tenergy 64 vs bryce speed

Depois de muito falar de todas as tenergy ainda tenho dúvidas quanto a 64 e gostaria de algumas reviews e de como ela se compara a bryce speed

alguém :? :?:

Rapidamente:

Velocidade: BS>T64
Efeito: T64>>BS
Efeito/Velocidade: T64>BS
Arco: T64 médio, BS baixo
Glue feel: T64>BS
Durabilidade: próximas, T64 melhor
Controle: Subjetivo… a BS é mais rapida porém “come” menos efeito.

Obs: A Bryce Speed não vale o que custa na minha opinião. a T64 é cara sim mas é excelente.

vc acha que numa TBS vai ficar legal o controle e o spin

Numa TBS fica legal a velocidade e o efeito, o controle ficaria em terceiro plano. Eu diria que pela velocidade que ela proporciona o controle é até adequado. Se você já tem prática com a TBS não vai estranhar.

Eu não gosto da TBS e testei ela mais com a T05 do que com a T64. Acho que com a T64 fica um toque melhor, menos duro.

obrigado mas eu também queria saber como ela se compara com a rakza 7 e apryde 30 e 40 se vc ou alguém do forúm ja testou todas elas

Da linha Pryde só testei a normal, a primeira que lançou. Na mesma raquete estava colada uma T05 no FH e uma Pryde no BH. Bom, a Pryde não chega nem perto de qualquer Tenergy no quesito efeito porém ela é bem veloz mesmo. Essa Pryde 40 é uma versão mais macia da normal enquanto a Pryde 30 é bem mais macia.

A Rakza não posso falar muito, só que ouvi grandes elogios a ela.