Tênis de Mesa na ESPN nesta quarta-feira, dia 10/01/2007

Olá pessoal,

naveganda pela grande de programação da ESPN Internacional verifiquei que está prevista a exibição de um jogo de tênis de mesa às 17 horas (horário de Brasília) nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro.

O evento a ser exibido deve ser o Killerspin Holiday Open 2006, realizado semana passada nos Estados Unidos. Muita gente boa participou. Outras informações: www.killerspin.com/2006-killerspin-holiday-open.php

Abraços,

Mazinho

vlw pela info
::perfeito::

Pelo página http://espndeportes.espn.go.com/sports/ … /Sao_Paulo

10/1/2007 17:00 - 17:30
Killerspin 2005 - Duplas
Mark Hazinski/Ilija Lupulesku x Adam Hugh/Alexander Karakasevic

Agora, como assinante, sei o porquê do pessoal esculhambar tanto a ESPN quanto ao não cumprimento dos horários na transmição de jogos de tênis de mesa. Fiquei feito uma besta esperando e nada no horário estabelecido. Espero que o jogo de basquete (Euroliga) que vai passar agora seja bom para curar meu mau humor :s

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:puo99ajy]Agora, como assinante, sei o porquê do pessoal esculhambar tanto a ESPN quanto ao não cumprimento dos horários na transmição de jogos de tênis de mesa. Fiquei feito uma besta esperando e nada no horário estabelecido. Espero que o jogo de basquete (Euroliga) que vai passar agora seja bom para curar meu mau humor :s

Abraços,

Mazinho[/quote]

Concordo Mazinho,

Mas se te consolar, o horário no site esta alterado para sabado 13/01/2007 em duas exibições:

08:00 hs
13:00 hs

Espero que dessa vez não furem, pois eu tambem vou estar esperando…

Abraço,

C e N o U r A

Esses torneios da Killerspin valem pontuação pro ranking ou sao apenas de exibição ?

valeu

Valeu !

EU ASSISTI DURANTE A SEMANA PASSADA (QUARTA A NOITE DAQUI SE NAO ME ENGANO) UMA EXIBICAO DO PRIMORAK COM UM OUTRO(NAO ME LEMBRO O NOME AGORA)…MAS FOI UMA EXIBICAO COMICA, COM MUITAS BRINCADEIRAS, BOLAS BATIDAS POR BAIXO DAS PERNAS, COSTAS E OUTRAS…UM SO BATIA E OUTRO SO DEFENDIA…EMFIM FOI UMA PROGRAMACAO MUITO FRAQUINHA…NAO VALEU A PENA…
ABRACOS
SMORIGO

[quote=“Smorigo”:akf14csh]EU ASSISTI DURANTE A SEMANA PASSADA (QUARTA A NOITE DAQUI SE NAO ME ENGANO) UMA EXIBICAO DO PRIMORAK COM UM OUTRO(NAO ME LEMBRO O NOME AGORA)…MAS FOI UMA EXIBICAO COMICA, COM MUITAS BRINCADEIRAS, BOLAS BATIDAS POR BAIXO DAS PERNAS, COSTAS E OUTRAS…UM SO BATIA E OUTRO SO DEFENDIA…EMFIM FOI UMA PROGRAMACAO MUITO FRAQUINHA…NAO VALEU A PENA…
ABRACOS
SMORIGO[/quote]
Foi Primorac x Lupulescu.

Este tipo de apresentação é totalmente voltada exatamente para quem não joga tênis de mesa (maioria dos espectadores). Os jogos do Circuito ITTF PRo Tour, por exemplo, são bem chatos para quem não pratica nosso esporte. E se for entre duas chinesas é chato até para quem joga :smiley:

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2c5el9u9]Este tipo de apresentação é totalmente voltada exatamente para quem não joga tênis de mesa (maioria dos espectadores). Os jogos do Circuito ITTF PRo Tour, por exemplo, são bem chatos para quem não pratica nosso esporte. E se for entre duas chinesas é chato até para quem joga :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]

Mais chato é jogo de duas defensivas que não atacam como aconteceu uma vez no Mundialito. Parece um replay infinito.

O europeus adoram fazer exibição, mas mesmo no Killerspin os chineses jogam sério.
Em 2003, Ma Lin fez um jogo duro com o Joo Se Hyuk, assim como Liu Guozheng com o Kreanga e o Kong Linghui com o Samsonov.
Ahhhh, e o Samsonov não brinca nem em amistoso… tem um jogo dele contra uma amadora chinesa numa exibição na China m 2005, que o cara não ri e joga sisudo o tempo todo. :roll:

[quote=“jadsonalmeida”:oy1kfs6n]O europeus adoram fazer exibição, mas mesmo no Killerspin os chineses jogam sério.
Em 2003, Ma Lin fez um jogo duro com o Joo Se Hyuk, assim como Liu Guozheng com o Kreanga e o Kong Linghui com o Samsonov.
Ahhhh, e o Samsonov não brinca nem em amistoso… tem um jogo dele contra uma amadora chinesa numa exibição na China m 2005, que o cara não ri e joga sisudo o tempo todo. :roll: [/quote]
Algun jogos do Killerspin são “pra valer”, outros já estão pré-definidos que serão apenas exibição. Lembro-me desse Killerspin de 2003 e realmente todo mundo estava jogando sério.

Abraços,

Mazinho