Tenis de quadra

Alguém alem de mim aqui do site joga tenis de quadra?

eu jogo…

eu jogava…quando estava na quinta série , mas og estou no 2º ano do ensino médio. jogava quase q diariamente, mas por diversão, soh participei dos campeonatos internos do meu clube. Queria voltar a jogar, mas naum quero misturar com o TM que estou jogando seriamente.

Eu jogo mas soh por divrsaum uma vz por semana no maximo…

eu joguei uns 4 anos quando mais novo desde pequeno mas em 2003 parei pois comecei o tenis de mesa e nao consigo conciliar os dois.

eu jogo tambem so por diversao, eu to na sexta série e jogo meia hora por semana,

Danilo.

Eu faço tenis , mas acho que para mim ele não esta atrapalhando em nada no TM , é claro que não me dedico tanto à ele quanto ao TM mas acho que ele até ajuda a desenvolver a musculatura útil para a pratica do TM

Atualmente jogo mais tenis de quadra to praticamente parado no tenis de mesa, treino tenis de quadra todos os dias porque to tentando uma bolsa em uma universidade americana.

eu jogo tenis de quadra mais seriamente do que tenis de mesa.
Atualmente jogo tenis de mesa por diversão, mas de quadra procuro participar de torneios etc…
Jogo des dos meus 7 anos de idade!
Valeu

Joo, vc joga com que raquete? E seu backhand, é single-handed ou double? E saque: flat, spin ou slice? Quando eu batia uma bolinha no BR eu usava uma Pro Staff Midsize, grip continental, backhand com 1 mão e sacava spin. Como vc pode perceber, sempre fui fã do Edberg…

Atualmente jogo com Babolat Pure Control(essa semana uma quebro :cry: ) meu backhand é de 2 mãos e saco dependendo da quadra e do adversário, uso slice e american twist.