[quote=“ErWeWil”:1516uw9x][color=red]Hoje aconteceu uma coisa mais ou menos assim:
Começa o jogo - eu saco o cara recepciona e começa um pequeno rally para marcar o ponto naturalmente, aí aconteceu num momento que mandei uma bola pro cara, creio que forte, o cara rebate, a bolinha sobe rapidamente bate na minha parte da mesa e vai voltando pra mesa do cara sem que eu quase tocasse na bola, só que eu na minha parte do campo consegui tocar na bolinha porém eu estava com praticamente com todo o meu braço dentro do campo adversário, consegui tocar na bolinha e fiz o ponto, lembrando que neste momento o meu corpo estava totalmente na parte do meu campo, só depois passei o meu corpo totalmente para o campo do adversário, devido a inércia do movimento.[/color]
Cometi alguma infração? Se cometi, pode explicar por que? Se não, por que valeu continuar o jogo?
Obs.: Não consegui arrumar o texto, alguém pode ajudar?[/quote]
Você não cometeu nenhuma infração, foi apenas uma jogada normal, pois a bolinha estava indo em direção a mesa do adversário e era a sua vez de rebater, você rebateu mas teve que entrar no campo do adversário (o que é comum quando alguns jogadores fazem transferecia de peso), e se você não atrapalhou seu adversário a rebater na bola, o ponto seria seu, espero ter esclarecido sua dúvida.