Tenis de Mesa na Pandemia

Oi gente, depois de MUITOOOOO tempo sem andar por aqui, resolvi voltar a respirar um pouco mais de TENIS DE MESA! Como está sua cidade com relação aos treinos na Pandemia. Estou LOUCO que tudo volte ao normal para retornar aos treinos… quase 7 anos parado, não vejo a hora de poder voltar…

1 Curtida

Opa, rapaz aqui em SP a maioria dos locais voltaram com protocolos de segurança para treinar… alcool gel na porta e distribuidos pelo local, utilização de máscara enquanto estiver no ambiente… higienização das mesas e bolinhas… cada local tem mais ou menos itens no protocolo… mas no geral é isso…

Berm vindo de volta!

Não estou muito longe do @Marcos_Oshiro, e reduzindo um pouco mais a região ao que conheço um melhor (ABC paulista), vamos no mesmo caminho de fato. Os clubes têm geralmente controlado o volume das turmas, e embora seja difícil saber ao certo, pelo menos no meu clube e nos que tenho notícias, não tem havido problemas em termos de contaminações, etc.

Já foi organizada uma etapa de campeonato paulista e há mais uma programada. No mais, tem havido iniciativas menores de campeonatos aqui e ali, mas particularmente, tenho escolhido não participar. Enfim, as coisas vão se adaptando e vamos ver como ficarão ao longo do tempo. Penso que esta vontade que vc e muitos outros têm é o mais importante e o que tem impulsionado a perseverança. O resto é administrar e fazer tudo com cuidado.

Abraços!!!