Tenis

Olá, sempre joguei tenis de mesa com tenis normais, normalmente de corrida da marca Asics mesmo.

Estou a procura de outro tenis, mas desta vez especifico para jogar, talvez um da mizuno ou da Asics mesmo…

num sei se eh contra as regras aqui do forum mas como num achei pra comprar na loja e nem tem uma seção especifica para esse tipo de material se alguem souber de um lugar ou site confiavel para se comprar por favor me informe (em MP se necessario)

Obrigado

Então…
Já usei Donic Mega Flex, durou 1 ano.
Agora uso Adidas NewTTennium (um todo azul com prata e branco), ele já dura uns 2 anos, mas tá na hora de trocar. É confortável e tem sistema de amortecimento.

Leia a MP que te enviei, tem mais informações.

Eu to usando um Asics também, só que o meu é para indoor mesmo.
Eu sempre gostei de tenis que é mais a cara de handebol, eu to doido atrás de um Adidas Stabil que é um dos tênis que mais gosto, tanto pelo conforto e pela sola que é para quadra mesmo, eu gosto de tênis que não escorrega.

Eu queria comprar esse Adidas TTennium que é específico para tênis de mesa mas difícil achar por aqui.

[quote=“Flavio_Sartor”:2qa3fq81]Eu to usando um Asics também, só que o meu é para indoor mesmo.
Eu sempre gostei de tenis que é mais a cara de handebol, eu to doido atrás de um Adidas Stabil que é um dos tênis que mais gosto, tanto pelo conforto e pela sola que é para quadra mesmo, eu gosto de tênis que não escorrega.

Eu queria comprar esse Adidas TTennium que é específico para tênis de mesa mas difícil achar por aqui.[/quote]

Grande Sartor,
Parece que vivemos todos as mesmas dificuldades. Depois de muito pesquisar cheguei aos seguintes modelos:
1 - Asicis Gel Rocketi Iii (show) - Tem na Centauro, em Floripa;
2 - Adidas Volleyball Lighter (show) - Tem na Carioca Sport, em Floripa. O Kotani usa um desses. Dá uma olhada lá no treino;
3 - Adidas TTanglin - Encontrei no Dandoy e na TEES Sports;
4 - Adidas Clima Coll - Tem na TEES Sports;
Atualmente uso um Olimpikus, com amortecimento, bem simples todo preto e … suuuper leve.
Abraços e até o próximo treino.

Pesquisei por 10 SEGUNDOS no campo de busca e encontrei 2 tópicos sobre o assunto. Por favor continuem a discussão neles. NÃO CRIEM TÓPICOS REPETIDOS!

https://mesatenista.net/modules.php? … pic&t=3323

https://mesatenista.net/modules.php? … ght=#41572