Lígia acaba de vencer seu jogo!!!
A brasileira ganhou um set da “dominicana”. 3 a 1 agora.
Acho que estava 10-7 (ou 6) pra Jessica e ela tomou a virada no quinto set
Empatou
Oh !!! Jogo duro da Jessica com essa americana de nome esquisito… 3x3, vamos ver se ela vence agora.
A Caroline já perdeu, como eu previa…
É galera não deu!!!
Agora tem mais uma rodada do feminino as 18 horas (hora local). Só depois as 19 e 20 horas o masculino.
Infelizmente, a Jessica perde depois de abrir 6-3 no ultimo set, ai permitiu a virada da americana. Depois ainda deu 2 “sortinhas” para empatar no 10-10, mas ai errou 2 bolas bobas. Pareceu-me muito nervosa. Trocava muita bola de back, mas qdo virava para dar um drive, errava muito.
Estava olhando aqui… Esta Ariel Hsing que venceu Jessica tem apenas 15 anos de idade. Ahhhh, e é nascida nos Estados Unidos mesmo.
Apesar de ser 18:30, já acabaram todos os jogos da rodada das 18 horas (horário local).
Fiquem de olho no Terra.
Galera estão começando a chamar os atletas!!!
Daqui a 20 minutos deve começar… Provavelmente, vao transmitir mesmo o jogo do Hugo, afinal ele está em busca do 11o. ouro de Pan, ai se ele perder ou ganhar logo, podem passar a transmitir um jogo de outro brasileiro.
Entraram agora. Tsuboi contra um cubano. Hugo contra outro cubano.
Começaram os jogos e nada da transmissao… 8O
Corrigindo estao transmitindo, só q é no “Boletim”.
Eu estou vendo, tanto pelo computador, como ao vivo. Tsuboi perdeu o primeiro set.
Hugo contra o cubano no Terra.
1 x 1 Hugo contra Andy, a coisa nao está facil.
É, a coisa tá feia para o Hugo, levou 2 pontos de saque ! 8O
Vamos ver se ele melhora.
A coisa da meio difícil pros brasileiros.
Hugo errando demais 3x1 para o Cubano, se ele nao melhorar e muito, vai perder de novo.