tenis de mesa no rio grande do sul

Gostaria de informações sobre o tenis de mesa no rio grande do sul.

opaa…Sou de São Leopoldo e o que eu posso diser eh que u tenis de mesa aki no estado não é mto forte não. Temos poucos atletas e mto poucos clubes comparado aos outros estados.

ate que enfim achei outro gaucho aki, eu gostaria de mais informações pois sou novo no estado, já joguei aki 2 campeonatos um deles foi o rating em bento e queria saber se a maioria dos jogadores do estado são da sogipa, ginastica, agtm, e bento(como eu)

opaa…bomm soh us clubes daki sao:
Sogipa
Ginastica
Bento
AGTM ja fexo
i Nova petropolis.

Eu so da ginastica.

fiquei sabendo que a agtm fexo, tu poderia me dizer porque

Olá , sou aki do RS tbm , e sei pq a AGTM fechou , eh q la tinha um bingo q dava forças para eles manterem o local soh q os bingos fecharam , dai eles naum tinham mais como manter o local aberto , mas eu falei cum o Gustavo ( O kra q comanda tudo lá ) e ela tah kerendu abri d novu , naum sei se vai conseguir . :smiley:

e os kra q jogavam por lá vão fica sem participa dos campeonatos

Olha soh , eu tenho 12 anos porem ja fike sabendu q naum so adulto , tudo bem ? tah , kuandu a AGTM fechou foram dois kras treinar lá na sogipa , um de 12 anos (jim) e um de 14 ( jorge ) os dois agora saum meus colegas d treino e meus amigos , mas kum os otros eu naum sei oq vai acontecer ! :lol:

tu jogou a primeira etapa do estadual de menores na sogipa

Joguei sim , mas agora estou bem melhor , mudei d tudo , madeira , borracha , estou bem melhor , vai jogar o d canoas ? d duplas :?:

QUE MATERIAL VC Ta usando, e qual o seu estilo de jogo.

Tow usandu uma petr korbel e sriver fx , e vc ? eu so off , e vc ?

to usando uma thiago monteiro com rapid e rapid soft, mas to pensando em trocar para uma timo boll ou uma viscaria

esse tipo de “bate papo” entre joaomanoeljo e berna_san, creio eu, que deve ser feito através de PM, e não no fórum. Assim vocês desviam do assunto, e o usam para outros motivos

Ok , dexculpa !