Tênis de mesa na ESPN hj

galera, esta mt em cima da h, mas so p/ deixar registrado: hj as 7:30, passará tm na ESPN, com a partida KARAKAS E KEINATH (nunca ouvi falar) pelo Killerspin Arnold Championships.

AMIGO VC SABE SE TEM ALGUM HORAIO ESPECIFICO PARA EU SEMPRE ASSISTIR JOGOS DE TENIS DE MESA NA ESPN??

POR FAVOR SE TIVER ME AVISSEM OS DIAS E HORARIOS

VLW

putz, a ESPN não transmite jogos de tênis de mesa regularmente, às vezes consta até na programação mas acaba nem passando. Pra vc ter uma idéia acho q em 2006 a ESPN não transmitiu nenhum jogo, e esses que tão passando agora, se não me engano, aconteceram em 2005…

de qualquer modo, se for passar mais algum jogo eu vejo se consigo o horário com antecedência e posto aqui, blz?

[quote=“daniel76”:19gdqkyb]putz, a ESPN não transmite jogos de tênis de mesa regularmente, às vezes consta até na programação mas acaba nem passando. Pra vc ter uma idéia acho q em 2006 a ESPN não transmitiu nenhum jogo, e esses que tão passando agora, se não me engano, aconteceram em 2005…

de qualquer modo, se for passar mais algum jogo eu vejo se consigo o horário com antecedência e posto aqui, blz?[/quote]

putzzzz q decepcionante hein

mas vlw mesmo

abraço