Tenis de mesa paraibano de luto

Essa madrugada em João Pessoa morreu em um tragico acidente de moto o jovem mesatenista Rahim Hamad de apenas 16 anos. Ele era uma promessa para o tenis de mesa paraibano e brasileiro. Eu em nome de todos os mesatenistas da Paraiba presto aqui minhas condolencias a familia. Um dia de muito pesar para os praticantes desse esporte que ele tanto adorava.

Não há o que se diga neste momento que possa amenizar a dor da família, mas fica a condolência pela perda tão cruel.

Muita paz para a família!

Abraços!!!

mesmo sem importar aonde ele está agora, que meu querido primo esteja bem… seja nessa ou em uma melhor… e que saibamos aceitar essa perda com o peito aberto, pensando que tal incidente seja a vontade do senhor, e que é o melhor para nós, por mais que não pareça.

Vai com deus primo!

O mesatenismo Paraibano sofre com essa grande perda, mais acima de tudo, a ausencia de um amigo…

Meus sentimentos à família de Rahim, ao técnico dele que sempre via o orientando e aos mesatenistas Paraibanos pela inéstimavel perda. Joguei contra ele há alguns anos atrás e assisti alguns jogos dele este mês no Aberto de João Pessoa. Lembro do Presidente da Federação Paraibana, Marcos Wilde ter se referido a ele como uma das maiores promessas do tênis de mesa paraibano.
Rahim Hamad