Como vão vocês mesatenistas, tudo bem?
Então, eu apareço pouco por aqui, e quando apareci foi pra pedir ajuda em relação a equipamento e por ai vai.
Nesse tópico eu queria abordar um assunto que eu achei muito interessante, uns dois dias atras eu estava olhando um forum estadunidense sobre Tênis de Mesa. E encontrei um tópico em que se abordava o tema de profissionais usarem Tenergy’s mais digamos ‘‘tunadas’’ do que as que a gente normalmente compra nas lojas.
Foi um tópico meio que polêmico, muitos falando que a diferença era apenas no peso, e realmente os profissionais são extremamentes exigentes ao peso de seus equipamentos, outros defendiam que realmente haveria Tenergy’s mais rápidas e com mais spin para uso dos profissionais.
No decorrer do tópico, apareceu user’s que falavam que realmente existe diferença entre as Tenergy’s usadas pelos profissionais para as que se compra em lojas.
Foram postadas essas fotos:
http://mytabletennis.net/forum/uploads/ … 3851_T.JPG
http://mytabletennis.net/forum/uploads/ … 436_t4.JPG
Procurando um pouco mais na internet sobre o assunto, encontrei uma loja que vende essa tal ‘‘Tenergy Profissional’’
http://prott.cc/goods.php?id=23
$85, olha o preço da criança.
O que se da para perceber é que essa ‘‘Tenergy Profissinal’’ ela é torta, não é plana igual normalmente são as Tenergy’s, dá a impressão de que foi passada cola nela.
Outra diferença notável, é que nelas vem escrito ‘‘JH-SP’’, diferente das Tenergy’s comerciais que vem XXXXXX 2.1mm XXXXXX
É isso ai pessoal, queria saber a opinião de vocês sobre o assunto, que cada um dê seu ponto de vista e o seu veredito final.
Abraço mesatenistas brasileiros!