Tênis de Mesa em Macaé - Galera de Campos me ajudem !

Tentei achar o tópico que já tinha posto antes mais não encontrei e devido a falta de paciência preferi por outro rsrsrs

Galera estou em Macaé RJ e não consigo achar ninguém para bater uma bola o único telefone que encontrei é de Mário Sergio mais o mesmo se encontra em São Paulo, provavelmente no Brasileiro.

Caso alguém de Macaé ou de Campos que conheça alguém daqui passe meu telefone

Alberto (31) 9165-1319

Abraços,

Bob

eu acho q eles treinam no ginasio juquinha , só fui em um torneio ai uma unica vez e ñ conheço ninguem ai se fosse em campos ia ter gente pra treinar , já em macae ñ sei , já que o mario tá em sao paulo , tem um taql de tacashi eu acho q é assim , me falaram q em macae tem 3 lugares diferentes para treinar , só ñ sei onde é , qualquer coisa MP , vlw

Poxa até achei uma galera gente fina, me deram maior atenção bati uma bolas com eles, todos super gente boa, jogamos no Tênis Clube em Macaé e no Macaé Shopping, mais nem foi TM, era mais um ping pong mesmo.

Com o Mário não estou conseguindo contato, acho que tá com medo de levar um coro… rsrs :lol: :lol: :smiley: Brincadeira heim, to vendo que o jeito vai ser dar um pulo em Campos e bater bola com vcs, estive em contato com Hudson super gente boa deu maior atenção.

Abraços,

Bob

q falta de sorte , hoje por exemplo nos vamos treinar no cefet campos depois das 19:30 , só que tem um poŕem é mesa de ping pong , só que nos jogamos tenis de mesa , já temos o local com 2 mesa da hobby de 30 mm mdf , só que , algumas pessoa estão complicando a vida nossa, queriamos começar a treinar para os torneios e campeonatos ano que vem só , pelo jeito só vamos começar a treinar em 3 de janeiro , esse mês tá dificil , vlw

Pois é dia 2 de Janeiro eu volto pra Macaé, dai já saio daqui com autorização da empresa para ir á Campos, dai entro em contato com o Hudson e marco com ele eu tenho até seu celular Connor, mais quando te liguei não atendeu.

Abraços,

Bob

no dia 2 eu acho q vai dar pra vc treinar tranquilo , só ñ sei se eu vou estar em campos , marca com ele , se ele ñ puder por causa do trabalho tem o vinicius que tá em campos de férias , mas mesmo assim qualquer coisa vc me liga , pra gente acerta e fale o horario que vc pode treinar , vlw

Beleza, eu faço contato com vc´s até se vc quiser me mandar seu celular por MP, pois o que eu tenho seu parece estar errado.

Abraços,

Bob

Moro a 2 anos em Rio Das Ostras e procuro um lugar para praticar Tenis de Mesa nos finais de semana. Alguém pode me indicar um local?

Joosé AugusTo

Tel:
21-8633-4145
22-2760-2292