Tênis de Mesa em São José do Rio Preto - SP

Olá a todos!

Esta é minha primeira mensagem.

Gostaria de saber se tem algum lugar para treinar em São José do Rio Preto - SP (com exceção do Palestra E.C. pois lá tem que comprar o título)?

Tá difícil achar alguém até pra bater bola aqui.

Obrigado

Tiago,

Tbm estou tentando achar algum local para pratica de tenis de mesa em rio preto, vc ja encontrou ja faza tanto tempo que sua msg ja ta ai, me manda um resposta se tiver

Olá … este tópic é bem antigo, mas vi que o Adriano perguntou a pouco tempo …
No Palestra não tem mais tênis de mesa (o clube está em dificuldade financeira e por isso encerrou algumas modalidades, dentre elas o tênis de mesa) …
Agora se você quiser treinar, estamos no distrito Engenheiro Shimith no salão ao lado do asilo …
os treinos são realizados de terça e sexta(17:30 as 22:00hs), e sábado (10:30 as 18:00hs).
Também marcamos treinos de segunda, quarta e quinta algumas semanas.
Quem for de Rio Preto ou região que quiser bater bola é só aparecer algum desses dias la!
Forte Abraço!

Queria saber, se ainda são esses horários os horários de treino, e se é só chegar pra bater uma bola, mesmo que
está apenas começando no tênis de mesa como eu. Obrigado e aguardo resposta !

Boa tarde RamoS.
O local ainda continua o mesmo, Engenheiro Shimith no salão do asilo!
O horário de treino mudou, agora os treinos são de segunda, quarta e sexta das 18:00 as 22:00hs e aos sábados das 13:00 as 18:00hs!
Pode ir treinar sim, la tem o pessoal que está começando, intermediários e quem ja tem um nível mais alto… tem lugar pra todo mundo hehe!
Aparece la!

Olá a todos eu sou de Tanabi e queria saber se ainda está tendo esses treinos em Rio Preto?

Bom dia pedrobitencourt …
Sim, o local de treino é o mesmo e os treinos são de terça, quarta, quinta, sexta e sábado.
na semana é das 18hs às 22hs e de sábado das 13hs às 18hs!
Só aparecer la …

abraço!

voce sabe quanto é a passagem de rio preto pra engenheiro?

Bom dia Pedro …
A tarifa é R$2.50, pela empresa Itamarati!
Agora horário tem vários, pois é uma linha normal!
abraços

Eduardo Salinas, Eu more perto de Rio Preto em Neves Paulista e gostaria de saber se vocês ainda estão treinando? Quais os horarios? Eu não sou nem iniciante ainda hhahahahah jogo so ping pong com o pessoal da faculdade, teria como treinar ai com vocês, tem pessoas ai que podem ensinar o basico? Eu conheco um rapaz que acho que ja treinou com vocÊs o Guilherme Rodelo, estuda comigo, só comecei a jogar pq ele ficou enxendo o sako e me ensinou algumas coisinhas, e acabei gostando pra caramba então queria aprender.

Boa tarde kennedy,
Pode aparecer la sim, de segunda, terça, quarta e sexta das 19hs as 22hs e sábado das 15hs as 18hs!
O Guilherme treina la com a gente ainda. E quanto a passar uns treinos pra vc evoluir, tem gente sim!

Abraço

Que bom que vc gostou de aprender um pouco mais do nosso esporte. E espero que goste mais ainda do que vai aprender daqui para a frente.
Estive em São José do Rio Preto em setembro e posso te garantir que sim, o pessoal está treinando. Inclusive é neste mesmo local que está anunciado na seção “Onde Praticar” do site. Só os horários que eu não posso garantir. (Mas, para variar, o Eduardo foi mais rápido que eu hahahhahahaha).
O pessoal ali é muito gente boa (conheci o Guilherme tb) e tenho certeza que vc vai gostar de treinar com eles.

Abraços!!!

Opa, pode deixar que sabado vou aparecer la, vlw pela força pessoal até mais!

Alcir, valeu pelos elogios e fico contente que gostou, mas nada de ser mais rápido não, inclusive no jogo a canetinha ta meio lenta kkkkkk :wink:
Esse ano vamos tentar combinar de novo de você vir, e eu quero conhecer ae também!

Grande abraço…

Eduardo os horarios e dias continuam os mesmos ou mudou alguma coisa? Semana que vem vou dar um jeito de aparecer ai sem falta!

Continuam sim… Aparece la!

Abraço

Oii amigo! sou da região de rio preto, e eu e um amigo meu esta querendo ir ai bater uma bola segunda feira. Queria saber se os horarios ainda são o mesmo etc.
Estou aguardando! Abraços