Tênis de Mesa na ESPN!

Tá passando agora (16:15h - 14/11/11) sob o título Circuito Mundial de Tênis de Mesa.

Ding Ning (China) X Liu Shiwen (China)

Chaves,

Vc me pareceu surpreso, mas isso nao é novidade. O problema é q normalmente ninguem do site está acompanhando a grade de programaçao da ESPN para saber, qdo estao passando o ITTF Pro-Tour na ESPN, principalmente pq passam com um “delay” absurdo q, as vezes, chega até 1 mes, apos o evento acontecer. Ai quem queria assistir, já viu pelo ITTv e acaba nao se importando em assistir, mesmo com a imagem melhor, atraves da transmissao da ESPN.

Diga-se de passagem esse titulo de “Circuito Mundial de Tenis de Mesa” é utilizado pela ESPN, pelo menos, desde 1999 [na epoca passava na ESPN Brasil], acho q ate mesmo um pouco antes disso. Eu comecei a assistir jogos de TM nessa epoca e isso foi q me motivou depois a treinar TM. :smiley:

O jogo a que o Chaves se referiu foi a final feminina do PT da Áustria. Hoje (16/11, quarta) às 06:00h passou outro jogo (não sei qual, pois não assisti, mas programei para gravar), e às 16:00h tem outro. Provavelmente, estes dois jogos são outras duas finais (masculina e de duplas.

Como os jogos passam com grande atraso (já vimos os vídeos), assisto à transmissão da ESPN para escutar os ótimos comentários de Lyanne Kosaka.

Ahhhh, também não dá para assistir os jogos de tênis de mesa no horário que está passando. Tem que agendar a gravação. Na verdade… Não consigo mais ver TV “ao vivo”, seja lá o que for! Só vejo coisa gravada. Sendo mais sincero ainda, não me lembro qual foi a última vez que vi TV 8O .

[quote=“Mazinho”:1ud72uli]Como os jogos passam com grande atraso (já vimos os vídeos), assisto à transmissão da ESPN para escutar os ótimos comentários de Lyanne Kosaka.

Ahhhh, também não dá para assistir os jogos de tênis de mesa no horário que está passando. Tem que agendar a gravação. Na verdade… Não consigo mais ver TV “ao vivo”, seja lá o que for! Só vejo coisa gravada. Sendo mais sincero ainda, não me lembro qual foi a última vez que vi TV 8O .[/quote]

O q eu acho chato, é tipo o “faz de conta” como se o jogo fosse “Ao Vivo”. Só quem nao acompanha mesmo o TM é q nao sabe, qual foi o resultado e ficam comentando o jogo [o narrador e a propria Lyanne], como se nao soubessem o resultado da mesma. :stuck_out_tongue:

passando agora a final de duplas masculinas do Aberto da Suécia,Wang Liqin/Yan An x Tang Peng/Jiang Tianyi

Ontem passou a coça que o ma long deu no wang hao 4 x 0 (Open da Suécia)

Acho q nunca mais vou assistir nada na ESPN, pq eu só conseguia assistir, qdo alguem avisava pelo menos no dia anterior. :frowning:

Adriano, vai passar amanhã às 10 horas. No site da ESPN tá dizendo que é o aberto da Suécia, agora eu não sei se é reprise do jogo de hoje ou não

Obrigado pelo aviso li2so4! :slight_smile:

Infelizmente, era apenas a final feminina, e eu nao estou mais assistindo nem gravando jogos do feminino.

Vai passar amanhã, dia 02/12/11 as 05:00 na ESPN, Aberto da Suécia, espero que seja a final masculina.

valeu gandalf. eu acordo essa hora mesmo, agora pelo menos vai ter alguma coisa interessante pra assistir

Vou colocar para gravar entao ! Valeu ! ::aplausos::

Putz !!!

De novo, foi a final feminina ! Q droga !!! ::raiva::

Não precisa ficar nervoso, Adriano! :lol:

Já eu gosto de ver jogo de mulheres.
Só não gosto de jogo de duplas. Principalmente masculina. Ver 4 machos na mesa já é demais. kkkk :lingua:

O nível feminino aumentou muito e algumas partidas são muito disputadas e pode-se aprender muito observando-as.

Eu tb não gosto nada de jogo feminino…

Aberto da Espanha, Final Feminina Simples, amanhã 26/05/12, 01:00h. no canal ESPN

E o masculino? 8O
É triste, eu nao ter tempo para ver essa grade, só dá para assistir no ITTv e eu gosto de “colecionar” os jogos, e ninguem mais está postando com boa qualidade para baixar, ai é melhor gravar direto da TV/ESPN para assistir, qdo quiser, e qtas vezes quiser [isso daqui a uns 20 anos, qdo eu me aposentar, pq atualmente vivo sem tempo]. :mrgreen:

Acredito q ninguem viu, pelo menos nao antes de passar…

Entao ai vai o susto q tomei! :lol:

Tinha acabado de acordar para deixar o meu filho na escola hj de “madrugada” por volta das 6 da manha, ai ligo a TV, na ESPN Brasil e estava passando um jogao “espetacular” de futebol: Costa Rica x El Salvador. Como nao sou fã desse esporte, apesar do altissimo nivel tecnico do mesmo, resolvi me “aventurar” na ESPN e advinhem o q estava passando lá?
Pela primeira fez na vida [eu acho] !!!

Eu nao acreditei !!! Ainda bem q depois de tantos meses, apos o final da competição, eu já tinha todos os jogos baixados com alta qualidade e por isso nao me fez falta alguma, MAS se nao tivesse, teria fica P* da vida, por estar passando num horario daqueles. Segundo a programação na tela da TV era 5 as 7 da manha ! Pura S***** um horario desses, se nao for uma reprise. Pois é praticamente impossivel de alguem “normal” assistir, só se for gravar para assistir depois.

Ah, o q estava passando era nada mais, nada menos, do q a final do Mundial de Equipes deste ano: China x Alemanha! 8O
Detalhe: na tela da TV indicava q o q estava passando era a “Copa do Mundo”: acredite se quiser ! :lol:

As 09:30 horário de Brasília, teremos tênis de mesa na ESPN

“Circuito Mundial de Tênis de Mesa
Dia 14/11/2012 09:30:00 no canal 29”

  • Fonte: www.sky.com.br"

Aos que puderem, deliciem-se.