Tênis de Mesa em São Mateus - ES ou região

Alguém saberia me informar se existem praticantes ou clubes de tênis de mesa em São Mateus no Espirito Santo, ou região ali próxima??

Desde já agradeço.

Carlos

Caro Carlos Jr em São Mateus mesmo acredito que não deve ter TM, mais próximo dali tem, mais precisamente em Linhares, quando estive lá fiquei hospedado em Sooretama, que está à 19 km de Linhares, sentido Vitória, como São Mateus está à 27 km de Sooretama, vc deverá voltar uns 46 km, o que eu considero pouco em virtude da “causa” :lol: rsrs

Seguinte, em Linhares vc vai procurar o grande Paulo Bulamart, sujeito nota 1000, gente boa demais, e joga muito bem, tem tb um Japonês que joga direitinho e o Jocimar (careca) aqui do site e mais uma turma, todos gente finissímas.

Estou passando pra vc via MP o telefone de contato do Paulo.

Abraços,

Bob

Muito Obrigado Bob.

Carlos.

Carlos Junior, boa tarde! Me chamo Henrique Camanho, moro na Capital do ES. Em são Mateus temos alguns praticantes de tenis de mesa sim, mas conforme o colega Bob disse, ali perto em Linhares temos bons atletas também. Só ratificando o nome do colega de Linhares, é Paulo Bonaparte, Tadashi e alguns outros. Espero que encontre e qualqur coisa se vier pro lado da capital é só entrar em contato.

Sds,

Henrique Camanho

Olá Carlos Jr!

Me chamo Gilson e moro em Colatina, fica um pouco mais longe que Linhares…

Se aparecer por aqui é só procurar o Clube AABB no centro da cidade nas Quartas (a partir das 19:30) e Sábados (depois das 13:30).

Somos uma turma pequena de 3 a 5 praticantes mas dá para brincar um pouco…

Abço! :smiley:

Pessoal, Valeu.
Estou anotando os dados, se der certo meus planos poderei estar mudando para essa região, e ai irei procurar para poder treinar.

Muito obrigado

Carlos

Olá Carlos.
Eu já morei em São Mateus. E quando eu morava lá tinha uma galera que jogava no CEPE. Se por acaso você tiver a oportunidade de poder entrar lá, vá na sala de tenis de mesa que sempre tem uma turma jogando lá.
Se a turma for fraca para o que você pretende só mesmo a turma de Linhares que fica a + ou - 90 Km de São Mateus.
Mas se você quiser uma galera mais forte tem todo final de mês torneio em Vitória o que é um torneio aberto sendo que você pode participar.
Se você puder me passe seu Email particular que todas a vezes que tiver este evento eu te passo o horario e a data e local para você vir.
Um Abraço

[quote=“Carlos-Jr”:3tuqa3u0]Pessoal, Valeu.
Estou anotando os dados, se der certo meus planos poderei estar mudando para essa região, e ai irei procurar para poder treinar.

Muito obrigado

Carlos[/quote]
sOU DE CACHOEIRO , QUERO SABER COMO FAÇO PRA TRAZER O ESPORTE PRA MINHA CIDADE.
MUITO OBRIGADO.
WEVER.

Olha estive procurando pois poderia ter tido uma oportunidade de ter ido ai para o ES. Mas não deu certo.
Mas o que acredito que deva fazer é começar a procurar parceiros para jogar e começarem a procurar material de técnicas de treino e um começar a policiar o outro até conseguirem formar uma equipe.
Talvez o pessoal ai do forum possa ajudar melhor.
Agora burocraticamente para abrir filial de federação essas coisas não faço a menor idéia de como funciona.

eu acho q lembro de vc, eu sou de campos,RJ, fui varias vezes em vitória disputar o campeonato organizado por vcs, saudades daquele tempo q tentava jogar tenis de mesa, deve fazer uns 8 meses q não jogo aqui em campos, me mudei para santos fiquei 1 e 1 mes lá cheguei a treinar no clube espanhol e associação da cosipa, agora to voltando para campos, quem sabe eu apareço um dia em vitoria pra jogar, eu treinava com o wdson, ederson, vinicius, eu sou o vitor, hoje eu tava pensando no tenis de mesa e entrei no site, um abraço

[quote=“Henrique_Camanho”:1n8z59ts]Carlos Junior, boa tarde! Me chamo Henrique Camanho, moro na Capital do ES. Em são Mateus temos alguns praticantes de tenis de mesa sim, mas conforme o colega Bob disse, ali perto em Linhares temos bons atletas também. Só ratificando o nome do colega de Linhares, é Paulo Bonaparte, Tadashi e alguns outros. Espero que encontre e qualqur coisa se vier pro lado da capital é só entrar em contato.

Sds,

Henrique Camanho[/quote]

sei q to meio fora do assunto… mas john dexa eu te pergunta!
eu vim pra campos a pouco tempo pra estudar e tal… to querendo saber
c o pessoal joga aki um tenis de mesa e c tem como jogar com eles…
c puder ajudar desde ja agradeço .

Boa noite pessoal,
Tem alguém jogando em São Mateus-ES?

CM, entra na página da FESTEME do facebook e manda mensagem
O Henrique Camanho que respondeu neste tópico é hj o presidente da federação

Bom dia,

Obrigado pela informação.