Olá pessoal.Eu jogo tenis de mesa faz um bom tempo e eu vou participar de um intercambio nos EUA.Vou ficar em uma pequena cidade no centro de Ohio chamada de Centersburg.Faz parte da experiência de intercambista se adaptar á cultura etc.Mas seria bem legal jogar lá e eu dei uma pesquisada no site da federação americana e não achei nenhum lugar próximo da cidade.Se alguém conhecer só me dá um toque blz
Mas na epoca que estive por lah, procurei por faculdades e parques, nos quais tive bastante sucesso… Clube exclusivo geralmente eh dificil vc encontrar.
Espero que vc jah tenha boa base no tenis de mesa, dependendo vc se dah bem com o pessoal rapidinho
Final do Ano vou fazer intercambio também, para quem for para Vancouver tem o VTTC(vancouver table tennis club) com o Joe Law que da treino, fiquei la dois meses e aprendi bastante pelo tempo, ele(Joe) é ranking numero 10 do estado de BC.
Em dezembro, San Diego é o destino, fiquei sabendo de uma tal de SDTTA. Lá quem dá treino é um sueco desconhecido chamado Stellan Bengtsson, apenas campeão mundial.
Só sei dessas duas cidades, espero que isso ajude alguém no futuro.
Abraços.