Alguém já uso essas duas marcas de tênis ou pode avaliar qual é o melhor?
Gostaria também de saber se a numeração dos dois é equivalente, isto é, o número 10 US do Mizuno é igual ao 10 US da Butterfly?
Alguém já uso essas duas marcas de tênis ou pode avaliar qual é o melhor?
Gostaria também de saber se a numeração dos dois é equivalente, isto é, o número 10 US do Mizuno é igual ao 10 US da Butterfly?
Quanto à numeração são idênticos sim.
Alías o 10 US é igual no mundo inteiro, independente da qual marca seja. Equivale ao 42 BR ou 28.0 cm.
E sobre a qualidade eu já usei ambas as marcas, vários modelos de cada uma.
Acho os BTY mais moles que os Mizunos, pelo menos os modelos que eu usei. Se quer saber mesmo eu acho que a melhor marca, em se tratando de tênis para TM, é a Asics.
Aliás, ultimamente a própria Asics faz os tênis da Butterfly.
De fato, os tênis da Butterfly (ou Asics) são mais confortáveis, porém são mais altos e um pouco mais pesados. Os Mizuno são mais baixos (estáveis), mais leves, e nem por isso são duros, então eu particularmente os prefiro para jogar. Mas tudo isso é uma questão de preferência pessoal.
Para uso mais extensivo, eu recomendo os tênis indoor da Asics, que vc encontra em qualquer loja esportiva por 130 a 200 reais.
Abraços!
Tbm estava com essa duvida pois estava pesquisando de qual marca seria meu próximo tênis pra TM uso atualmente o asics gel rocket acho q e o numero 3 super leve e confortável e o preço e nessa faixa mesmo se vc ainda esta com duvida procura ele numa loja e da uma experimentada.
Espero ter ajudado.
[quote=“Alcir” post=103333]Aliás, ultimamente a própria Asics faz os tênis da Butterfly.
De fato, os tênis da Butterfly (ou Asics) são mais confortáveis, porém são mais altos e um pouco mais pesados. Os Mizuno são mais baixos (estáveis), mais leves, e nem por isso são duros, então eu particularmente os prefiro para jogar. Mas tudo isso é uma questão de preferência pessoal.
Para uso mais extensivo, eu recomendo os tênis indoor da Asics, que vc encontra em qualquer loja esportiva por 130 a 200 reais.
Abraços![/quote]
Asics entre 130 e 200 ?! :blink:
Por favor, me passa o nome dessa loja, pq na Netshoes, onde compro meus tenis atualmente, os “mais baratos” da Asics sao na faixa de 250 [para Handebol] e, normalmente, em falta na minha numeracao, só tem meu numero nos tenis de 300 pra cima. Pra Tenis [de quadra] da Asics, o mais barato lá é 200,00 e feio demais, os mais bonitinhos sao acima de 250 !
Por isso, NUNCA tive a coragem [$$$] de comprar um Asics! Bem q eu gostaria, mas nao dá pra mim nao!
Meu salario nao permite!
Agora, se encontrasse por 130,00, por exemplo, compraria sem pensar 2x !!!
Nessa faixa de preço [150-200], só encontro Nike e os modelos “mais simples” da Adidas para Tenis [de quadra], pq os para Handebol sao por volta de 230,00, só qdo tem alguma promocao ficam na faixa de uns 200,00 [os Adidas de Handebol, que eu acho que ficam bem legais para TM na minha opiniao].
[quote=“Adriano_Neves” post=103349]Asics entre 130 e 200 ?! :blink:
Por favor, me passa o nome dessa loja, pq na Netshoes, onde compro meus tenis atualmente, os “mais baratos” da Asics sao na faixa de 250 [para Handebol] e, normalmente, em falta na minha numeracao, só tem meu numero nos tenis de 300 pra cima. Pra Tenis [de quadra] da Asics, o mais barato lá é 200,00 e feio demais, os mais bonitinhos sao acima de 250 ! :([/quote]
De fato, eu já vi promoções deste modelo Seigyo (entre outros) a 130 reais em algumas lojas. Quanto a gostar ou não, achar bonito ou não, não vem ao caso discutir, é pessoal e cada um faz a sua avaliação. Só posso afirmar que sim são bons funcionalmente para a prática do esporte e que sim estão na faixa de preço que eu citei (caso dos Asics Gel Padel Max, Gel Rocket, Gel Upcourt e Doha BR, para citar alguns). Caso contrário, eu estaria sendo irresponsável por veicular informação não verdadeira.
Abraços!!!
Melhor coisa e comprar os que estao nas lojas, pois o Asics (Energyforce X) diretamente do importador, paguei o olho da cara,
no passado (1980) usava tenis de volley que eram baixos / leves e mais aderente… ja que ia gastar resolvi comprar um especifico do esporte… estou muito satisfeito, embora nao use fora dos treinos ou jogos…
ai a mulher descobre:
raquete JPEN caneta hinoki = 625,00
borracha (da boa) = 110,00
camiseta (di marca) = 120,00
calcao = 120,00
bolinhas novas (prastico) = 48,00
vou acabar divorciando, mas nao paro de treinar “mais”
[quote=“ailtonaga” post=103419]ai a mulher descobre:
raquete JPEN caneta hinoki = 625,00
borracha (da boa) = 110,00
camiseta (di marca) = 120,00
calcao = 120,00
bolinhas novas (prastico) = 48,00
vou acabar divorciando, mas nao paro de treinar “mais”[/quote]
KKKKK!!! Isso aí dá problema de verdade. Ainda mais que não tem nota fiscal.
A mulher vai querer saber pra onde foi o excedente, pois não é possível que “pra jogar ping-pong” se gaste mais de 1k.
Daí para começar a fuçar no celular é um pulo, hein? :lol:
Por isso que meus materiais eu só compro na moita… :whistle:
Nakata
Minha esposa ja tem ideia de precos, a 3 anos quis me fazer uma surpresa e comprar 1 Xiom Katana nova, pois meu mateiral
havia sido roubado, junto com carro, e a seguradora na pagaria (rsss) em contato com pessoal aqui em SP da representada
teve acesso aos precos… ai ela descobriu minha apreensao pelo roubo… ganhei uma bronca mas a raquete veio…
Ela me libera 200 pra compra de material, “sobe analise” … depois de velho tem que pedir autorizacao a chefia!!
Ai vou conversando com fornecedores dvidindo o pagamento … pra nao chamar a atencao da financeira… rssss
Hahahahahahahaha!
Ri muito (e me identifiquei, claro!) com a engenharia financeira para comprar material e esconder da esposa… Sensacional! Se os colegas toparem, a gente monta uma agenda de palestras nos clubes e associações de Tênis de Mesa. Sucesso garantido!
Abraço.
Que situação minha gente hahahhahahhahaha…
Assim como foi criado o grupo Mesatenista no WhatsApp, poderia ser criado o “Grupo de Proteção ao Mesatenista Ameaçado pela Esposa”. E apesar de engraçado, tentando me colocar nos sapatos das pobres coitadas, como entender tais gastos sem deixar a imaginação ir além? hahahahhaahahah.
Ainda vamos fazer um encontro um dia para contar todas estas histórias hahahhahhhahahah.
Abraços!!!
Comprei hoje o asics gel-rocket 6 por 149reais na centauro Belém
Hahahahahaha pelo visto todos temos o mesmo problema de justificar gastos para a receita federal (Esposas). To rindo muito aqui.
Mais a melhor tática que eu fiz foi fazer um caixa2 onde tenho uma conta só pra mim que não tenho que justificar os gastos com meus brinquedos(TM, games.) Mais para chegar nesse grau, foram 5 anos de trinamento com o mestre pai-mei.