Tênis de Mesa em Petrolina/Juazeiro

Pessoal, estou em férias em Petrolina, quem souber de algum lugar ou alguem que jogue por aqui, por favor me avise.

Um abraço!!!

Tênis de mesa, não sei… mas cerveja, acarajé, bode guisado ou assado no bairro da Areia Branca, mulher, praias no São Francisco e noitadas na orla, não faltam por aí (saudades…). Em Juazeiro, o programa é “para maiores de 18 anos…”. Mas, para os mais cultos, o que há de melhor na cidade baiana é a linda “vista de Petrolina, claro” :lol:

De toda sorte, quem pode lhe informar com mais precisão são mesmo os descendentes de japoneses que há por aí, plantando acerolas e outras culturas. Se o esporte não é muito popular por aí, possivelmente haverá uma comunidade ligada aos mencionados imigrantes que pratica o esporte. Aliás, minha primeira Sriver FX e Rubber Cleanner foram adquiridos em Petrolina, numa lojinha de shopping, coisa que raramente se vê no resto do Brasil (donde se conclui que há mercado e gente praticando o TM).

Em descobrindo, divulgue por aqui!

Aproveite!

Até agora não tive sorte no Tenis de Mesa, mas enquanto isto não acontece vou aproveitando o que puder…hoje vou tentar o Bodódromo.

Um grande abraço!!!

[quote=“Kalinic”:399h1a6y]Pessoal, estou em férias em Petrolina, quem souber de algum lugar ou alguem que jogue por aqui, por favor me avise.

Um abraço!!![/quote]

Há, em Juazeiro, atletas que praticam o tênis de mesa, procure saber onde fica a colônia japonesa, destacando-se o mesatenista Edson Kiyota, que participou pela primeira vez do campeonato baiano (III Etapa em abril/2004) que ficou em 3º lugar no Rating A e foi campeão do Rating B.

Espero que tenha ajudado e cuidado para não apanhar muito!

Boas férias

Paulo Noya

[quote=“PauloNoya”:1owkao7g][quote=“Kalinic”:1owkao7g]Pessoal, estou em férias em Petrolina, quem souber de algum lugar ou alguem que jogue por aqui, por favor me avise.

Um abraço!!![/quote]

Há, em Juazeiro, atletas que praticam o tênis de mesa, procure saber onde fica a colônia japonesa, destacando-se o mesatenista Edson Kiyota, que participou pela primeira vez do campeonato baiano (III Etapa em abril/2004) que ficou em 3º lugar no Rating A e foi campeão do Rating B.

Espero que tenha ajudado e cuidado para não apanhar muito!

Boas férias

Paulo Noya[/quote]
Por sinal este Edson joga muito bem! Chamou-me bastante a atenção na Copa Brasil de Salvador.

Abraços,

Mazinho

Alô Kalinic

Você ainda esta perdido?

Tive informação que Edson Kiyota faz parte da ACENIBRA, pesquise onde fica esta associação.

Também, domingo dia 18/07 vai haver a I COPA DE TÊNIS DE MESA de Campo Formoso, cidade que fica mais ou menos 125 km de Juazeiro, deve sair uma caravana de Juazeiro e Petrolina.

Veja abaixo a nota da FBTM - Federação Baiana de Tênis de Mesa, sobre este evento:

I COPA CIMPOR DE TÊNIS DE MESA
Será realizado no dia 18 de Julho de 2004, na cidade de Campo Formoso, situado a 400 km ao norte de Salvador, a I Copa CIMPOR de Tênis de Mesa. O torneio será dividido em 3 níveis (A, B e C). Participarão aproximadamente 80 atletas das cidades de Campo Formoso, <font color=“red]Juazeiro[/color], Senhor do Bonfim e [color=red”>Petrolina .Em breve divulgaremos os resultados com as fotos do evento. Enviado por Juliano Melo: [email protected]

Olá Pessoal, ontem tive a oportunidade de conhecer o Edson e bater uma bolinha também. Para minha surpresa descobri que aqui existe uma considerável quantidade de praticantes do tenis de mesa, e isto graças em grande parte ao Edson, acredito que dentro de alguns anos sairam do Vale do São Francisco muito bons jogadores, pois o Edson Kiyota possui “Know How” para tornar isto possível. O Edson veio de Sorocaba - SP, onde fazia parte da equipe que defendia a cidade e isto explica o fato de ele possuir um nível técnico acima da média.
Gostaria de aproveitar esta nota para agredecer ao Edson e seu pessoal pela calorosa recepção que recebi. Em pouco tempo já me sentia como se estivesse em casa pois eles são realmente muito receptivos.

Um abraço a todos e até mais!!!

[quote=“Kalinic”:3txc2ld0]Olá Pessoal, ontem tive a oportunidade de conhecer o Edson e bater uma bolinha também. Para minha surpresa descobri que aqui existe uma considerável quantidade de praticantes do tenis de mesa, e isto graças em grande parte ao Edson, acredito que dentro de alguns anos sairam do Vale do São Francisco muito bons jogadores, pois o Edson Kiyota possui “Know How” para tornar isto possível. O Edson veio de Sorocaba - SP, onde fazia parte da equipe que defendia a cidade e isto explica o fato de ele possuir um nível técnico acima da média.
Gostaria de aproveitar esta nota para agredecer ao Edson e seu pessoal pela calorosa recepção que recebi. Em pouco tempo já me sentia como se estivesse em casa pois eles são realmente muito receptivos.

Um abraço a todos e até mais!!![/quote]

Olá Kalinic

Foi com grande satisfação que recebi esta notícia do seu entrosamento com o Kiyota e os mesatenistas de Juazeiro.

Valeu!!!

Abraços

Paulo Noya