Tênis de Mesa ao vivo

É mesmo hahahahahahahah. Mas hoje deu certo. O Xu Hui recebeu mal o serviço por diversas vezes, o que rendeu muitos pontos para ele.

Na verdade, é engraçado como a disputa de equipes pode ser maluca. Após o 2X0, eu já previa que o título estava decidido, não esperando que o Robert Svensson viesse a pontuar sobre o Kristian Karlsson. E então, a vitória dele colocou frente a frente o principal atleta do Eslövs contra o terceiro do Pontoise, sendo que o time sueco estaria a uma vitória do título, já que ganhou o jogo de ida por 3X1. Tudo levaria a crer, desta vez, que a maré tinha virado. Mas eis que o Tristan Flore faz um dos melhores jogos dele que eu já vi e dá o título para a equipe francesa.

Em suma: como é maravilhoso o jogo por equipes!

Abraços!!!

Neste momento no Sportv 3 está passando um “Desafio das Estrelas”.
Estão jogando Vitor Ishiy x Andy Pereira (Cuba).
Daqui a pouco transmitirão Manhani x Eric Jouti. Se Ishiy e Jouti vencerem teremos uma reedição da final do último campeonato brasileiro.

Grande título do Vitor! Estou feliz para caramba!

E quem não tem SporTV vai de YouTube hahahahahahahah.

Abraços!!!

[quote=“Nakata” post=106638]Neste momento no Sportv 3 está passando um “Desafio das Estrelas”.
Daqui a pouco transmitirão Manhani x Eric Jouti. Se Ishiy e Jouti vencerem teremos uma reedição da final do último campeonato brasileiro.[/quote]

Tao pouca coisa q passa de TM na TV, mesmo por assinatura, e agora só no SporTV [ja q a ESPN nos abandonou] q, se a pessoa nao viver trocando de canal, acaba perdendo mesmo. Eu perdi mais essa transmissao…

O jeito vai ser ver pelo Youtube mesmo.

A Final foi mesmo Vitor x Eric com Vitor sendo Campeao [como o Alcir falou acima]?

[quote=“Adriano_Neves” post=106648][quote=“Nakata” post=106638]Neste momento no Sportv 3 está passando um “Desafio das Estrelas”.
Daqui a pouco transmitirão Manhani x Eric Jouti. Se Ishiy e Jouti vencerem teremos uma reedição da final do último campeonato brasileiro.[/quote]

Tao pouca coisa q passa de TM na TV, mesmo por assinatura, e agora só no SporTV [ja q a ESPN nos abandonou] q, se a pessoa nao viver trocando de canal, acaba perdendo mesmo. Eu perdi mais essa transmissao…

A Final foi mesmo Vitor x Eric com Vitor sendo Campeao [como o Alcir falou acima]?[/quote]
Não, a final foi Vitor x Humberto Manhani, que jogou muito. Eliminou o Jouti com certa facilidade na semi e foi carne de pescoço na final, por pouco não leva o título.

[quote=“Nakata” post=106649][quote=“Adriano_Neves” post=106648][quote=“Nakata” post=106638]Neste momento no Sportv 3 está passando um “Desafio das Estrelas”.

A Final foi mesmo Vitor x Eric com Vitor sendo Campeao [como o Alcir falou acima]?[/quote]
Não, a final foi Vitor x Humberto Manhani, que jogou muito. Eliminou o Jouti com certa facilidade na semi e foi carne de pescoço na final, por pouco não leva o título.[/quote]

:ohmy: :ohmy: :ohmy:

Vixe !!!

Aqui em Fortaleza, no Brasileiro de Inverno desse ano, o Humberto foi o unico que chegou perto de vencer o Vitor. Chegou a abrir 2x0 no jogo do grupo, mas tomou uma virada !!!

A partir das 10h Hugo Calderano e o TTF Liebherr Ochsenhausen tentam manter a invencibilidade na Bundesliga. O adversário hoje é o Werder Bremen, que derrotou o Ochsenhausen há duas semanas nas quartas de final da Copa da Alemanha. Novamente a partida será em Bremen. Dia de revanche.

Ao vivo em https://mesatenista.net/tenis-de-mesa-ao-vivo/canal-1.html

Calderano ganhou as duas só sacando de back. Ta muito bem o moleque!