Alguém de Caçador sabe onde praticar ? me mudei para cá e não acho lugar e nem parceiro para praticar …alguem aqui do Forum é de Caçador - Santa Catarina ??
OBS: já tentei contato com o Bocão, estou aguardando resposta …
Obrigado
Alguém de Caçador sabe onde praticar ? me mudei para cá e não acho lugar e nem parceiro para praticar …alguem aqui do Forum é de Caçador - Santa Catarina ??
OBS: já tentei contato com o Bocão, estou aguardando resposta …
Obrigado
É colega!? Eu tb estou na mesma situação, mudei de itapevi p/ São Roque e aqui nem escola da família tem mais e escola de TM SÃO 35Km de viagem, agora se fosse futebol ou se estivessemos na china estarímos sem essa pq fase de lugar e jogadores, ñ é? rsrsrsrsrs.
Boa Sorte pra nós!!!
sou de santo antonio de padua e estou na mesma situação. alguem por perto? estou ate comprando um robo para ter como praticar.
ei newtonhissanaga em uma cidade chamada videira existe tenis de mesa e por sinal muito forte procura se informar a distancia
Bom,eu sou de caçador e ja mandei MP faz um tempo pro newton…so q ateh hoje não me respondeu.
Mas aqui em caçador tem tênis de mesa no clube Bochas e a cidade de Videira que eh 30km tambem possui,localizado no clube floresta.
E tambem existe o clube 25 de julho de Porto União por qual eu jogo,localizado no bairro são pedro.
SOU aki de blumenau
Sou aki de Caçador tbm ,treino tênis de mesa aki lah nas bochas .
Vlw.
ola Pessoal,
apesar de fazer muito tempo,
mas alguém está batendo uma bolinha em Caçador ??
sou Natural de Caçador,
joguei/treinei de 1993 até 1998 por Caçador,
todo o final de semana ( ou quase todo)
estou em Caçador e gostaria de poder voltar a bater uma bolinha,
se tiver alguém afim, ouu puder me dar notícias sobre…
Robson André Esperança