Pessoal,
Estou começando a jogar agora e gostaria de saber um lugar legal pra treinar aqui em Goiânia, como trabalho durante a semana só tenho disponibilidade no sábado.
Se alguém souber de uma escolinha ou acadêmia, favor indicar.
Obrigado!
Pessoal,
Estou começando a jogar agora e gostaria de saber um lugar legal pra treinar aqui em Goiânia, como trabalho durante a semana só tenho disponibilidade no sábado.
Se alguém souber de uma escolinha ou acadêmia, favor indicar.
Obrigado!
arles,
Conheco algum pessoal de Goiania, mas nao tenho muito contato, estarei vendo aki e entrando em contato via MP com vc, ok?
lah tem muita gente boa, Thiago Lopes por exemplo, Fernandio Neves, Valdinei…tem mais uns q naum me recordo…vou ver se consigo o telefone do Thiago ae falo com ele, ok?
se naum me engano o Kaikan (clube de japones) ae de goiania voltou a atividade do tenis de mesa…mas naum sei o treinador, kandu possivel estarei entrando em contato, ok? teve um campeonato no comeco do mes que eles vieram aki pra brasilia…
abraco,
Emílio Carvalho
Brasília - DF
Estou procurando um lugar para treinar ou um parceiro em Goiânia. Caso alguém se interesse, entre em contato.
Olha só, tem o Pedrão, ele tem uma escolinha de tênis de mesa muito bacana. Procura no site o representante da Stiga no Brasil, é dai, de Goiânia, o nome dele é pedro, lá voce vai encontrar o que ta procurando, do material a parceiro pra jogar.
Speed
kra, bem vindo ao TM! infelizmente aki em goiania nao temos mtas opçoes, mas estou enviando uma mp p/ vc c/ os locais de treino na nossa capital. flw
Passa pra mim aí também…
ja mandei uma MP p/ vc, bem vindo ao TM meu caro!
Olá,
Também estou precisando de endereços em Goiânia onde possa treinar Tenis de Mesa. Peço aos colegas do site, por gentileza, que também me enviem os endereços que voces possuem. Fico Grata.
Abraços
enviei uma MP p/ vc c/ endereços e telefones de locais d treino em goiania! bem vindo ao TM!