TENERGYs Falsas

Alguém já utilizou algumas dessas TENERGY falsificadas?

Pelo preço parece valer a pena pelo menos para iniciantes, com R$ 50,00 dá pra comprar duas.

O meu medo é quando eu precisar comprar uma de verdade e me venderem uma falsificada.

O link abaixo mostra as diferenças entre a verdadeira e falsificada, a informação procede? alguém já teve uma dessas em mãos?

http://www.tabletennisdaily.co.uk/forum/showthread.php?1460-Fake-Tenergy-Revealed

Não acho correto comprar borracha falsa. Não acho correto comprar nada pirata.

Por 50 reais vais receber um par de borrachas que vale 50 reais. Vc vai pagar 25 reais numa capinha de Tenergy com uma borracha chinesa genérica dentro. Nenhuma borracha BOA, competitiva, chinesa custa 25 reais.

Se vc acha Tenergy cara, o mercado está cheio de boas opções quase pela metade do preço.

Nem estou reclamando do preço da Tenergy, o meu medo é querer comprar uma verdadeira, pagar R$200,00 e me entregarem a de R$25,00.

Quanto a comprar as piratas, quando eu convido algum amigo para treinar tênis de mesa eles se assustam com os preços dos materiais, por isso achei conveniente o preço de 2 por 50, lógico sabendo que não é “a” Tenergy.

Melhor solucao e comprar em lojas no Brasil, ja conhecidas e de conhecimento publico…
La fora a mesma coisa, vc nunca deve comprar antes de ter informacao que o site e honesto e vai entregar o produto ou entregar original

Abracos

Olá pessoal.
Estou jogando com uma PG8, no Fore uma Xiom Vega Euro e no Back DHS Skyline TG3 NEO.
Estou sentindo falta de velocidade no Back e falta de uma bom drive no Fore, gostaria que minha bola fizesse um arco maior.
Pois bem, decidi trocar o lado da minha raquete e ficar com a Vega Euro no Back, resultado: adorei, meu Back ficou muito melhor. Porém meu Fore perdeu a força, então gostaria de uma borracha mais rápida que tenha um bom arco para fazer o drive. o que me aconselham?
Entrei em um site de compras da china “Ali Express” e comecei a olhar os preços das Tenergy 05 e encontrei muito barata, paguei 15,30 USD em 2 unidades e acabei comprando 4 (kkkkk) não tinha conhecimento que os chineses fazem falsificações e nem que existia falsificações de borrachas, depois que vi alguns tópicos sobre isso e estou completamente frustrado com isso, ainda nem chegou mais ja sei que é falsificada com certeza pelo preço. daqui a pouco estão falsificando pai e mãe. só falta isso.
Agora vai lá a pergunta: Alguém já jogou com essa borracha? acham que vale a pena eu trocar pela DHS ou vale a pena jogar fora a hora que chegar? e qual borracha mais se enquadra com o que estão precisando, estava vendo alguma coisa da Xiom Sigma e ouvi muito bem dela, agora se realmente vocês acham que esta borracha me ajudara gostaria de saber qual, tem pró 1 pró 2 e etc…
Muito obrigado pela atenção desde ja.

[quote=“jonasbruno” post=102897]Olá pessoal.
Estou jogando com uma PG8, no Fore uma Xiom Vega Euro e no Back DHS Skyline TG3 NEO.
Estou sentindo falta de velocidade no Back e falta de uma bom drive no Fore, gostaria que minha bola fizesse um arco maior.
Pois bem, decidi trocar o lado da minha raquete e ficar com a Vega Euro no Back, resultado: adorei, meu Back ficou muito melhor. Porém meu Fore perdeu a força, então gostaria de uma borracha mais rápida que tenha um bom arco para fazer o drive. o que me aconselham?
Entrei em um site de compras da china “Ali Express” e comecei a olhar os preços das Tenergy 05 e encontrei muito barata, paguei 15,30 USD em 2 unidades e acabei comprando 4 (kkkkk) não tinha conhecimento que os chineses fazem falsificações e nem que existia falsificações de borrachas, depois que vi alguns tópicos sobre isso e estou completamente frustrado com isso, ainda nem chegou mais ja sei que é falsificada com certeza pelo preço. daqui a pouco estão falsificando pai e mãe. só falta isso.
Agora vai lá a pergunta: Alguém já jogou com essa borracha? acham que vale a pena eu trocar pela DHS ou vale a pena jogar fora a hora que chegar? e qual borracha mais se enquadra com o que estão precisando, estava vendo alguma coisa da Xiom Sigma e ouvi muito bem dela, agora se realmente vocês acham que esta borracha me ajudara gostaria de saber qual, tem pró 1 pró 2 e etc…
Muito obrigado pela atenção desde ja.[/quote]

Opa, beleza Jonas?
Realmente tem que tomar cuidado com esses site que vendem produtos de origem duvidosa, o mais correto é sempre comprar no Brasil, devido ao preço e a velocidade que o produto chega em suas mãos. Tu joga com uma raquete com bastante controle, o forte realmente não é a velocidade dessa sua madeira. Eu aconselharia uma Xiom Omega 4 Pró. É uma borracha de forehand muito boa, com boa velocidade, spin e controle, possui um arco médio. Tem a Tenergy 05 que é uma borracha bem bacana também, tem um arco maior que a Xiom que eu citei, o problema é o preço meio elevado. Outra opção é a Donic Acuda S1 turbo, tem boa velocidade e um ótimo arco, diria que acima da média. Espero ter ajudado, caso fique alguma dúvida terá outros amigos aqui do fórum que poderão te dar mais informações.
Abraço e bons treinos!!

Opa, beleza Jonas?
Realmente tem que tomar cuidado com esses site que vendem produtos de origem duvidosa, o mais correto é sempre comprar no Brasil, devido ao preço e a velocidade que o produto chega em suas mãos. Tu joga com uma raquete com bastante controle, o forte realmente não é a velocidade dessa sua madeira. Eu aconselharia uma Xiom Omega 4 Pró. É uma borracha de forehand muito boa, com boa velocidade, spin e controle, possui um arco médio. Tem a Tenergy 05 que é uma borracha bem bacana também, tem um arco maior que a Xiom que eu citei, o problema é o preço meio elevado. Outra opção é a Donic Acuda S1 turbo, tem boa velocidade e um ótimo arco, diria que acima da média. Espero ter ajudado, caso fique alguma dúvida terá outros amigos aqui do fórum que poderão te dar mais informações.
Abraço e bons treinos!![/quote]

Muito obrigado.
Realmente não estava pensando em Donic, estava focado ou na Xiom ou na Tenergy 05 (que é muito cara mesmo rs) mais realmente pesquisei alguma coisa sobre esta Donic Acuda S1 turbo e realmente acho que ja me decidi, vou compra-lá… é exatamente o que estou procurando o que ela oferece.
Muito obrigado mesmo pela dica.
Forte abraço e bons treinos.

E ai Jonas, blz

Ja vi uma Tenergy dessas, falsas. são ridiculamente horriveis. Creio q vc infelizmente perdeu dinheiro.
Pq não tenta Rakza 9 ou Xiom ômega V Pro ?
São excelentes borrachas.

Abraço.

Uso a S1 Turbo a 2 anos e meio. Em relação ao custo beneficio é DISPARADO a melhor opção a Tenergy 05 que eu encontrei. Uso ela no forehand.

[quote=“pcm” post=102904]E ai Jonas, blz

Ja vi uma Tenergy dessas, falsas. são ridiculamente horriveis. Creio q vc infelizmente perdeu dinheiro.
Pq não tenta Rakza 9 ou Xiom ômega V Pro ?
São excelentes borrachas e melhores em desempenho (velocidade, controle, e durabilidade) do que a S1 Turbo.
Seriam ótimas borrachas em combinação com sua PG8.

Abraço.[/quote]
Já usei a Omega IV Pro. De jeito nenhum ela tem mais efeito e velocidade do que a S1 Turbo. Essa Rakza 9 é bem cara e pelo que li seria similar a M1 Turbo.

PG8 é uma baita madeira. Difícil alguma borracha ficar ruim nela. Só não recomendaria borracha macia demais como S3, Baracuda BS, Omega IV Europa…

[/quote]
Já usei a Omega IV Pro. De jeito nenhum ela tem mais efeito e velocidade do que a S1 Turbo. Essa Rakza 9 é bem cara e pelo que li seria similar a M1 Turbo.

PG8 é uma baita madeira. Difícil alguma borracha ficar ruim nela. Só não recomendaria borracha macia demais como S3, Baracuda BS, Omega IV Europa…[/quote]

Muito Obrigado Yoshida.
Realmente vou comprar a S1 Turbo para o meu Fore. Eu falei que estava usando a Vega Euro, mais na verdade é uma Vega Japan, que é a que vou por no Back… E eu fiz o teste, agora preciso de comprar a borracha logo. rsrs Não consigo mais ficar com a Skyline tg no Back e nem no fore… as bolas ficam todas na rede… preciso fazer muita força no movimento e ai perco a qualidade.

Eu tenho uma Hasha gold com uma tenergy 05. Meu clube tem patrocínio da xiom e nós conseguimos por 80,90 reais qualquer borracha. Mas acho q a Rakza seria uma ótima opção, mas sou tenergy desde que lançou a borracha tensionada