Tenis de Mesa em VIÇOSA - MG!!!!!

Gostaria que alguém me informasse se em Viçosa - MG tem algum centro de treinamento ou clube federado.
É que talvez, daqui a 1 ano me mude para lá.

num tem centro, mas tem 2 kras bons morando lah…

  • rafael bizetto: jah cehgou a ser um dos 12 melhores de sp no juvenil…esse ano ele esta em 28 jogando apenas 1 etapa do paulista
  • camilo aquino

Procure por Janssen, João Checker ou Elias, apesar que tem um bom tempo que eu não os vejo eles jogavam muito bem.

Então cara , eu to fazendo facu aki em Viçosa…e nem tem centro de treinamento não…mas como o Kyo disse tem + gente q joga aki…e a gente ta tentando arruma um lugar pra treina !!!

Ahh, legal…

Não é certeza eu ir, tenho que me formar ainda.

Obrigado,

Abraços, Breno Rocha!

e ao rafael blz? ae junta um pessoal e aparece ae em bh nos campeonatos!!! vai ser legal ter contato com a galera do interior! o pessoal ta meio sumido…

flwzzzz 8)

aee…Ano q vem tamo ae…eu acho

E aê Rafael, blz!!! :smiley:
Meu nome é Rodrigo, e sou aqui de Ponte Nova; bem pertinho de Viçosa!!!
Às vezes, jogamos aqui eu e uma galera (bem pequena por sinal!!!)… O pessoal não possui muita técnica de jogo, mas são bastante esforçados e fazem o possível para complicar o jogo da gente!!!
Se vc treina aí, é só marcar que a gente vai até aí para bater uma bolinha com vcs; se não tiver ninguém que treina aí contigo, me manda um e-mail que a gente marca um dia e vc vem até aqui para bater bola com a gente, flw!!!??? :smiley:
E-MAIL: [email protected]

Thunder te enviei um e-mail mais em todos os casos tb deixo aqui minha mensagem estarei em ponte nova amanhã 7/08 me mande seu telefone se possivel, pra gente marcar um bate bola.

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:2ln2dfji]Thunder te enviei um e-mail mais em todos os casos tb deixo aqui minha mensagem estarei em ponte nova amanhã 7/08 me mande seu telefone se possivel, pra gente marcar um bate bola.

Abraços,

Bob[/quote]

Seu e-mail acima retornou erro, enviei uma MP para vc com meu celular, caso dê tempo de vc ver a gente combina.

Abraços,

Bob

Pessoal, tem também a turma de Lafaiete. Quem quiser nos contactar,
o mail é [email protected]

Abraço,

Aysser

E ai pessoal!!

Poxa nem sabia que essa região tinha tanta gente que joga…

podemos fazer um campeonato pra reunir todo esse pessoal o que vocês acham???

Meu e-mail: [email protected]

tem a turma de ubá (onde treino) tb, quem quiser ir bater uma bolinha qquer dia lá ou em cataguases (onde moro) no clube do remo e so manda e-mail: [email protected]

[quote=“mentira”:10e4snou]E ai pessoal!!

Poxa nem sabia que essa região tinha tanta gente que joga…

podemos fazer um campeonato pra reunir todo esse pessoal o que vocês acham???

Meu e-mail: [email protected][/quote]

Oi Caio!!! Tudo bem? Tá afim de uma revanche do JIMI??? Rs…

Um abração,

Aysser

hahaha…

Revanche mesmo só ano que vem, sua hora vai chegar…hahaha

Mas, podemos marcar um joguinho???

Abração

Caio

Blz Caio! A hora que quiser, é só dar um tok que a gente organiza pra vc ir no DP, ou nós vamos aí.

Abração!

Aysser

Opa.
Aki, eu tava querenu saber se alguem dai ainda mora em Viçosa.
Eu tava querenu treinar mas num conheço ninguem q joga.
Flw

Aí galera da zona da mata de Minas Gerais, temos também um centro de treinamento em Cataguases, no Clube AEXAS, inclusive filiado a Federação Mineira, e estamos fazendo um trabalho de divulgação do TM na região.
Hoje mesmo fui a uma escola de Cataguases fazer um campeonato de ping-pong para os alunos, para trazer mais gente para treinar, e foi muito positivo, tem muitos garotos interessados.
Caso queiram marcar jogos de intercâmbio ou coisa do gênero, por favor entrem em contato através do e-mail [email protected] que marcaremos, tanto em Cataguases quanto na cidade de quem quiser.

Aproveito para convidar todos os mineiros federados a jogar a próxima etapa da Copa Minas Gerais de Tênis de Mesa, dia 25 de agosto, com início marcado para as 11 horas da manhã, no Clube AEXAS.
O endereço é Rua Gama Cerqueira, 306, no centro.

Abraços a todos e boas raquetadas!!!