Bem pessoal, gostaria de saber o por que dos mesas tenistas só usarem tênis brancos, se é alguma regra ou é apenas questão de gosto mesmo, valeu.
É permitindo utilizar tênis de qualquer cor, mas realmente a maioria prefere o “branquinho básico”.
Mas pensando em diversificar a Donic lançou este modelo:
Waldner Flex II schwarz
Ainda tô tomando coragem para trazer um lote, pois temo que o pessoal não goste muito.
Abraços,
Mazinho
Olá, a regra define especificações de uniforme mas realmente não versa sobre a cor dos tênis.
Conforme a regra um jogador sem meias está sem uniforme…
3.2.2. Vestimenta
3.2.2.1. A vestimenta de jogo consiste normalmente de uma camisa de manga curta ou sem manga, um short ou saia, ou vestido esportivo inteiriço, meias e tênis. Outras vestimentas tais como, parte do agasalho não devem ser vestidas durante o jogo, exceto com permissão especial do Árbitro Geral.
3.2.2.2. A cor principal da camiseta, saia ou short, a não ser as mangas e a gola da camisa devem ser de uma cor claramente distinta da bola em uso.
mazinho vc tem algum tenis pra vender mesmo que n seja preto?pq na sua loja n tem nada de tenis…
Esse modelo da Adidas-TT é muito bom e confortável… tinha um todo prateado que era muito bonito. A nova geração desse tênis é branco mesmo…
Olá , Mazinho vc poderia adiantar qual será o preço desse tenis ( Waldner Flex II schwarz ) caso vc o traga ?
mazinho vc podia começar a pedir uns tenis ai pra ver se seria bem aceito,tipo esse da donic e uns branquinhos tradicionais da stiga,butterfly ou adidas…
Valeu Mazinho pelas informações.
Mazinho,seria bom se vc pedisse alguns tenis brancos da butterfly,adidas,donic…esses modelos basicos na cor branca mesmo.Eu seria um dos primeiros a adiquirir…
Abraço;
Vamo galera,vamos reforçar essa campanha pro Mazinho vender ums tenis brancos na loja.
Uai, gente… estou nessa campanha com vocês. Mazim, meu rei, vende tênis pra nois!!!
Mas, agora falando sério: é muito complicado vender tenis no site. Há problemas de numeração diferente do Brasil e há também aqueles números que encalham no estoque. O tamanho e peso da embalagem deixam o frete caro. Fora a variedade enorme de modelos, que nem sempre agradam…
A solução seria o Mazinho aceitar encomendas de todos. Listar os pedidos até juntar um número mínimo que justifique a compra. Né? Eu sou doido pra ter um Waldner Flex branco, comum.
Ps: lembrem-se que ele não trabalha com Butterfly e outras aí…
Não precisam encomendar. Semana passada encomendei alguns pares de 3 modelos da Donic e 2 da Li Ning, mas graças à “boa vontade” que a Receita federal tem comigo, só devem chegar lá pro dia 20 de janeiro.
Abraços,
Mazinho
Não me perguntem, ainda pelos preços, pois só vou compor o valor final após o pagamento de todas as taxas e impostos.
Abraços,
Mazinho
Um modelo mt bonito da Donic é o Donic Targa Flex 2.
Mas qualquer outro é mt bem vindo ::aplausos:: .
Abraço;
[quote=“joey17”:11c01zho]Um modelo mt bonito da Donic é o Donic Targa Flex 2.
Mas qualquer outro é mt bem vindo ::aplausos:: .
Abraço;[/quote]
Este modelo está entre os encomendados.
Abraços,
Mazinho
Opa grande Mazinho,quando chegar pesso logo o meu.
Uai, Mazim…
Se vier um Waldner Flex branco, reserve o meu, número 38 Brasil(40Europa, 25,5Japão). Ok?
Urrúuu, a campanha deu certo.