Tênis de Mesa em Macaé - Galera de Campos me ajudem !

Tentei achar o tópico que já tinha posto antes mais não encontrei e devido a falta de paciência preferi por outro rsrsrs

Galera estou em Macaé RJ e não consigo achar ninguém para bater uma bola o único telefone que encontrei é de Mário Sergio mais o mesmo se encontra em São Paulo, provavelmente no Brasileiro.

Caso alguém de Macaé ou de Campos que conheça alguém daqui passe meu telefone

Alberto (31) 9165-1319

Abraços,

Bob

eu acho q eles treinam no ginasio juquinha , só fui em um torneio ai uma unica vez e ñ conheço ninguem ai se fosse em campos ia ter gente pra treinar , já em macae ñ sei , já que o mario tá em sao paulo , tem um taql de tacashi eu acho q é assim , me falaram q em macae tem 3 lugares diferentes para treinar , só ñ sei onde é , qualquer coisa MP , vlw

Poxa até achei uma galera gente fina, me deram maior atenção bati uma bolas com eles, todos super gente boa, jogamos no Tênis Clube em Macaé e no Macaé Shopping, mais nem foi TM, era mais um ping pong mesmo.

Com o Mário não estou conseguindo contato, acho que tá com medo de levar um coro… rsrs :lol: :lol: :smiley: Brincadeira heim, to vendo que o jeito vai ser dar um pulo em Campos e bater bola com vcs, estive em contato com Hudson super gente boa deu maior atenção.

Abraços,

Bob

q falta de sorte , hoje por exemplo nos vamos treinar no cefet campos depois das 19:30 , só que tem um poŕem é mesa de ping pong , só que nos jogamos tenis de mesa , já temos o local com 2 mesa da hobby de 30 mm mdf , só que , algumas pessoa estão complicando a vida nossa, queriamos começar a treinar para os torneios e campeonatos ano que vem só , pelo jeito só vamos começar a treinar em 3 de janeiro , esse mês tá dificil , vlw

Pois é dia 2 de Janeiro eu volto pra Macaé, dai já saio daqui com autorização da empresa para ir á Campos, dai entro em contato com o Hudson e marco com ele eu tenho até seu celular Connor, mais quando te liguei não atendeu.

Abraços,

Bob

no dia 2 eu acho q vai dar pra vc treinar tranquilo , só ñ sei se eu vou estar em campos , marca com ele , se ele ñ puder por causa do trabalho tem o vinicius que tá em campos de férias , mas mesmo assim qualquer coisa vc me liga , pra gente acerta e fale o horario que vc pode treinar , vlw

Beleza, eu faço contato com vc´s até se vc quiser me mandar seu celular por MP, pois o que eu tenho seu parece estar errado.

Abraços,

Bob

Moro a 2 anos em Rio Das Ostras e procuro um lugar para praticar Tenis de Mesa nos finais de semana. Alguém pode me indicar um local?

Joosé AugusTo

Tel:
21-8633-4145
22-2760-2292

Pessoal,
Acabei de chegar em Macaé e gostaria de bater uma bola

Estou em Macaé, querendo jogar

Fala pessoal,
Moro em Rio das Ostras, pertinho de macaé, e temos um grupo de pessoas aqui da cidade que treinam, a gente sempre se reúne pra treinar em Cabo frio no clube progresso ( a galera ajuda no combustível). Esse mês de janeiro tivemos um torneio grande na cidade e isso chamou a atenção do secretário de esportes. Estamos nos organizando pra criar uma acossiação e iniciar os treinos em Rio das Ostras já em fevereiro. Será na vila olímpica. Pra quem mora em Macaé pode ser uma boa opção treinar em Rio das Ostras.

boa tarde, pessoal, eu sou de macaé e estou procurando uma galera pra jogar e treinar tambem, qualquer coisa pode me add no zap ai pra me informar aonde posso ir, (22)981618834

bom dia pessoal, queria encontrar uma galera para bater uma bola aqui em Macaé, se alguem souber de algo me avisa por favor. tenhos mesa, bola, rede e espaço muito bom para jogar tmj. meu zap ai 22 999900969

opa, bom dia meu amigo, essa galera ai ainda esta reunida? eu gostaria de esta junto ai, sou de Macaé e dificil ter algo por aqui.

Bom dia, me chamo Edivaldo, me mudei para o RJ recetemente estou residindo em MACAÉ e procuro um lugar para voltar a treinar TENIS DE MESA, caso alguem saiba de um local peço que me indiquem pois conheço pouco.