Tênis de mesa na ESPN Internacional.

Galera!!
::aplausos:: Mais tênis de mesa na ESPN internacional. ::aplausos::

Circuito Mundial de Tênis de Mesa - 2010 PRO TOUR - ABERTO DO KUWAIT
Data: Terça - 16 de março | Início: 10h30 | Término: 13h30 (fonte: http://espnbrasil.terra.com.br/programacao)
Serão três jogos consecutivos:
1º - feminino simples
2º - masculino simples
3º - masculino duplas

Circuito Mundial de Tênis de Mesa
Data: Terça - 23 de março | Início: 10h30 | Término: 13h30 (fonte: http://www.hagah.com.br)

Valeu Batista pelo aviso !!! ::aplausos::

Vou tentar gravar amanha “de primeira” pra nao ficar dependendo de reprises ! :stuck_out_tongue:

Qual foi a final masculina desse evento mesmo?
Eu acho q esse foi o evento q o WL foi eliminado por causa de uso de cola irregular ne?
Salvo engano, o Campeao foi o Xu Xin, só nao lembro direito quem foi o adversario dele…

O adversário do Xu Xin foi aquele caneteiro que tinha 1x0 em sets e abriu 7x1 no segundo set e não conseguiu fechar. Para piorar teve ainda 3 match-points e não conseguiu ser campeão… Como é o nome do amarelão mesmo?
E a eliminação do WL foi uma vergonha, acho que ficaram com medo dele voltar a dominar o mundo. O cara atropela o Xu Xin por 4x0 e alegam uso excessivo de booster para tirá-lo do torneio? Só ele?? Pára com isso…

[quote=“Nakata”:1g6rxytf]O adversário do Xu Xin foi aquele caneteiro que tinha 1x0 em sets e abriu 7x1 no segundo set e não conseguiu fechar. Para piorar teve ainda 3 match-points e não conseguiu ser campeão… Como é o nome do amarelão mesmo?
E a eliminação do WL foi uma vergonha, acho que ficaram com medo dele voltar a dominar o mundo. O cara atropela o Xu Xin por 4x0 e alegam uso excessivo de booster para tirá-lo do torneio? Só ele?? Pára com isso…[/quote]

Concordo com o Nakata, achei essa eliminação um pouco fora do normal, será que só o WL tinha excesso, o Ma Lin, Ma Long, WH todos estavam certinhos??? Faz me rir…

Abraço.

Medo não sei…rs…
Mas já que Sahara já tá na merda pra fiscalizar suas próprias regras loucas em nome da mídia, que mais interessante pode ser que um coroa mandando no meio da molecada top chinesa? Isso, claro, levando em consideração que os europeus não fazem o serviço.

Talvez seja ordem do próprio Liu Guoliang dizendo: “Po, não me esculacha não rapá! Se não vou ter que pegar na raquete de novo, e agora tô que nem boi…” :lol: :lol: :lol:

Continuando o offtopic, manero mesmo seria fazer um encontro dos coroas… Um novo Waldner x Kong e por aí vai… Garanto que chama audiência.

[]´s

[quote=“Nakata”:1uved714]O adversário do Xu Xin foi aquele caneteiro que tinha 1x0 em sets e abriu 7x1 no segundo set e não conseguiu fechar. Para piorar teve ainda 3 match-points e não conseguiu ser campeão… Como é o nome do amarelão mesmo?
E a eliminação do WL foi uma vergonha, acho que ficaram com medo dele voltar a dominar o mundo. O cara atropela o Xu Xin por 4x0 e alegam uso excessivo de booster para tirá-lo do torneio? Só ele?? Pára com isso…[/quote]

Depois q assisti a partida, eu vi quem foi esse “rapaz”!!! :stuck_out_tongue:

Chama o “bixin” de Amarelao nao! No ultimo sabado, eu perdi um jogo no Campeonato CE, onde tive 5 match-points consecutivos contra um adversario q tinha vencido por 11-1 no primeiro set e mesmo assim perdi a partida !!! E eu nao amarelei, só joguei mal pra &*%$@# !!! ::negativo:: ::raiva:: :cry: :oops:

E nesse nivel chines ai, é muito mais facil perder um jogo de virada…

Eu não sei se em nível chinês é muito mais fácil levar virada. Eles treinam juntos, a tendência na minha opinião é ter confrontos equilibrados, bem equilibrados, na CNTP.

Por isso mesmo, em confrontos equilibrados, sempre ha uma tendencia de um ou o outro jogador de um momento ao outro virar um jogo “perdido”. Qdo nao há equilibrio é q isso fica “quase” impossivel… E qdo se treina junto, ai é q fica facil mesmo disso acontecer…

Hoje na ESPN:

Às 10h30 – Final masculina simples – Ma Long (CHN) x Wang Hao (CHN)

Às 11h30 – Final feminina simples – Feng Yalan (CHN) x Ding Ning (CHN)

Às 12h30 – Final masculina duplas - Ma Long/Chen Qi (CHN) x Hao Shuai/ Zhang Jike (CHN)

Eu não sou muito de assistir jogo feminino não mas essa Feng Yalan joga demais!!

Essa final feminina merece ser assistida.

Abraços,

[quote=“AlexandreMonteiro”:2cv41efe]Eu não sou muito de assistir jogo feminino não mas essa Feng Yalan joga demais!!

Essa final feminina merece ser assistida.

Abraços,[/quote]

A “muié” parece um homem…acabei de ver uns vídeos dela no Youtube.

Abraço.

[quote=“Mazinho”:8trv95u4]Hoje na ESPN:

Às 12h30 – Final masculina duplas - Ma Long/Chen Qi (CHN) x Hao Shuai/ Zhang Jike (CHN)[/quote]

Pode nao, tem q avisar isso com pelo menos umas 24 horas de antecedencia: perdi !!! :cry: :cry: :cry:

Lá vamos nos tentarmos gravar a reprise…

[quote=“Adriano_Neves”:1g5f509v][quote=“Mazinho”:1g5f509v]Hoje na ESPN:

Às 12h30 – Final masculina duplas - Ma Long/Chen Qi (CHN) x Hao Shuai/ Zhang Jike (CHN)[/quote]

Pode nao, tem q avisar isso com pelo menos umas 24 horas de antecedencia: perdi !!! :cry: :cry: :cry:

Lá vamos nos tentarmos gravar a reprise…[/quote]

Ei,

Esses jogos foram do Aberto da Alemanha?!

Pq pra saber só pelo nomes do jogadores, eu nao sei nao…
Tem uma previsao pra passar alguns jogos do Aberto da Alemanha na proxima semana na ESPN, será q sao esses ?! 8O :?:

Provavelmente sim, porque a ESPN nunca passou semifinais ou quartas. Menos mal, já que só consegui gravar as duplas, agora eu pego a final masc. e fem.

Atenção! Atenção!
Parece ser reprise, mas mesmo assim é uma daquelas raras oportunidade de se ver nosso amado esporte na TV.

::aplausos:: Dia 27 de Abril de 2010, mais Tênis de mesa ::aplausos::

10h30 - Circuito Mundial de Tênis de Mesa : Aberto da Alemanha - Masculino de Simples

11h30 - Circuito Mundial de Tênis de Mesa : Aberto da Alemanha - Feminino de Simples

12h30 - Circuito Mundial de Tênis de Mesa : Aberto da Alemanha - Masculino de Duplas

aproveitem!!

Salve! Salve! Galera.
Vem muito tenis de mesa na Espn Intenacional, segundo o site hagah.

Circuito Mundial de Tênis de MesaEsporte
DATA HORÁRIO CANAL
Ter - 20/07 05:00 ESPN International
Ter - 20/07 16:00 ESPN International
Qua - 21/07 05:00 ESPN International
Qua - 21/07 16:00 ESPN International
Qui - 22/07 02:00 ESPN International
Qui - 22/07 03:00 ESPN International
Qui - 22/07 16:00 ESPN International
Ter - 27/07 05:00 ESPN International
Ter - 27/07 16:00 ESPN International
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações (Segundo o site, http://www.hagah.com.br/programacao-tv/ … 0mesa&gds=)

Valeu Batista !!! :slight_smile:

Hj a tarde tem a final de duplas masculinas do Aberto do Japao ! :slight_smile:

E hj de manha teve a reprise da final do Mundial de Equipes e eu me esqueci de colocar pra gravar, tomará q reprise de novo, numa dessas datas postadas pelo Batista, pois eu já havia perdido ontem no domingo, pois havia saido… :frowning:

Pra quem nao está sabendo, hj tem a reprise do Aberto do Japao na ESPN, a partir das 11 da manha…

Pra quem perdeu, como eu, é uma boa oportunidade pra assistir ou gravar o jogo com boa qualidade, já q esse jogo parece q nao saiu com boa qualidade na net, já q só estao saindo esses arquivos FLV de baixa qualidade… :frowning:

Mais tenis de mesa essa semana na ESPN Internacional

Mundial de Tênis de Mesa

DATA HORÁRIO
Seg - 26/07 11:00 ESPN International
Seg - 26/07 16:00 ESPN International
Ter - 27/07 04:30 ESPN International
Ter - 27/07 05:30 ESPN International
Ter - 27/07 12:00 ESPN International
Ter - 27/07 16:00 ESPN International
Qua - 28/07 05:00 ESPN International
Qua - 28/07 06:00 ESPN International
Qua - 28/07 16:00 ESPN International

Estagiário se confundiu todo na descrição do evento.