Tênis de Mesa ao vivo

Thiago 2 x 0 !!! :ohmy: :ohmy: :ohmy:

Thiago venceu por 3 x 0 !!! :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Os jogos da Liga Francesa (maioria) são transmitidos ao vivo via canal da federação francesa no Dailymotion: http://www.dailymotion.com/FFTT

Depois disso, os jogos ficam disponíveis para assistir on demand. Segue aqui o link deste confronto: http://www.dailymotion.com/video/x474cim_live-pro-a-j15-caen-istres-24_sport

Baita vitória do Thiago sobre o atual campeão alemão. Bom empate da equipe fora de casa.

Abraços!!!

Parabéns pro Thiago,o cara da seleção que eu mais boto fé na “hora H”.

O Baum ta numa excelente fase,vitória importantíssima tanto pro clube quanto pra carreira do Thiago.

falo,abraço :evil:

Essa vitoria, acho q entra no Top 10 de vitorias da carreira do Thiago !!!

Valeu pela dica, Alcir, eu nao sabia desse link nao. Certamente, melhor do q assistir no Bet365 e sua telinha pequena, espaço grande só para a gente apostar na partida. :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Quem tivesse apostado ontem no Thiago, tinha “lavado a burro” [nao sei se tem esse termo por ai, entao, significa que tinha “ganho muito”, nesse caso especifico]. :wink: :wink: :wink:

Agora, estranho, o que Baum está fazendo jogando fora da Alemanha ?! Isso eu nao entendi… Normalmente, um jogador do nivel dele nao era para sair da Alemanha para jogar na França. :ohmy:

Bela vitória do Thiago eim !!

Panga, Patrick está em boa fase(sem tom pejorativo, mas não sei mesmo)?
Não ouço falar do Baum há um bom tempo. Me chamou a atenção por ele não estar mais na seleção principal alemã. Se bem que também não tenho acompanhado de perto os torneios europeus.

O Baum passou por um problema pessoal gravíssimo. Seu pai e primeiro técnico faleceu inesperadamente (aparentemente suicídio) que fez com que ele tivesse depressão e parado de jogar por um tempo no meio da temporada 2014/2015 quando ele jogava pelo Fulda na Bundesliga. Passou uns 6 meses sem jogar eu acho. Em 2015 ele jogou pela seleção alemã nos Jogos Europeus em Baku, foi a última vez que jogou pela seleção depois que retornou às mesas.

Voltou na temporada 2015/2016 pelo Caen da França, clube patrocinado pela Donic que banca parte do seu alto salário. Ele voltou a jogar bem apesar de não estar no auge da sua forma, foi campeão alemão individual esse ano (alguns atletas não jogaram) e já assinou contrato com o Saarbrucken (finalista desse ano) para voltar à Bundesliga em 2016/2017.

No jogo do primeiro turno o Thiago tinha perdido para ele por 3-2 e dessa vez conseguiu vencer por 3-0, ótimo resultado para ele e pelo fato de ter conseguido empatar o jogo crucial na luta pela permanência do Istres na Pro A.

Caramba meu,que fato triste…Com certeza isso abalou a carreira dele,boa sorte pro cara.

Eu imaginei que fosse o auge dele pelo fato de ter levado o (fortíssimo !!!) campeonato nacional…

Claro que esse fato não tira o mérito do Thiago.

falo,abraço :evil:

A morte do pai do Patrick Baum foi por acidente de carro, mesmo assim, não conheço as circunstâncias, portanto não refuto a possibilidade de suicídio, que talvez o Alexandre possa explicar melhor.
Eu publiquei isto logo depois do ocorrido, então achei que era de conhecimento geral. Realmente, o risco dele nunca mais pegar uma raquete na vida foi bem alto. E de certa forma, o retorno dele foi algo muito significativo, embora eu não esperava que ele o fizesse na França mesmo assim.

Mas parece que ele vai retomando sua forma e volta para sua terra numa grande equipe, com uma boa estrutura, com condições de brigar pelos títulos de suas ligas.

E o Thiago, que não tem nada com isso, conseguiu uma estupenda vitória, e isso sim é o que importa.

Abraços!!!

Nossa, agora voces falando me lembrei do ocorrido, parece até que foi antes de um torneio importante.

Eu me lembrava que ele tinha tido problemas fisicos e ja vinha com dificuldades, mas realmente este fato com seu pai é lamentável. Que bom que ele esta voltando.

Foi antes do Europeu de 2014. Ele estava convocado e não foi. Sim, a causa foi acidente de carro mas o que se comenta é que foi proposital.

O Baum é o alemão mais bem quisto no circuito e todos ficaram felizes quando ele voltou a jogar no início de 2015. Espero que ele já tenha superado e siga em frente.

Está acontecendo mais uma etapa do Challenger Series:
http://challengerseries.net/content/video

O que eu acho mais impressionante é o bom nível dessa turma e eu nunca tinha nem visto, nem ouvido falar na maioria desses jogadores antes !!! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Nessa etapa, mais especificamente falando, nunca tinha visto e nem ouvido falar em NENHUM deles !!! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Edit: Na verdade, eu conhecia de “nome” o Yannick Vostes da Belgica que foi para a final do Challenger essa semana!

Tá passando agora: Liga dos Campeoes da Europa !!! Nao sei qual site está transmitindo, estou vendo pelo Bet365.

Agora, estao jogando Marcos Freitas x Robert Svensson, nao sei quais sao os clubes deles. :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Tá passando agora: Liga dos Campeoes da Europa !!! Nao sei qual site está transmitindo, estou vendo pelo Bet365.

Agora, estao jogando Marcos Freitas x Robert Svensson, nao sei quais sao os clubes deles. :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Edit: Vi que o clube do Svensson é um tal Eslovs e o jogo parece ser na “casa” do Eslovs, por causa do apoio da torcida.

Sim, hoje foi realizado o primeiro jogo da final da Liga dos Campeões, entre a “surpresa” Eslövs da Suécia e Pontoise Cergy da França. De fato, o primeiro jogo foi realizado em Eslövs, na Suécia, e o time local se aproveitou da vantagem, vencendo o confronto por 3X1.

XU Hui – Tristan FLORE 3:1 (11:7, 11:5, 5:11, 11:4)
Robert SVENSSON – Marcos FREITAS 0:3 (9:11, 11:13, 11:13)
Mattias OVERSJO – WANG Jian Jun 3:1 (11:4, 11:6, 9:11, 11:9)
XU Hui – Marcos FREITAS 3:0 (11:7, 11:9, 11:7)

Fonte: http://www.ettu.org/en/n/news/2016/may/eslovs-upsets-pontoise-in-the-first-final-leg-of-ttclm/

Aparentemente (na minha leitura), o time francês colocou seu terceiro jogador (Tristan Flore) como primeiro para depois tentar três vitórias seguidas com seus dois atletas mais fortes (Marcos Freitas e Wang Jian Jun). De qualquer forma, ambos foram surpreendidos, embora o Xu Hui ganhar do Marcos Freitas não é exatamente um sinal do apocalipse. No fim das contas, é um resultado interessante para nós espectadores, já que diminui uma suposta vantagem que teria a equipe francesa (principalmente considerando a força da equipe), talvez até mesmo se esta tivesse perdido por 3X2. Só me pergunto a razão pela qual o Kristian Karlsson não foi escalado: só pode estar lesionado.

O segundo e decisivo jogo será realizado na França, no dia 29/05. Como curiosidade, o Thiago Monteiro jogou no Eslövs no passado, se não me engano, assim que se mudou daqui para a Europa.

Abraços!!!

[quote=“Alcir” post=106330]Sim, hoje foi realizado o primeiro jogo da final da Liga dos Campeões, entre a “surpresa” Eslövs da Suécia e Pontoise Cergy da França. De fato, o primeiro jogo foi realizado em Eslövs, na Suécia, e o time local se aproveitou da vantagem, vencendo o confronto por 3X1.

XU Hui – Tristan FLORE 3:1 (11:7, 11:5, 5:11, 11:4)
Robert SVENSSON – Marcos FREITAS 0:3 (9:11, 11:13, 11:13)
Mattias OVERSJO – WANG Jian Jun 3:1 (11:4, 11:6, 9:11, 11:9)
XU Hui – Marcos FREITAS 3:0 (11:7, 11:9, 11:7)

Fonte: http://www.ettu.org/en/n/news/2016/may/eslovs-upsets-pontoise-in-the-first-final-leg-of-ttclm/

Aparentemente (na minha leitura), o time francês colocou seu terceiro jogador (Tristan Flore) como primeiro para depois tentar três vitórias seguidas com seus dois atletas mais fortes (Marcos Freitas e Wang Jian Jun). De qualquer forma, ambos foram surpreendidos, embora o Xu Hui ganhar do Marcos Freitas não é exatamente um sinal do apocalipse. No fim das contas, é um resultado interessante para nós espectadores, já que diminui uma suposta vantagem que teria a equipe francesa (principalmente considerando a força da equipe), talvez até mesmo se esta tivesse perdido por 3X2. Só me pergunto a razão pela qual o Kristian Karlsson não foi escalado: só pode estar lesionado.

O segundo e decisivo jogo será realizado na França, no dia 29/05. Como curiosidade, o Thiago Monteiro jogou no Eslövs no passado, se não me engano, assim que se mudou daqui para a Europa.

Abraços!!![/quote]

Só pude assistir um pedaço do jogo do Marcos Freitas contra o Svensson, porque fui jogar… :frowning:

Qual foi o site que transmitiu o jogo ?

O Laola1.tv (http://www.laola1.tv/en-int/live-schedule).

Aliás, este site transmite gratuitamente uma interessante variedade de eventos europeus ao vivo, como handebol, basquete, etc. Vale a pena conferir o que eles tem, fora o conteúdo on demand.

Abraços!!!

Ontem teve final da Champions League… e hoje tb tem!

Daqui a pouco (12:00) começa a decisão do maior título da Europa, entre Pontoise da França e Eslövs da Suécia. Vale lembrar que o time sueco conseguiu um ótimo 3X1 em casa, e agora luta para manter a vantagem, enquanto o Pontoise vem com tudo para não depender de critérios de desempate.

A transmissão ao vivo será, como de costume, através do Laola. Segue o link:
http://www.laola1.tv/en-int/livestream/as-pontoise-cergy-tt-eslovs-ai-bordtennis-len

Abraços!!!

estou a acompanhar o jogo o serviço do tristan é meio estranho ele levanta o braço muito alto…