Tênis de mesa na TV durante o Pan. Algumas considerações

Quem tem TV por assinatura, em especial a SporTV, pode sonhar com um pouco mais de esperança, já que eles têm 3 canais e ocupam 90% do tempo falando apenas dos Jogos Pan-americanos.

Em sua grade de programação a SporTV 2 reservou praticamente toda a manhã da segunda-feira para o tênis de mesa. Se eles realmente transmitirão o tênis de mesa, ai são “outros 500”.

É raro a grade de programação está completamente de acordo com o que realmente está sendo transmitido, mas o fato é que eles sempre transmitem. Talvez não nos horários nem nos canais determinados, mas o que eles anunciaram está sendo transmitido. Às vezes o esporte está na grade do SporTV 2 e na verdade está passando no SporTV 3 e por ai vai, mas eles sempre transmitem o que prometem. Cruzem os dedos pelo tênis de mesa.

Felizmente sou assinante da SporTV (das ESPNs e do BandSports). Se passar tênis de mesa em algum desses canais, “com certeza” irei gravar e disponibilizar os jogos para download aqui no temp.mesatenista.net. Minha tarefa será facilitada porque comprei um gravador de DVD de mesa exatamente com a esperança de ver o tênis de mesa no Pan. A qualidade da imagem é perfeita graças ao sinal digital que recebo da Sky. A imagem fica quase da mesma qualidade daqueles vídeos disponibilizados em MPEG-2 no eMule.

Se eu conseguir gravar realmente alguma coisa, o maior problema para disponibilizar os vídeos será minha banda de upload. A m**** da Telemar me deixou com apenas 15 KB/s de upload (antes eu tinha 60 KB/s). Acabo de me mudar para outro bairro e aqui não há, ainda, disponibilidade de upload com maior velocidade.

Inicialmente vamos nos preocupar apenas em rezar para passar tênis de mesa. Se passar, eu gravo, já que trabalho em casa e passarei a semana inteira “zapeando” entre os canais à procura de tênis de mesa.

Abraços,

Mazinho

Sportv2
10:00 - 14:00 - Pan 2007 / Tênis de Mesa (ao vivo)
http://sportv.globo.com/SporTV/Home/0, … C2,00.html

Sportv3
15:00 - 15:30 - Pan 2007 / Tênis de Mesa (ao vivo)
http://sportv.globo.com/SporTV/Home/0, … C3,00.html

Com certeza gravarei.

Já preparai o meu dvd recorder, com várias mídias DVD-RW de reserva. :smiley:

[quote=“dende”:37s525yy]Com certeza gravarei.

Já preparai o meu dvd recorder, com várias mídias DVD-RW de reserva. :smiley: [/quote]
Quanto tens de upload? :smiley:

Abraços,

Mazinho

Também vou tentar gravar alguma coisa. O pior é que não vou estar em casa. De todo modo pode juntar tudo depois e montar um DVD só.

Meu problema seria se os jogos fossem à noite, quando estou na aula. A última rodada de cada dia começa às 16 horas. Ou seja, estarei em casa e poderei gravar os jogos.

Espero termos conteúdo suficiente para ALGUNS DVDs. Quem tiver boa banda de upload, entre em contato comigo (apenas através do e-mail [email protected]). Quem puder ajudar a compartilhar os jogos (boa banda de upload é fundamental) receberá os arquivos antes da disponibilização pública.

Abraços,

Mazinho

Como faço para saber a largura da banda de upload? Sei que no Filefront eu transfiro 200MB em duas horas.

ALGUMA BOA ALMA AI SABERIA DIZER SE EXISTE ALGUM SITE PARA VER VIA INTERNET ESTES CANAIS
ESTAREI NA LAN HOUSE FAZENDO MANUTENÇÃO E NINGUEM DA FAMILIA TEM SKY T_T

[quote=“Gabriel_lopes2007”:bgn9i16r]ALGUMA BOA ALMA AI SABERIA DIZER SE EXISTE ALGUM SITE PARA VER VIA INTERNET ESTES CANAIS
ESTAREI NA LAN HOUSE FAZENDO MANUTENÇÃO E NINGUEM DA FAMILIA TEM SKY T_T[/quote]
Se existisse nós já teríamos citado.

Infelizmente o COB proibiu qualquer tipo de cobertura dos jogos pela Internet. O UOL tentou comprar os direitos de transmissão, mas o COB nem quis analisar a proposta. Simplesmente não tinha nenhum interesse que os jogos fossem ao ar pela internet.

Abraços,

Mazinho

valeu mazinho

perguntei isso porque existe um site

O WWITV
que tem um monte de canal online menos SPORTB ETC…
por isso a pergunta

RESTA AGORA REZAR PARA PASSAR NA GLOBO DA TV ABERTA
MESMO ESTANDO O JUDO NA GRADE DE PROGRAMAÇÕ

O Filefront não é um bom referencial. Tudo lá demora bastante.

No eMule, qual a taxa máxima de upload que você alcança?

Abraços,

Mazinho

No emule é difícil eu avaliar porque não sei configurar o bicho direito. Aí tá sempre como low id. Ainda tem o lance que eu divido minha net com 4 vizinhos (na verdade alugo minha conexão). Pra navegar não tenho queixa, mesmo com três pontos acessando de dentro do meu apartamento, dois fixos e um sem fio.

Eu já tive problemas com a utilização do e-mule. Aqui em casa a ID só ficava boa na 1ª instalação do programa. Então tinha que desistalar p proceder a nova instalação e assim voltar a baixar arquivos mp3, e demorava prá caramba.

Agora estou usando o DreaMule (o Emule brasileiro). Estou gostando, embora demore 1 pouco (minha conexão 64Kb), consigo baixar com a configuração original de instalação. Estou pesquisando na net p v se encontro um tutorial de pré-configuração p melhorar o desempenho do programa…

Tenta baixar o arquivo de instalação no site Superdownloads a versão atualizada deste programa (DreaMule 3.0 Beta 5), que com certeza, é mais rápido que o Emule. Tá aí o link:

http://superdownloads.uol.com.br/busca/drea-mule.html

Quem souber a configuração p o melhor desempenho, como a abertura de portas, essas coisas, entra em contato comigo através de mensagem particular.

Abraço a todos.

[quote=“Mazinho”:2cao61ld]Quem tem TV por assinatura, em especial a SporTV, pode sonhar com um pouco mais de esperança, já que eles têm 3 canais e ocupam 90% do tempo falando apenas dos Jogos Pan-americanos.

Em sua grade de programação a SporTV 2 reservou praticamente toda a manhã da segunda-feira para o tênis de mesa. Se eles realmente transmitirão o tênis de mesa, ai são “outros 500”.

Inicialmente vamos nos preocupar apenas em rezar para passar tênis de mesa. Se passar, eu gravo, já que trabalho em casa e passarei a semana inteira “zapeando” entre os canais à procura de tênis de mesa.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Ao contrario de vc, NAO tenho SporTV, aqui em Fortaleza, pra ter SporTV, soh pela DirecTV ou a NET, e ambos custam quase 100,00/mes, pra mim com esse valor mensal nao compensa, pois assisto muito pouco TV, logo fico soh com as 2 ESPN, q na realidade no PAN funcionam apenas como um canal! E com a briga q tem entre a ESPN BR e o Sr. Alaor acredito q eles nao se interessem em transmitir os jogos de TM, no maximo, se o Hugo estiver na “beira” de se tornar o recordista de medalhas do Pan, passando o Gustavo Borges, caso contrario, acho q nao passam de forma alguma… :frowning: :(:frowning:

Entao, se transmitirem tantos jogos assim, ateh os jogos de equipes, logo eu deverei comprar os jogos em DVD diretamente de vc pra nao gastar a minha “pobre” banda larga fazendo o download pelo eMule. :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Se eu tivese gravador aqui em casa,ou placa de captura.
Mas achei uma sacanagem a sportv não passar os jogos de hoje.Eles estão com 3 canais e em 2 estavão passando a mesma coisa :evil:

Bitcomet(Torrent) que seria melhor vcs não acham?

Alguem assistiu a estes jogos?
o brasil Atropelou ou foi mais ou menos?
Na globo pra variar 10 horas da manha tava passando a porcaria da F1
e nos outros canais da Tv aberta
Natação

[quote=“Gabriel_lopes2007”:1si35il1]Alguem assistiu a estes jogos?
o brasil Atropelou ou foi mais ou menos?
Na globo pra variar 10 horas da manha tava passando a porcaria da F1
e nos outros canais da Tv aberta
Natação[/quote]
Os jogos não foram transmitidos. Se alguém assistiu, foi lá no ginásio.

Abraços,

Mazinho

Vamos agora Torcer para que ALGUEM tenha burlado a segurança e entrado com camera e filmado rs…ou aqueles tvs tabajara tenham transmitido…ou ficar ligados na ‘‘Globo’’ nos flashs pra ve se aparece alguma coisinha

P.T.Q>R>U>>$$%%%&&**, não passou nada na televisão…tow direto na ESPN e ESPN Brasil…piiuertgertgsdfs $$%#&##

Muito provavelmente não passará nada na ESPN, e emissora vetou o tênis de mesa da sua grade desde quando apresentou o programa “histórias do esporte” (se não me falha a memória) em que mostrava várias irregularidades em alguns projetos da CBTM, o que eu soube foi que a CBTM colocou na justiça. Depois disso não se passou mais nada de tênis de mesa.