Tenis de mesa no Pan do Brasil??

Procurei procurei e até agora não achei nada em relação a resultados do tenis de mesa…

Alguem ta sabendo o que esta acontecendo com os brasileiros?

Abraço rapeize!!

A modalidade começa e termina semana q vem.

22 a 28 de julho… :lol: :lol:

então é por isso que nao tem nenhum resultado…hauhauhauhaha

Eis o link para o calendário com o horário dos jogos:
Modalidades - Brasileiros
UOL Esporte - Panamericano 2007 - 17/07/2007
http://pan.uol.com.br/pan/2007/modalidades/tenisdemesa/calendario.jhtm

Veja o calendário completo dos jogos de tenis de mesa no PAN/2007

Nota: Colaboração do nosso amigo Paulo Noya.

Mas, afinal, quando sairá a TABELA com os jogos ?

Eh… como eu não possuo TV a Cabo, o melhor que eu posso fazer é esperar o vídeo das competições (que espero, e tenho quase a certeza, que serão comercializados aki no site)

Competições Equipes:

inicio masculino/feminino - 22/07
final masculino/feminino - 24/07

Individual:

inicio masculino/feminino - 25/07
final feminino - 27/07
final masculino - 28/07

Vamos esperar as nossas medalhas…

Vi que a tabela sairá depois das 16hs de sábado , após um congresso técnico (???) …

Ps: Congresso Técnico para divulgar Tabela de Torneio Internacional ???

é cada coisa que inventam…

Alguém sabe informar se vai passar na tv aberta os jogos de tênis de mesa do Pan?

A GLOBO NAO SABE A ALTURA DA REDE E NEM QUE A BOLINHA JA MUDOU DE TAMANHO AS MAIS DE 5 ANO, SERA QUE ELA TEM INTERECE NO TM? ENTÃO PODE ESPERAR SENTADO O TM NA TV ABERTA. FASSA UMA ASSINATURA NÃO PRA VER C VC VER O JOGO OU ESPERE ALGUEM GRAVAR EM DVD E ESPALHAR PELA NET.

ABRAÇO

Com certeza eles irão passar fleshs ao vivo quando tiver brasileiro jogando, mas não esperam muito não, vão mostrar um ou dois pontinhos e só velinhos! Talvez quando o brasil for pra final dos jogos por equipe(é bem provável) eles mostrem os ultimos pontos do ultimo set desisivo, mas na competição individula eu aposto com vcs de que eles vão mostrar os ultimos pontos do hugo perdendo pro Song ou pro Lin ju!!! não é pesimimismo não é que todos nós ja sabemos o Hugo só leva na equipe!!

Tow gludado na frente da TV o dia todo ESPN Brasil e SPN…e Globo,…Nem noticia, só dizem que o HUGO tem chances de Medalha de Ouro…só isso!!

POW MOSTRO MINHA INSATISFAÇÃO EM RELAÇÃO A VALORIZAR O TM …ATÉ A DROGA DE BASEBOLL PASSARAM…NADA CONTRA…MAS O TM NACIONAL TEM MAIS CHANCE NÉ???PORUQ ENÃO VALORIZAM MAIS?

Brasil vs Argentina

Quem leva? :lol:

Ontem no Jornal da Noite (Globo) chamaram o TM de circo de pulgas… que palhaçada… ninguem respeita mesmo…

T+ :wink:

[quote=“psychojava”:23ugvvvn]Brasil vs Argentina

Quem leva? :lol:

Ontem no Jornal da Noite (Globo) chamaram o TM de circo de pulgas… que palhaçada… ninguem respeita mesmo…

T+ :wink: [/quote]
Vc quer o que? Eles insistem em colocar a anta como principal narrador esportivo.

Aeee!!

Brasil 3 x 1 Argentina
Ouro por equipes.

Hugo Hoyama maior medalhista brasileiro em Pan-Americanos.
Vamos ver se respeitam mais TM agora.

t+