(kcz)? Quanto tempo de uso? Tá lascada ou algo assim?

O Nakata já vendeu a madeira, cara. Faz pouco menos de um ano que ele vendeu, visto que este tópico tem um ano.

A mensagem estava errada.

Quanto voce quer na raquete? Faz um preco bom pq eu tava pensando em comrpar uma nova…

A mensagem estava errada.

Tem quanto tempo de uso? Não tem como fazer mais baixo? Ou este preco tambem é com alguma borracha. Pq se for este preco mesmo fica um pouco apertado pra mim. Eu estava pensando numa sansonov carbon que tava na faixa de 175. Muito obrigado. Até mais cara!

Bob, teu e-mail num tá funcionando :frowning: !

Alguem sabe onde comprar uma Kcz da nittaku aqui no brasil???

Tente [email protected]

Kayroxxxxx queridooooo pq vc naum responde minha pergunta velhoooo;;; en estou sendo muito chato eh isso? Pow! Me ajuda a comprar uma kcz… valeuuuuuuuui

Ei Humphrey, só uma curiosidade: Pq vc quer tanto uma KCZ? A madeira é dura que nem uma chapa de aço, não dá controle nenhum e se vc for usar uma borracha dura é capaz de nem sentir o toque da bola na raquete. Pq vc acha que eu me livrei rapidinho da minha? :roll:

EhuEHUEHeuhe… Dura igual uma chapa de aço! Q comedia? O felling dela é tão ruim assim? Nussa. Eu gosto de raquete dura, mas não tanto q nem uma pedra!!! EHUEHEUEheuHUE… Comentario engracado…
Super nakata… se eu combinar com uma sriver ou bryce fx sera q fica boa? Ou continua uma pedreira que só?
Só por curiosidade… Quanto vc pagou na sua nova? E por quanto vc vendu? Valeu pelo cometario nakata!!!

Eu usei a KCZ com 2 Mark V 30 (supermacia) e mesmo assim não gostei do feeling, achei que ainda tava muito dura. Resumindo, o problema do feeling é da madeira mesmo, não se trata de mudar as borrachas.
Ah, comprei por 60 dólares (promoção de fim de ano) e vendi por 80 reais. Viu como eu detestei essa madeira?

EHUheueHUe valeu por sempre responder nakata! Achei muito engracado seu comentario sobre o fellinf dela =P
Ow… Mas tipo… Vc poderia me passar o e-mail do cara pra quem vc vendeu? Faz muito tempo que vc a vendeu?