[quote=“jonasbruno” post=102897]Olá pessoal.
Estou jogando com uma PG8, no Fore uma Xiom Vega Euro e no Back DHS Skyline TG3 NEO.
Estou sentindo falta de velocidade no Back e falta de uma bom drive no Fore, gostaria que minha bola fizesse um arco maior.
Pois bem, decidi trocar o lado da minha raquete e ficar com a Vega Euro no Back, resultado: adorei, meu Back ficou muito melhor. Porém meu Fore perdeu a força, então gostaria de uma borracha mais rápida que tenha um bom arco para fazer o drive. o que me aconselham?
Entrei em um site de compras da china “Ali Express” e comecei a olhar os preços das Tenergy 05 e encontrei muito barata, paguei 15,30 USD em 2 unidades e acabei comprando 4 (kkkkk) não tinha conhecimento que os chineses fazem falsificações e nem que existia falsificações de borrachas, depois que vi alguns tópicos sobre isso e estou completamente frustrado com isso, ainda nem chegou mais ja sei que é falsificada com certeza pelo preço. daqui a pouco estão falsificando pai e mãe. só falta isso.
Agora vai lá a pergunta: Alguém já jogou com essa borracha? acham que vale a pena eu trocar pela DHS ou vale a pena jogar fora a hora que chegar? e qual borracha mais se enquadra com o que estão precisando, estava vendo alguma coisa da Xiom Sigma e ouvi muito bem dela, agora se realmente vocês acham que esta borracha me ajudara gostaria de saber qual, tem pró 1 pró 2 e etc…
Muito obrigado pela atenção desde ja.[/quote]
Opa, beleza Jonas?
Realmente tem que tomar cuidado com esses site que vendem produtos de origem duvidosa, o mais correto é sempre comprar no Brasil, devido ao preço e a velocidade que o produto chega em suas mãos. Tu joga com uma raquete com bastante controle, o forte realmente não é a velocidade dessa sua madeira. Eu aconselharia uma Xiom Omega 4 Pró. É uma borracha de forehand muito boa, com boa velocidade, spin e controle, possui um arco médio. Tem a Tenergy 05 que é uma borracha bem bacana também, tem um arco maior que a Xiom que eu citei, o problema é o preço meio elevado. Outra opção é a Donic Acuda S1 turbo, tem boa velocidade e um ótimo arco, diria que acima da média. Espero ter ajudado, caso fique alguma dúvida terá outros amigos aqui do fórum que poderão te dar mais informações.
Abraço e bons treinos!!