Tênis de mesa nos EUA

Olá pessoal.Eu jogo tenis de mesa faz um bom tempo e eu vou participar de um intercambio nos EUA.Vou ficar em uma pequena cidade no centro de Ohio chamada de Centersburg.Faz parte da experiência de intercambista se adaptar á cultura etc.Mas seria bem legal jogar lá e eu dei uma pesquisada no site da federação americana e não achei nenhum lugar próximo da cidade.Se alguém conhecer só me dá um toque blz

Obrigado

Caro Drigo

Eh complicadissimo praticar tenis de mesa em cidades americanas, principalmente se for cidade pequena.

Achei esse link
http://www.robbinstabletennis.com/plplyoh.htm

Mas na epoca que estive por lah, procurei por faculdades e parques, nos quais tive bastante sucesso… Clube exclusivo geralmente eh dificil vc encontrar.

Espero que vc jah tenha boa base no tenis de mesa, dependendo vc se dah bem com o pessoal rapidinho

Boa sorte

Final do Ano vou fazer intercambio também, para quem for para Vancouver tem o VTTC(vancouver table tennis club) com o Joe Law que da treino, fiquei la dois meses e aprendi bastante pelo tempo, ele(Joe) é ranking numero 10 do estado de BC.

Em dezembro, San Diego é o destino, fiquei sabendo de uma tal de SDTTA. Lá quem dá treino é um sueco desconhecido chamado Stellan Bengtsson, apenas campeão mundial.

Só sei dessas duas cidades, espero que isso ajude alguém no futuro.
Abraços.