Tênis Mizuno

Os tênis para tênis de mesa são tão bons assim?

Vejo vários jogadores patrocinados por outras marcas (BTY, Donic, DHS, Yasaka, Stiga, Tibhar) sempre usando os modelos da Mizuno. Estes jogadores tem os pés patrocinados pela Mizuno ou ele é tão bom que eles abrem mão e compram do próprio bolso?

Qual seria o modelo mais usado pelos profissionais?

O Mizuno é o melhor tênis de Tm que já usei em mais de 15 anos no esporte. ps: nunca usei os Asics e estes também são excelentes segundo consta.

O mais usado pelos profissionais é o modelo Wave Drive e muitos deles pagam do bolso para usá-los.

A seleção chinesa é paga para usar Mizuno mas acho que eles usariam só pelo tênis em si…

Abraço

[quote=“AlexandreMonteiro”:1n029qjz]O Mizuno é o melhor tênis de Tm que já usei em mais de 15 anos no esporte. ps: nunca usei os Asics e estes também são excelentes segundo consta.

O mais usado pelos profissionais é o modelo Wave Drive e muitos deles pagam do bolso para usá-los.

A seleção chinesa é paga para usar Mizuno mas acho que eles usariam só pelo tênis em si…

Abraço[/quote]
Este Mizuno Drive é o mesmo que está a venda aqui na loja?

Isso, um dos modelos aqui da loja é o Wave Drive. Outro modelo é o Wave Medal, o modelo que o Wang Hao usa.

Tenho um e posso te dizer que gostei muito. Encontrei nele todas as características que julgo necessárias para o esporte, mesmo não sendo o cara mais exigente do mundo para isso. Mas enfim, o tênis é bem leve, estável, confortável e tem uma ótima aderência. Na minha opinião, vale o seu preço. Ainda a tempo, eu utilizo o Wave Medal BJ.

Como evidências de possíveis patrocínios, me lembro de propagandas com Wang Hao, Wang Liqin e Ma Lin há um tempo atrás. Fora isso, não acredito que exista este tipo de patrocínio, até pq ele possivelmente seria mais explorado pela marca se fosse o caso. Obviamente, isto não exclui a probabilidade de existir tb, mas ainda acredito que os jogadores providenciam os seus de alguma outra forma, incluindo a compra do seu próprio bolso.

Aparentemente é o Wave Drive. Mas não presto tanta atenção assim a ponto de poder te assegurar isto heheheheheh.

Abraços!!!

(Perdão pela redundância com os colegas)