Tenis

Olá, eu gostaria de saber qual tenis vcs usam pra jogar, e qual vcs acham bom, pq to querendo comprar um, mas naum sei qual… Mas naum precisa ser de tenis d mesa… sendo bm pra jogar ta bom… hueheuheuheuheuheuheuhuehue
Falow Valew!

Cara eu já ouvi falar que o Adidas Stabil é bom para tenis de mesa , mais não tenho certeza

Eu comprei um tenis da Mizuno para futsal e achei excelente, pois tem o solado baixo e adere muito bem em qualquer piso.

eu uso o stabil mas nao vejo a hora de trocar. em mim tá machucando o pé a um bom tempo.

Amigo o Topper Dominator é barato e muito bom, super confortável.

Abraços,

Bob

ah tah… valew kra…
e valew a tds…
abraço!

eu uso um reef!!! ou gosto dele pq ele é levinho… (a sola dele é feito de espuma) e a sola dele é do mesmo material do tenis de futsal

qual a diferença dos tenis de futsal pra esses de tm???
e um bom pra jogar, tem q ser bem confortavel e flexivel neh?
valew

[quote=“Bob-Marelli”:3avwifk4]Amigo o Topper Dominator é barato e muito bom, super confortável.

Abraços,

Bob[/quote]

Como muito bem citado, este modelo da Topper eh mto bom, podendo investir um pouco mais, eu acabei comprando um Mizuno Indoor e estou gostando dele, leve e sola projetada pra esse tipo d esporte.

Abração!

num tem solado melhor do que o do stabil

Eu costumo usar tênis para tênis de quadra. Atualmente estou usando um Nike Air Max.
Embora ele seja meio pesado, ele tem amortecimento (meu joelho agradece) e estabilizadores laterais.

Só para informar melhor sua dúvidas, coloquei este link para um tópico já discutido antes, sempre antes de postar vc pode pesquisar clicando em “FORUM/PESQUISAR”, ai, depois que achar o que te interessa, restar alguma dúvida vc coloca no mesmo tópico, que ele volta a ficar ativo.

https://mesatenista.net/modules.p … ight=tenis

Usem este outro tópico, está mais completo.

Abraços,

Bob