Tênis Mizuno Wave Drive falso

Essa é pra alertar o pessoal. Tem ai um monte de gente vendendo tênis Mizuno Wave Drive falsificado (tudo chinês claro).

Tem vendedor aqui do Brasil que sabe disso e vende como original. Comprei um recentemente e em menos de 2 meses rasgou e o cara não quis trocar. Fui pesquisar e encontrei vários fóruns falando sobre problemas com Mizunos Wave Drive fake.

Bom saber. Valeu Yoshida.

[quote="Yoshida" post=98761]Essa é pra alertar o pessoal. Tem ai um monte de gente vendendo tênis Mizuno Wave Drive falsificado (tudo chinês claro). 

Tem vendedor aqui do Brasil que sabe disso e vende como original. Comprei um recentemente e em menos de 2 meses rasgou e o cara não quis trocar. Fui pesquisar e encontrei vários fóruns falando sobre problemas com Mizunos Wave Drive fake.[/quote]

Eu tenho um, comprado de um site da China que já foi diagnosticado como falso por um amigo meu, mas que já aguenta o tranco por mais de um ano, eu treinando e jogando todo o tempo. Na verdade está durando até mais que outros Mizunos que comprei na Centaurus. Deve ter sido “defeito” de fabricação. Aliás, esta questão de tênis, de modo geral, se tornou bastante complicada pois a quase totalidade deles é fabricada nos países asiáticos. Aí você compra tênis de grife (de preço médio R$ 300,00) em lojas conhecidas e às vezes eles se acabam em poucos meses, outras vezes eles duram o dobro ou três vezes mais. Uma coisa é certa, dificilmente um tênis que dure vai custar “tlinta e cinco”.