Hoje(9/7) no programa Bem-amigos do Sportv,o convidado especial é Hugo Hoyama.Eu tenho certeza q o Galvão irá falar pingue pongue :evil:
Isso vai ser qualquer coisa de impressionante.
Huahuahua
Mas pessoal,
E o q importa mesmo:
Tem algo programado na grade da SporTV pra transmissao de jogos de TM ?!
Pq a ESPN Brasil tah cada vez PIOR, antes nesse tipo de evento, alem de Olimpiadas e Mundial de Futebol, eles colocavam 2 Canais paralelos pra transmitir, esse ano vai ser soh ESPN Brasil mesmo e uma coisa ou outra na ESPN… Ao inves deles abrirem mais uns 2 canais paralelos, jah q essa cobertura sairah bem mais “barata”, jah q eh no proprio Brasil… NAO, eles fazem eh “regredir”…
UMA LASTIMA !!!
Se tiver cobertura da SporTV, acho q vou ver a possibilidade de trocar ateh de sistema de assinatura, pra pegar pacotes da SporTV, eh o jeito… :(
Esse ano jah teve ateh cobertura do Mundialito pela SporTV, e eu soh pude ver o Mundialito graças ao Jadson e ao Chaves, ou nao teria visto nada! :(
Um abraco a todos,
felizmente quem apresentou o programa foi o Luís Roberto… foi bacana a participaçao, pelo menos as partes que assisti…
Pelo que eu sei, a Sportv vai ter os dois canais normais e vai abrir mais um extra para o Pan. Mas se vai transmitir alguns jogos, eu não sei.
De qualquer forma é só conferir a programação em: http://sportv.globo.com/
[quote=“MTN”:29e14op2]Pelo que eu sei, a Sportv vai ter os dois canais normais e vai abrir mais um extra para o Pan. Mas se vai transmitir alguns jogos, eu não sei.
De qualquer forma é só conferir a programação em: http://sportv.globo.com/[/quote]
MTN,
De qq forma, a SporTV terah 3 canais pro Pan, contra 1 da ESPN BR, jah q a ESPN Internacional praticamente nao vai mostrar nada do Pan, pela programacao q vi na grade da mesma…
Na ESPN BR jah tem uma “previsao” de todos os jogos e programas q devem ser transmitidos, e nao achei nada de TM !!! :(
MAS jah q tb nao tem uma “certeza” na grade da SporTV, entao tb nao vale a pena, eu sair do meu pacote pra poder nao ter nenhuma vantagem em relacao ao Pan/TM, se for passar apenas a final ou algo do tipo, pra mim nao vale a pena.
Agora, se fosse passar pelo menos de quartas em diante…
Um abraco,
Aff !!!
Acabei de olhar a “grade” da SporTV e lah soh tem tipo “Pan 2007” ao vivo!!!
Assim eh S******* na dah a minima ideia do q vai passar, apenas q vai ser algo relacionado ao Pan… :(
Assim, nao tem condicoes da gente se programar! :(
Um abraco,
Cara eu nem sabia disso mais os canais sao uma merda eu queria saber aonde passa Tenis de mesa em foco? alguem me ajude?
às vezes (beeem de vez em quando…) a ESPN Internacional passa um torneio exibição da Killerspin. Tem que ficar MUITO atento à grade…
É um problema.
Geralmente canais como Spotv e ESPN tem na sua programação mais futebol que qualquer outra coisa.
Ontem na cctv5 passou uma matéria bem bacana (aparentemente) sobre tênis de mesa com um Chinês que desconheço, mostrou uns vídeos de campeonato (duplas) que esse Chinês jogou, uns videos bem antigos mesmo mas bem bonitos e com o jogo dos caras bem fera e claro o video focando as olimpíadas do ano que vem.
Seria muito bacana passar na nossa tv um video com Claudio Kano por exemplo mostrando a época do jogo dele, e no final os jogadores atuais com o foco nas olimípiadas do ano que vem.
É isso ai…
Hoje, 15/05, às 17:30h, Mundial de Rotterdam no SporTV2.
Passou a final do individual masculino. Alguém gravou? Adriano?
Quem conhece, deve ter visto o Mascos Yamada na área dos fotógrafos, bem na borda da área de jogo.
È Passou apenas a Final Masculina mesmo.Com comentários de Ricardo Cebola.
Zhang Jike é um monstro.
Alguem viu no final do jogo ele virando HUCK ? 8O
[quote=“Pedrotm”:6r3a9tek]È Passou apenas a Final Masculina mesmo.Com comentários de Ricardo Cebola.
Zhang Jike é um monstro.
Alguem viu no final do jogo ele virando HUCK ? 8O [/quote]
Nao seria Hulk ?
Pq Huck, eu só conheço o marido da Angelica!
Eu só vi os pedaços da camisa, pois eu estava fazendo um comentario no site na hora q ele fez isso…
O narrador do Mundial/Reflex Sports disse q nunca tinha visto isso no TM, apenas no futebol !
Mas a pergunta q nao quer calar?
Alguem gravou pra postar o arquivo pra gente [pobres mortais, sem SporTV] baixar?
Acho q isso foi um fato inedito, pela 1a. vez na TV brasileira, um canal de esportes passou uma final de Mundial de TM !!!
Parabens a SporTV pelo feito. ::aplausos::
A ESPN q era pra ter feito isso, afinal já transmite o Pro-Tour, nao custaria nada, acrescentar no contrato da transmissao, as Copas do Mundo e Mundiais ne?
[quote=“Pedrotm”:cakfvwln]È Passou apenas a Final Masculina mesmo.Com comentários de Ricardo Cebola.
Zhang Jike é um monstro.
Alguem viu no final do jogo ele virando HUCK ? 8O [/quote]
KKKKK… foi ilário… Mas depois de um mundial desses, ja era de se esperar algo do vencedor…
Mas ai aparece outra duvida. A China por ser um pais altamente patriotico… Por ter rasgado a camisa, será q ele sofrerá alguma punição???
Butterfly Biriba 91
Estou achando que o Zhang Jike terá consequencias por causa disto.