Tênis de mesa - Barueri

Bom dia, gostaria de saber se existe algum lugar onde eu poderia treinar em Barueri - SP.
Procurei no site na aba “Onde Praticar”, como não encontrei, decidi ter a certeza que não tem perguntando aqui.

Dando um up nesse tópico.
Não acredito que tenha nenhum lugar para treinamento em Barueri. Porém, em Alphaville tem alguns condomínios com mesa para praticar com moradores. Caso alguém da região esteja procurando parceiros para praticar e jogar deixe uma mensagem aqui e vamos marcar de nos reunir em algum condomínio. Abraços.

Sou da Acenbo em Osasco, recebemos varios amigos de Osasco / Carapicuiba/Barueri/Cotia/Itapevi
que treinam conosco

Faca uma visita, tecnico responsavel Mario Sakai

1 Curtida

Bacana Ailton. Qual o melhor dia e horário pra dar uma passada lá? Abs!

HORARIOS:
Segunda, Quarta e Sexta - apartir 18:00 ate as 23:00 - treinos livres
Sabado 14:00 as 16:00 e das 16:00 as 18:00 - treinos com treinador Rafael Acencio
apos 18:00 treinos livres

De uma passada…
dia 09/06 e 10/06 - salao estara fechado devido a Festa JAPAN MATSURI

Esta funcionando normal ? devido a pandemia ?
Qual o endereço.

Boa tarde Flavio,

Tenho um amigo treinando lá atualmente, e coincidentemente, ele comentou comigo ontem que eles retornarão no dia 11/01 (próxima segunda).

Abraços!!!

Boa noite Alcir,ainda estão nesse horário?sou novato no tenis de mesa,moro em cotia é gostaria de realmente ingressar no tenis de mesa

Boa noite,

Não sei como estão as coisas por lá, pois como eu tinha comentado, nem mesmo sou eu que frequento o local.

Mas se você mora em Cotia, também há um clube onde, se não me engano, há treinos. Se chama Coopercotia. Tente entrar em contato com eles.

Abraços!!!