Tenper Speed ou Galaxy 984?

Ola, como podem ver pelo meu nick sou novato aqui no pedaco…rs.

Na verdade sou veiao ja, joguei faz muito tempo e agora meu sobrinho ta comecando.

Quero presentea-lo com uma raquete bacana, estou pesquisando uns materiais meio que em funcao do estilo de jogo dele, que eh um caneteiro bem ofensivo e colado na mesa (onde ele treina eh pequeno mesmo…rs).

Ja optei pela borracha Ekrips, mas estou com algumas duvidas quanto a madeira.

Encontrei apenas duas a Galaxy 984 e a Butterfly Tenper Speed (carinha essa).

Essa Galaxy eh uma boa marca? E o fato dela ter camadas de carbono influi em que sentido? Casaria bem com a Eskrips?
A Tenper Speed vale 250 reais ou esse valor ta abusivo?

Hey gente, ajudem esse tio veio a dar um bom presente pro seu sobrinho…rs.

Obrigado e gde abs a tds!

Amigo, boa tarde!

Assim a galaxy é uma otima marca, mas o modelo 984 tem camadas de carbono o que influencia em muito na velocidade e controle do material, acredito que com a ekrips o conjunto fique mais equilibrado…

A Tenper Speed é da butterfly, deve ser otima madeira mas cara como todo material dessa marca. Com o valor dessa madeira vc pode comprar uma TSP Hunter que é muito mais raquete!

Quanto a dar um bom presente vc ainda tem a opção da KWS que tem ótimas madeiras e ainda vc pode personalizá-la.

Qualquer dúvida meu amigo manda uma MP ou email!

Abraço

Obrigado pelo help Kim!

Tentei enviar uma MP, mas acho que fiz algo errado, pq nao consigo visualizar a msg enviada.

Entao vamos por aqui mesmo.

Qto a essas madeiras q vc mencionou, onde posso encontra-las? Os unicos lugares q achei material um pouco melhor foi aqui neste site e no ML.

Mas estou bastante inclinado a comprar essa Galaxy, pq pelo q entendi ela deve compor um bom conjunto c a Ekrips, certo?

Obrigado!

quanto a formar um conjunto com a galaxy acredito que forme sim, pois a madeira é rapida e a borracha nem tanto…deve dar uma amenizada na ação do carbono sobre a bolinha…

Quanto a achar os materiais eu vou lhe mandar uma MP.

Abraço

Muito obrigado Kim!

Cara, acabei cedendo e perguntei pro meu sobrinho o que ele achava melhor e onde comprar, estragando a surpresa… rs.

Ele me indicou um lugar no centro de Sp que tem tudo de Buterfly, fiquei fascinado c o lugar!

Acho ate que vou voltar a praticar…rs.

Compramos uma Sriver G2 Fx e Cypress Alpha. Segundo o rapaz eh um conjunto bem rapido, talvez seja meio complicado nessa parte de controle. Bom, o importante que o garoto ficou contente :smiley:

Gde abs!