Tenergy 05,Haifu Blue Whale II,Sriver g2FX,Omega III

Gente, tou em dúvida qual das borrachas eu compro e tava querendo que alguém que conhece alguma das borrachas botem o seu ponto de vista sobre a borracha a partir do seu jogo.Grata

Eu já tive todas elas. Todas são excelentes borrachas dependendo do estilo de jogo.

• T05: Ótima borracha para jogador a base de drives contínuos. O negócio dela não é matar com bolas rasantes, mas com bolas que fazem mais parábola. Complica bastante para o oponente, mas não é uma borracha fácil de usar. Tem ótimo efeito catapulta e dura bastante tempo.

• BW2: Eu tive uma de esponja preta (tensionada). Com o tempo ela ficou melhor, ou seja, disparando mais, pois 0Km ela gruda demais e segura a bola. Mas mantém o típico comportamento de borracha chinesa, estalando (barulho de bola quebrada) e nunca disparando igual tensionada euro/jap.

• G2FX: Borracha ofensiva de controle, excelente opção para jogador allround que erra pouco. Tem talvez o melhor equilíbrio entre velocidade, efeito e controle.

• Omega 3 Euro: Na minha opinião a melhor das tensionadas no mercado. Como disse antes tudo é uma questão de estilo de jogo, e para o meu estilo esta foi a que se encaixou melhor. Ela é a típica tensionada, faz barulho, é bem veloz (mas não exageradamente) e gera bastante spin. Mas o que mais me agradou foi o fato de eu acertar bem mais com ela do que com outras que havia testado antes. E tem ainda a questão da combinação, a Omega 3 + F3 Bigslam formaram uma dupla perfeita para minha madeira, uma Persson Powerfibre.

Nakata,
eu tô em dúvida entre a Omega3 Asia ou Europa. Qual vc indica e que diferença elas têm?
Ah, é pra pregar numa caneta japonesa hinoki 10mm estúpidamente rápida e atacar chapado. rerere…

Eu nunca tive uma Omega 3 Asia. Mas um colega meu a usa no fore e me pareceu mais dura e menos controlável que a Euro. Eu ficaria com a Euro mesmo, já que sua madeira é extremamente rápida e a Euro proporciona mais controle.