Alguém aí conhece sobre footwear pra tt?
Eu vi alguns tênis legais, mas não sei qual comprar.
Eu queria saber se os tênis da Tibhar e da Donic são bons, e se alguém sabe onde posso comprar( no Brasil) tênis da Butterfly.
Para adquirir material da Butterfly no Brasil vc pode solicitar pelo site www.bty.com.br eles tem um ótimo atendimento.
Abraço,
Fabio.
Eu prefiro os tênis da Yasaka pois são mais confortáveis. Para mais informações visite http://www.yasaka.com.br
Falou,
MTN
Se os tenis da Yasaka são confortáveis eu não sei pq nunca usei. Agora que são bonitos isso são mesmo. Quanto ao atendimento, terça-feira eu liguei lá e fui atendido pelo Hugo Hoyama que foi muito atencioso, chegando na “loja” fui muito bem recepcionado pela esposa do Ricardo Inokuchi (desculpe esqueci o nome dela). Em matéria de atendimento não ficam atrás da Butterfly. Sorte a nossa
Abraço,
Fabio.
besteira gastar com esses tenis caros…gaste com borrachas, bolas, etc.
tenis vc compra aih um asics, mizuno, adidas que ta bom.
eh verdade
eu jogo de le cheval mesmo eohaueheh as veses ateh descalço eu jogo
Ja tive um tênis da yasaka é bom mas gasta muito rápido, o melhor que eu já tive foi um Penalty bem leve e com um solado muito eficiente, atualmente uso um tenis tipo pra quem faz rapel, é show tb, Não gasto mais do que R$ 80, num tênis pra jogar. :evil:
Eu acho que se for comprar um tênis para jogar tênis de mesa, não devemos usar para outras coisas. Mas se for para, além de jogar tênis de mesa, jogar futebol, por exemplo, recomendo comprar tênis de futsal pois em geral são mais baratos e são os que mais se aproximam dos tênis para tênis de mesa. Aliás futebol é uma das coisas que mais destroem os tênis.
Falou,
MTN
Cara, pra mim é bobeira comprar tênis para tênis de mesa. Bom negócio é comprar um tênis estilo futsal visando sempre o solado e a aderência. Geralmente estes tênis são baratos. Ninguém precisa de tênis especial de tênis de mesa e, se vc comprar um, pode ser que seja a mesma coisa que um tênis normal. Gaste seu dinheiro em borrachas e madeiras que é bem melhor.
Falou.
Que Schlager esteja com vocês.
Use um da linha Penalty ATF que está muito bom, como se diz, uma raquete não joga sozinha, depende do braço.
olha… tenis de TM compra quem pode… se vc tiver afim de um bom tem “radial gets” da BTY… mas tem um com preço mais acessivel q tb é mto bom “radial go” e tb é mto facil encontrar materiais da BTY aqui no brasil!! entra la no site q tem mtas opçoes!!
Uma dica pra voce , em HIPOTESE alguma compre esses tenis de marca apropriados para Tenis de Mesa , porque alem de serem carissimos , geralmente possuem uma performance normal e durabilidade baixa , o melhor lugar para se comprar tenis é na feira aquilo la é um paraiso encontra-se todo tipo de tenis , atualmente eu uso um Ki-Chute que por sinal é uma maravilha alem de possuir um solado bastante aderente possui uma otima durabilidade , além de ser 100% eficiente , depois que comprei meu Ki-Chute fiquei imbativel , meus movimentos ficaram mais precisos minha velocidade aumentou bastante e tenho acertado muitas cortadas , a galera aqui da praça ta injuriada porque ta muito dificil me ganhar , por isso aconselho a voces a comprarem esse tenis que é muito bom , deve ta na faixa de 20 a 30 reais , RECOMENDADISSIMO
faz favor neh seu madruga…sabemos q vc tem um otimo senso de humor ironico, mas por favor neh, num precisa fiik zuando tds os topicos do forum c/ essas piiadas…o novoforum surgiu bem melhor q o antigo pq como o welliington disse, o pessoal tah levando c/ seriedade e por isso tava dando certo, entaum por favor neh, coloca algo q ajude ao pessoal q joga tenis de mesa e q vem ao forum p/ discutir ideias e trocar informacoes interessantes
Eu tive uma conversinha com nosso amigo Seu Madruga, e creio que ele agora esteja disposto apenas a colaborar com nossa comunidade. Espero que todos usem esta ferramenta da melhor forma possível.
Abraços,
Mazinho
Ok , Ok
Peço desculpas a todos , não voltarei a incomodar .