Tênis de Mesa 2 - O Retorno!

Olá mesatenistas! Venho contar a inacreditável experiência pela qual acabei de passar. A insuperável alegria de… jogar tênis de mesa! Sim, após vários meses (na verdade + de 2 anos :stuck_out_tongue: ) sem chegar perto de uma mesa e bater com a raquete na bola, nessa semana voltei a treinar com amigos no Vale do Paraíba. E que coisa incrível! Nada, no âmbito esportivo, supera o prazer de jogar tênis de mesa, esse esporte hiper-gratificante. E pensar que eu cheguei a flertar com o tênis de quadra, inclusive comprando raquete igual do Federer. Mas além de ser um esporte mais elitista, o tênis de quadra não oferece, na minha opinião, o mesmo prazer que uma 3ª bola bem batida, um bloqueio ativo, um drive de RPB pode oferecer. Por isso, aqui vai um conselho, toda vez que entrarem numa mesa p/ jogar esse esporte incrível aproveitem cada minuto, cada segundo de atividade. Vocês não sabem o quanto é sacrificante ter material, ter vontade, ter saúde e não poder jogar, seja por qual motivo for.
Daqui p/ frente prometo fazer algumas análises dos materais que estou usando. Isso se meu tempo permitir, pois pretendo passar o máximo tempo livre executando saques, drives, bloqueios e 3ª bolas. Coisa de fominha mesmo, mas e daí? Se quiserem podem me dar o título de mais fominha do temp.mesatenista.net pois sou eu mesmo!
Abraços a todos! Escrevi demais… Já vou p/ mesa!

Sei mais ou menos como é essa sensação.

Já fiquei 3 semanas sem jogar, é pouco tempo, mas quando voltei a jogar, parecia algo bem mais prazeroso de se fazer.

Eu joguei tênis 6 anos, larguei justamente pq não dava a mesma vontade de praticar igual tenho no tm.

Já que estão falando, eu fiquei quase 5 anos sem jogar. Quando voltei, tiver um orgasmo.
Bom retorno Nakata. Se vier ao litoral Sul, entre em contato. Vamos bater uma bolinha.

É isso ai parceiro, felicidades no nosso Brasilzão rsrsrs

Abraços,

Bob

Bem, meu retorno foi mais gratificante que eu poderia imaginar. Treinei 2x em Pinda e consegui beliscar um bronze em duplas na LVTM. Mas tenho que ser realista e admitir que eu não estou jogando nada, ainda tenho muito que melhorar. Espero treinar com mais regularidade daqui p/ frente p/ ver se dou um jeito nos antigos vícios, se bem que tem coisas que só nascendo de novo p/ melhorar…
Um dos motivos da nossa derrota na semi foi o fato de eu comer saques em excesso, um claro sinal de falta de ritmo e de técnica.
Ah, Cadupa, eu pretendo jogar nos não-federados em Cotia-SP no próximo domingo. Alguém daqui vai?

E eu sem ir nos torneios do Vale…que pena perdi a chance de ver o Nakata jogando. Espero conseguir pelo menos ir em mais algum torneio este ano(de qq coisa já que do Vale só o top 8…), mas ta complicado.

E Nakata, ainda ta me devendo um bate-bola :stuck_out_tongue:

ptz cara agora que vai fikar fds pra mim…como minha assinatura diz o prefeito cortou a verba…a agora até ano que vem sem treinar…nao aguento mais…estou a 2 meses sem treinar e to fikanu loko

obs:eu estava nas duplas da LVTM domingo…vc jogou em que categoria???

flw ae abraços

[quote=“Nakata”:2jn9pcyn]Bem, meu retorno foi mais gratificante que eu poderia imaginar. Treinei 2x em Pinda e consegui beliscar um bronze em duplas na LVTM. Mas tenho que ser realista e admitir que eu não estou jogando nada, ainda tenho muito que melhorar. Espero treinar com mais regularidade daqui p/ frente p/ ver se dou um jeito nos antigos vícios, se bem que tem coisas que só nascendo de novo p/ melhorar…
Um dos motivos da nossa derrota na semi foi o fato de eu comer saques em excesso, um claro sinal de falta de ritmo e de técnica.
Ah, Cadupa, eu pretendo jogar nos não-federados em Cotia-SP no próximo domingo. Alguém daqui vai?[/quote]

Parceiro, acho que o litoral sul está a milhas e milhas distante de qualquer lugar. Nem sabia desse torneio em Cotia. Temos umas quatro mesas em Peruibe e umazinha aqui em Mongaguá pros amigos brincarem.
Como muitos e muitos, fazemos do TM quase que uma religião levada na raça.