Tênis de mesa no RJ

É com muito prazer que informamos as atividades do CT Hebraica Rio, já um dos melhores (tem outros muito bons tb no Rio como o próprio nakazato takemura citado nos tópicos anteriores) locais do Rio para se trocar uma bola no TÊnis de Mesa.
Chegaram mais 2 mesas novinhas em folha de 30mm MDF da Hobby. Com isso ja temos 4 mesas de 30mm além de 1 de 28 e 2 de 25.
Já estamos negociando a aquisição da Thibar 30mm para a nossa sala fazendo com que fiquemos com 5 mesas de 30mm. e 7 mesas no total.
visite nosso blog, que será atualizado em 17/08/09 com as fotos das novas mesas, e veja as nossas atividades e horários.
www.tenisdemesahebraicario.blogspot.com

Preciso de um lugar para fazer aula de tenis de mesa na zona sul do rio de janeiro ! De preferencia no Jardim Botanico . Alguem conhece algum lugar ? Grato, felipeploes

Ola amigos, estou procurando parceiros pra trocar uma bolinha na Barra … alguem se apresenta ??

tenho varios locais que podemos jogar: clube adolpho bloch, clube do Novo Leblon ou na Minha mesa particular em casa.

vamos combinar !!

Olá. Tive interesse. Sou de Bangu!

Em Bangu, clube Cassino Bangu.

Rua Fonseca 534.

Olá pessoal,

Quero ressuscitar esse tópico, pois não tenho mais referências de onde jogar tenis de mesa na região de Vila Isabel, Tijuca, Andaraí ou Grajaú.

Sinto falta de jogar, mas não tenho um local para isso. Algum mesatenista dessas regiões?

Abs.

Arthur

Fala Arthur.

Sou de Jacarepaguá mas treino no Madureira, e lá tem uma galera da sua região que treina também no SESC tijuca, pelo visto você já conhece a AABB Tijuca rs.

Se quiser pode aparecer la no Madureira, será muito bem recebido.

Abraço.

Leonardo Oliveira.

Olá Leonardo,

Já conheço o AABB TIjuca, mas lá começa muito tarde infelizmente.

O SESC Tijuca não é só para quem é sócio? Pois esse não é o meu caso.

Eu adoraria conhecer o CT do Madureira, mas fica ruim pra eu chegar lá.

Obrigado pelo retorno.

Abs.

Arthur

Fala, Leonardo! Cara, você poderia me informar os horários e os dias de treinos em Madureira? Estou procurando um local para voltar a treinar. Desde já, agradeço.

Fala Andre, treinos no Madureira Esporte Clube: Segunda a sexta, de 17:00 às 22:00 horas. Responsável: Eduardo Oliveira (Dudu).

Endereço: Rua Conselheiro Galvão 130 Madureira - RJ

Abraço.

Pessoal boa noite!! Estou querendo voltar a jogar tenis de mesa. KKarioka Moro na barra também e não estou encontrando nenhum lugar pra jogar. Ainda está procurando, ou mesmo jogando em algum lugar?

Forte abraço,
Wigo Ribeiro.

Fala Wigo, boa tarde.

Em breve será inaugurado um CT no parque olímpico, mais precisamente na Arena Carioca 3, aberto ao público.

Quando eu tiver mais informações eu posto aqui no Fórum.

Abraço.

Leonardo Oliveira.

Olá turma, bom dia

Moro em Del Castilho, RJ, zona norte e gostaria de uma dica de local próximo para iniciar no tênis de mesa. Já tentei ligar para as federações cariocas, sem retorno. Sabem de algum clube ou Academia ? Grato.

Cidt, tem o Madureira, na Conselheiro Galvão 130, os treinos são de segunda a sexta, das 17 às 22 horas. Caso queira aparecer, só procurar o responsável, Eduardo Oliveira (Dudu). Eu treino lá também.

Grande Abraço.

Leonardo Oliveira.

Hotel Ramada junto ao shopping Recreio, no Recreio dos Bandeirantes. No estacionamento subterrâneo tem uma estrutura novinha, com torneios, etc. Equipamentos de primeira, profissional. Procurem o André, dono do local, jogador cbtm. Bem legal mesmo, super fácil e Extremamente confortável.

Olá, alguém conhece alguma Escolinha de Tênis de mesa em Bangu ou região?

Olá, bom dia estou na procura de algum lugar por campos pra jogar…

Oiii bom dia, eu gostaria moro em campos em frente a uenf e tô a procura a muito tempo, se ver a msg manda um alô no wpp: 21966234221

Boa tarde pessoal, novo por qui! Alguém aí sabe de uma escolinha na região dos lagos? mais precisamente próximo de Cabo Frio.

Aproveitando o tópico, vou passar um bom tempo no Rio, em Copacabana. Estou pesquisando qual é o lugar mais próximo para jogar tênis de mesa. Por enquanto, só tenho achado na Barra da Tijuca e coisa do tipo. Alguém pode me dar uma dica?

1 Curtida