Tênis de Mesa na ESPN

Tênis de Mesa na ESPN

Pra quem tem o canal ESPN em casa:

3ª feira (01/02), às 16:30	Circuito Mundial De Tênis De Mesa: Aberto Da Eslovênia   	
4ª feira (02/02), às 10:00	Circuito Mundial De Tênis De Mesa: Aberto Da Eslovênia   	
4ª feira (02/02), às 16:30	Circuito Mundial De Tênis De Mesa: Aberto Da Eslovênia   	
5ª feira (03/02), às 16:30	Circuito Mundial De Tênis De Mesa: Aberto Da Eslovênia   	
3ª feira (08/02), às 16:30	Circuito Mundial De Tênis De Mesa: Aberto Da Eslovênia   	
4ª feira (09/02), às 10:00	Circuito Mundial De Tênis De Mesa: Aberto Da Eslovênia   	
4ª feira (09/02), às 16:30	Circuito Mundial De Tênis De Mesa: Aberto Da Eslovênia   	
5ª feira (10/02), às 16:30	Circuito Mundial De Tênis De Mesa: Aberto Da Eslovênia

rsrsrsr, para quem tem ESPN em casa e pode se dar ao luxo de “estar” em casa às 10:00 e às 16:30…rsrsrrs

Outras opções:

• Não é uma alternativa barata, mas quem tem assinatura HD pode deixar programado.

• Uma alternativa menos cara é comprar um gravador de DVD e deixar programado sempre que necessário.

• A outra, a mais cara de todas é não estudar, nem trabalhar e pode ficar assistindo TV neste horários :smiley:

Droga ! Mais uma vez eu perdi ! ::raiva::

Macho,

A melhor opção é a numero 3 ! Só é necessario ganhar na Mega-Sena ! :lol:

Ah,

Lá em casa, a opçao 2 nao resolve mais, pois o meu herdeiro passa o tempo todo ligado no Discovery Kids, Cartoon e Disney XD, ai se eu programar o gravador de DVD, só vai gravar desenho ! :stuck_out_tongue:

Adriano, eu também perdi (ainda não ganhei na loteria) :frowning:
Mas vou comprar um gravador de DVD, pois coloquei um ponto da Via Embratel no quarto de minha filha e a outra TV finalmente é minha (ufa!).
Amanhã, vou no shopping ver se ainda acho alguma loja que venda gravador de DVD.

Se serve como consolo, deixei programado gravando e agora quando fui assistir vi que no horário não passou tênis de mesa, mas sim o “É Rapidinho”.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:3qdt5f7v]Se serve como consolo, deixei programado gravando e agora quando fui assistir vi que no horário não passou tênis de mesa, mas sim o “É Rapidinho”.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Ah, entao nao fui só eu quem perdeu. Fomos todos nos! :frowning:

[quote=“jadsonalmeida”:21a5dsso]Adriano, eu também perdi (ainda não ganhei na loteria) :frowning:
Mas vou comprar um gravador de DVD, pois coloquei um ponto da Via Embratel no quarto de minha filha e a outra TV finalmente é minha (ufa!).
Amanhã, vou no shopping ver se ainda acho alguma loja que venda gravador de DVD.[/quote]

Hehehehehehe !!!
Pensava q esse “problema” fosse só aqui em casa ! :stuck_out_tongue:
O meu desde qdo tinha uns 4 meses, eu já colocava pra ele assistir desenho e ele ficava bem quietinho, acho q viciou ! :stuck_out_tongue:

Pessoal,

Olha, eu fui na grade da ESPN e tb da ESPN Brasil [só pra tirar teima] e nao tem nada programado pra hj e nem amanha !
Acredito q isso ai foi erro de algum site desses q postam a programação antecipadamente, provavelmente, é claro, por culpa da ESPN, q deve ter mudado a programação dela. :frowning:

Vamos ver se passa semana q vem, nao tive disposição pra procurar na grade até a proxima semana, só até o domingo.

Rapaz, aqui no meu via embratel continua constando na programação.

Como aqui na Bahia, não tem horário de verão, então temos de programar pra assistir uma hora antes.
Ou seja, 9h ou às 15:30h.
Na ESPN Internacional.

5ª feira (03/02), às 16:30	Circuito Mundial De Tênis De Mesa: Aberto Da Eslovênia   	
3ª feira (08/02), às 16:30	Circuito Mundial De Tênis De Mesa: Aberto Da Eslovênia   	
4ª feira (09/02), às 10:00	Circuito Mundial De Tênis De Mesa: Aberto Da Eslovênia   	
4ª feira (09/02), às 16:30	Circuito Mundial De Tênis De Mesa: Aberto Da Eslovênia   	
5ª feira (10/02), às 16:30	Circuito Mundial De Tênis De Mesa: Aberto Da Eslovênia   

Cheguei em casa ontem e busquei na grade da programação da TV e constou que passou. Mas pode ter havido erro. :frowning:

Galera , pra quem nao conseguiu assistir tanto aberto da eslovenia como o ultimo atual que teve só entrar nesse link

http://www.ittf.com/ittv/

os jogos ficam gravador e voces podem assistir a hora que quiserem , talves muita gente ja sabe disso mas para quem nao sabe tambem passa ao vivo ! fica a dica ai pra vcs!

abraços

[quote=“jadsonalmeida”:3n19ioqp]Rapaz, aqui no meu via embratel continua constando na programação.

Como aqui na Bahia, não tem horário de verão, então temos de programar pra assistir uma hora antes.
Ou seja, 9h ou às 15:30h.
Na ESPN Internacional.

Cheguei em casa ontem e busquei na grade da programação da TV e constou que passou. Mas pode ter havido erro. :frowning: [/quote]

Ah Jadson,

Quem está te enganando é a Via Embratel entao, o q passa mesmo na ESPN, é o q consta na grade do Canal:
www.espn.com.br ->
Veja na Grade em “Programação”, lá nao consta nada disso.

[quote=“putz”:1zcj24tf]Galera , pra quem nao conseguiu assistir tanto aberto da eslovenia como o ultimo atual que teve só entrar nesse link

http://www.ittf.com/ittv/

os jogos ficam gravador e voces podem assistir a hora que quiserem , talves muita gente ja sabe disso mas para quem nao sabe tambem passa ao vivo ! fica a dica ai pra vcs!

abraços[/quote]

Realmente Putz,

Acho q a maioria sabe, o problema desses videos da ITTV é só a falta de qualidade dos mesmos! :stuck_out_tongue:
Lembram-me bem da epoca q existiam uns videos com extensao ASF! :stuck_out_tongue:
A qualidade nao chega nem a ser de MPG1, a mesma do antigo VCD ! :frowning:

No final das contas, é melhor assistir com uma qualidade melhor num sistema de TV por assinatura digital mesmo. :slight_smile:

Um abraço,

Adriano,

1. Eu acho que o problema é da ESPN pois eles colocam a programação e depois mudam, pois no site deles constava Tênis de Mesa na semana passada;

2. Pela ITTV e pelo canal da ITTF no youtube só dá pra ver num computador mesmo, pois a qualidade não é grande.

3. A disputa pela TV entre eu e minha filha era tanta que eu acabei decorando todas as músicas do Backyardigans, Angellina Ballerina, Hi-5, Lazytown, Meu amigãozão e outras. Tô quase gravando um CD: “Jadson interpreta discovery kids”.

4. Acho que terei de comprar um gravador de DVD que preste.

[quote=“jadsonalmeida”:26p78clj]Adriano,

1. A disputa pela TV entre eu e minha filha era tanta que eu acabei decorando todas as músicas do Backyardigans, Angellina Ballerina, Hi-5, Lazytown, Meu amigãozão e outras. Tô quase gravando um CD: “Jadson interpreta discovery kids”.

[/quote]

Jadson,

Aqui em casa é diferente !!! Nao tem essa historia de “disputa” !!! A ultima palavra é SEMPRE a minha:
Tá bom filho, já coloco no seu desenho !!! :lol:

Tirando dessa sua lista a Angelina, ele gosta de todos outros, incluindo Octonautas, Babar e as aventuras de Badu e Roary, o carrinho de corrida, Mecanimais, Tuttie & Puddle, Mister Maker e Artzooca ! :stuck_out_tongue:

Porem, agora ele está assistindo uns desenhos mais “esquisitos”:
No Disney XD: ele adora Kid x Kat e Kick Buttowsky [um projeto de dublê];
No Cartoon: Garfield e Ben 10 [ele gostava muito tb de Battle Force Five, mas deixou de passar].

Opa, estou detectando indicios de desvios de assunto, necessitando de auto-puniçao! :smiley:

hoje tênis de mesa na ESPN ás 16:00h - aberto da Alemanha

Valeu Gandalf pela dica ! :slight_smile:

Final do Aberto da Alemanha 2011 -

E q jogo interessante: Zhang Jike x Timo Boll !

E tinha sido apenas 4 x 0 para o Zhang Jike [e apenas em 1 set, o Boll deu “trabalho” fez 9 pontos, os outros o Jike ganhou com facilidade, 5, 5 e 6!], eu nem sabia disso, se soubesse teria mais certeza ainda da facilidade q seria na semi-final no Mundial ! :stuck_out_tongue: