Tenis de TM=Tenis normal.

Olá pessoal, estou guardando dinheiro faz muito tempo, e não quero gasta-la a toa. Por isso, peço ajuda para algum tenis de TM. Mas isso não importa. A minha pergunta seria se um tenis de tm, seria igual a um tenis normal, tipo o stabil que eu uso??? Há alguma diferença??? Falaram que o TM requer um tenis de sola reta, naum sei pq?
Mas se houver grandes diferenças, queria recomendações. Existe um tal de Radial Win, o único que eu vi que possui amortecedor. Pois senão, o meu calcanhar fica todo fudido. Existe um novo chamado Radial SK. Não sei se esse possui amortecedo, mas se tiver, eh lançamento da BTY e eh bem mais barato que o Radial Win. Obrigado.

Axo que vale mais à pena pro seu bolso um tenis “normal”…tem vários modelos da mizzuno específicos para esporte com uma sola bem aderente e que devem ser bem mais baratos que os da bty…

posso não ter ajudado muito mas essa é minha humilde opinião…
Abraços,
Victor

Ola, eu comprei o Smash da DIADORA (130,00), estou gostando muito, a Reboock tem vários modelos que ser para praticar TM…

Um tenis otimo é o da Asics, com o solo emborrachado evita escorregões e é muito confortável.

[quote=“Wang_HAO”:3ugt4keu]Olá pessoal, estou guardando dinheiro faz muito tempo, e não quero gasta-la a toa. Por isso, peço ajuda para algum tenis de TM. Mas isso não importa. A minha pergunta seria se um tenis de tm, seria igual a um tenis normal, tipo o stabil que eu uso??? Há alguma diferença??? Falaram que o TM requer um tenis de sola reta, naum sei pq?
Mas se houver grandes diferenças, queria recomendações. Existe um tal de Radial Win, o único que eu vi que possui amortecedor. Pois senão, o meu calcanhar fica todo fudido. Existe um novo chamado Radial SK. Não sei se esse possui amortecedo, mas se tiver, eh lançamento da BTY e eh bem mais barato que o Radial Win. Obrigado.[/quote]

Ola,

Cara, ja tem uns três tópicos falando de tênis para jogar.
Entre neste aqui, que está mais completo, tem bastante informação e acho que da pra tirar suas dúvidas:
Só pra citar, to usando o Radial Bt da Bty e to gostando muito, num escorrega por nada e é muito confortável.

https://mesatenista.net/modules.p … ight=tenis

Abraços

Ariel

Cara, comprei um da Mizuno que é ANIMAL. Ele se chama Wave Dreive SW. Cara é otra coisa quando se coloca ele. Ele possui aquelas caracteristicas de um mizuno Wave com um tal de Super Round Sole, que eh propio para Tenis de Mesa. Tb tem um tal de High Cushion in Sole e Sorba, que ach que eh o amortecedor. Ele parece bonitinho quando novo, espero que isso dure para sempre.

Achei a foto dele:

http://ta-q.jp/Page_Top_JAPANESE/MAIL_ORDER/category/mizuno/SHOES/18KM-200_b.jpg

Pow?!?! vc tava msm querendu economizar??
esse mizuno eu axo o melhor pra Tm , + ele eh moh caro…
9,950 = 99,50U$ = +/- 300 R$

  • ele eh o melhor msm

Não estou treinando com frequencia ainda, mas estou satisfeito com um tenis Rainha para Futebol de Salão, é confortavel , não escorrega e no meu ponto de vista foi feito para movimentos muito parecidos com o do TM.

Pow?!?! vc tava msm querendu economizar?? esse mizuno eu axo o melhor pra Tm , + ele eh moh caro... 9,950 = 99,50U$ = +/- 300 R$
  • ele eh o melhor msm

Não, não. Essa economia já tem muita idade.Porém, agora a poupança ta pequena. Só resta alguns míserosR$150,00(muito para mim, que em breve trabalhando). O tênis paguei +/- 285 reais. O frete meu tio que paga, hauhauhauhahuhhauhauhuahua.