Tenis de Mesa ESPN

Hoje 15h final feminina simples aberto da polonia/ reprise 6h 23/12
Amanha 15h final masculina simples aberto da polonia/ reprise 6h 27/12
Acho q foi ontem / final masculina duplas aberto da polonia resprise 6h 25/12

Nao é na espn brasil.
entrem la no site pra ver direito rs

é isso mesmo e vlw ai,eu nem sei se vou assistir o feiminino pq nem gosto,mas concerteza vo assistir o do masculino e vo fazer uma forçinha pra acordar ve se eu assisto o de dupla(A reprise)

Valeu pelo aviso! DVD-R prontinho para gravar.

Nao entendi nada…

Ontem estava previsto na divulgação do site, q passaria a final masculina da Eslovenia, as 15h na ESPN e na grade de programação deles ontem, nao tinha nada disso, por isso nao tentei colocar pra gravar… Alias, ontem nao tinha nada previsto em relação a essa final, hj a mesma coisa… MAS amanha já tem a previsao da REPRISE, as 6h30m !!! 8O

Afinal, alguem assistiu a esse jogo ontem ou hj ?!

Lá vou eu tentar gravar a reprise entao, a ultima chance, perdeu, se lascou… :frowning:

eu vi o jogo ontem 15h
hoje nao tinha nada previsto acho.

[quote=“edusena”:2kk4q32e]eu vi o jogo ontem 15h
hoje nao tinha nada previsto acho.[/quote]

Putz !!! Quer dizer, q eles mesmos [o pessoal da propria ESPN] nao sabiam q ia passar o jogo ontem e passou?
Enquanto até o Mazinho, q nem trabalha lá, sabia?

Como é q pode a grade deles estar errada assim ?! ::raiva:: ::negativo::

Valeu Edu pela informaçao pelo menos agora fico sabendo, q tem gente incompetente lá na ESPN…

Será que vai demorar muito para passa o Qatar Open??

falo, Abraço :mrgreen:

Essa demora em transmitir os jogos está chata mesmo, mas é melhor do antes, q nem transmitindo estavam…

Agora, o pior foi esse problema na grade, eu fui confiar na grade, ai perdi a 1a. transmissao e depois nessa 2a. transmissao, por causa do horario “de madrugada”, eu acabei esquecendo de colocar pra gravar e perdi tb!!! :frowning:

Será q alguem q gravou nao poderia converter pra MP4 e colocar no MegaUpload nao? :stuck_out_tongue:
Digo isso, pq parece q na net, só saiu versoes FLV do Aberto da Eslovenia, ai claro q a transmissao da ESPN deve ter ficado bem melhor…

Eu gravei as finais de duplas e individual, mas estão no receptor da Sky. Meu gravador de DVD quebrou e não tenho como transferir os jogos.

Abraços,

Mazinho

Adriano ja sei o que pode ter te confundido.
na hora que clica em programaçao aparece automaticamente a programaçao da espn brasil.
mas se voce olhar em cima da lista dos horarios tem ESPN BRASIL - ESPN - ESPN HD - ESPN RADIO EL DORADO
só clicar em ESPN (sem nada) que é la que estam os horarios dos jogos (quando tem)

Galera!
Amanhã vai ter muito tenis de mesa na ESPN
10:30 Circuito Mundial de Tênis de Mesa ® : 2009 Pro Tour - Gran Final - Masculina de Duplas
11:15 Circuito Mundial de Tênis de Mesa ® : 2010 - Pro Tour - Aberto da Eslovênia - Feminino Simples
11:45 Circuito Mundial de Tênis de Mesa ® : 2010 - Pro Tour - Aberto da Eslovênia - Masculino Duplas
12:45 Circuito Mundial de Tênis de Mesa ® : 2010 - Pro Tour - Aberto da Eslovênia - Masculino Simples

::aplausos:: Muitas horas de Tenis de mesa ::aplausos:: ::aplausos::

[quote=“BATISTA”:2dy9nagm]Galera!
Amanhã vai ter muito tenis de mesa na ESPN
10:30 Circuito Mundial de Tênis de Mesa ® : 2009 Pro Tour - Gran Final - Masculina de Duplas
11:15 Circuito Mundial de Tênis de Mesa ® : 2010 - Pro Tour - Aberto da Eslovênia - Feminino Simples
11:45 Circuito Mundial de Tênis de Mesa ® : 2010 - Pro Tour - Aberto da Eslovênia - Masculino Duplas
12:45 Circuito Mundial de Tênis de Mesa ® : 2010 - Pro Tour - Aberto da Eslovênia - Masculino Simples

::aplausos:: Muitas horas de Tenis de mesa ::aplausos:: ::aplausos:: [/quote]

Valeu Batista !!!

Obrigado pela informação, já coloquei aqui o aviso no meu PC, nao é possivel q eu me esqueça! :stuck_out_tongue: