TEMPEST, SRIVER G2 OU TORPEDO ?

iai pessoal to pensando em compra uma rakete só que ainda to em duvida a qual borracha por no meu fore a sriver g2 a tempest e a torpedo
sei o preço delas olhem ai

SRIVER G2: R$130,00
TEMPEST: R$85,00
TORPEDO: R$120,00

pelo preço to pensando em leva a tempest mais nunca usei nenhuma das tres, quase todo mundo q conheço usa ou mark v ou sriver qm tenha usado uma dessas tres borrachas me fale sobre ela

valew

Usei a Tempest durante um mês e gostei dela, depois troquei as duas para Sriver G2(Sriver a velha Sriver agora em nova geração) q achei muito boa mesmo.

A Tempest comprei, porque foi a primeira borracha q usei no TM, ela saiu de linha e depois voltou modificada jah para bola de 40mm, mas ficou bem diferente da falecida.

Se bem q o ideal para mim, seria ter colocado a Sriver FX, pois a G2 é muito rápida para meu jogo e vou precisar de bastante treino para dominar minha raquete.

Na minha opinião particular, para usar essas borrachas novas da bty com tecnologia “High Tension” o cara ter q ser muito bom(o q naum eh meu caso, recomecei a 2 meses depois de 20 anos parado),ou treinar bastante.

ahh sim então quer dizer que a sriver g2 eh muito dificil de joga por ter pouco controle, então uma ja esta descartada
mais otavio vc não me falo muito da tempest como ela é ???
bastante rapida, macia tem um bom controle ???
e se alguem mais puder falar sobre essas borrachas pq ningem me falo da torpedo

kra, eu uso a torpedo, ela é um espetáculo meu jogo melhorou uns 20% só com a aquisição dela, um drive bem aplicado com ela é praticamente indefensável, no saque então ela detona, tem um efeito enorme (antes eu jogava com a rapid soft) agora a parte ruim, vou para o 3º mês com ela, e ela simplesmente secou, na minha opinião é melhor tentar a Sriver G2, ou a Bryce, porque elas duram no mínimo o dobro das borrachas da Thibar.
Finalizando: com a Torpedo eu fiquei muito satisfeito com o desempenho dela, mas em termos de durabilidade ela conseguiu ser pior que a Rapid Soft, agora fica a seu critério se vc tiver disponibilidade de recursos para trocar de borracha de 2 em 2 meses leve a Torpedo, agora se vc quer uma borracha excelente e durável escolha qualquer uma das tensionadas da BTY (desde q vc tenha recursos para bancar)

KRA EU ESTOU COM A SRIVER G2 NO FOR HAND VERMELHA ,MAX KRA EU ADOREI ELA ELA EH RAPIDA PACA E TAMBEM EH BEM MACIA Ñ TEM NEM COMPARAÇÃO BRYCE COM ELA SÃO BORRACHAS DIFERENTES A BRYCE EH MEIO DURA ELA EH BEM MASI MAICA…E C VC ESTIVER COM UNS 2 ANOS DE TREINO VC JA PODE COMPRAR ELA NO FOR HAND E UMA SRIVER FX NO BACK EU TE ACONSELHO E QUAL MADEIRA VC USA???PQ SE VC Ñ COLAR VC TEM Q COMPRAR UMA RAQUETE RAPIDA PRA VC Ñ FIKA COM AKELA RAQUETE HORRIVEL DE LENTA EH MUITO RUIM TER A RAQUETE MUITO RAPIDA E Ñ PODE SER MUITO LENTA TEM Q TER CONTROLE…E QUAL TEMPEST VC KER COMPRAR???A NOVA EH BOA MAIS JA A OUTRA EU Ñ ACONSELHARIA A COMPRAR Ñ!!!A TORPEDO PELO Q VI EH UMA IMITAÇÃO DA BRYCE +EU AXU Q SE VAI COMPRAR TIBHAR COMPRA UMA RAPID SE VC GOSTAR DE TIBHAR USE SOH MATERIAIS TIBHAR!!!EU NUNCA USEI TIBHAR + DVE SER MUITO BOA PQ O SAMSONOV USA ETC…EU GOSTO MAIS DE BUTTER!!! USO UMA TIMO BOLL SPIRIT COM SRIVER G2 NO FOR HAND E BACK SRIVER FX!!!EU ACHO Q SRIVER FX A MELHOR BORRACHA Q EU JA USEI PRA JOGAR NO BACK!!! :slight_smile: :smiley: :lol: :!: :!: :!: :idea: :arrow:

po eu tambem gosto bastante de bty só q o preço da bty eh muuuito mais caro mais como num faz muuuito tempo que eu jogo acho q num vo pega a sriver g2 naum acho q vo pega a tempest e se eu percebe q to precisando de mais velocidade pego uma torpedo ou uma sriver g2
e enquanto a rapid eu vo compra pra por no meu back
eu só tenho uma duvida sera que se eu comprar uma tempest e uma rapid com a raquete waldner diablo senso v1 eu preciso por cola nas borrachas é q num gosto de fika passando cola antes de joga
mais se vcs acharem q tem q passar eu passo

ahh e só mais uma perguntinha em que espessuars de esponja eu encontro a tempest ??

po pessoal ningem sabe mais nada sobre essas borrachas ??

As espessuras da tempest são 1,7/ 1,9/ 2,1 e máx. Pode encontrar mais informações em www.butterlfy-world.com e www.butterflyonline.com, e em www.tibhar.com.
Em termos de durabilidade, as borrachas da buterfly normalmente são acima da média, porque na sua composição têm mais borracha natural.
A tempest serve para um grau avançado de inicialização e começo de competição, enquadrando-se acima da flextra e da soft d-13. A sriver g2 é uma siver l com “esteróides”, mantendo o mesmo toque de bola e a mesma trajectória (curvilínea), estando ao nível da bryce (trajectória horizontal)em termos de velocidade e efeito.
A torpedo é uma borracha rápida, especialmente com colas, tendo uma superfície relativamente dura e uma esponja média. Esta borracha aconselho a ser utilizada com madeiras suaves, (não significa ser lenta) especialmente as madeiras suecas, por exemplo, algumas madeiras donic, yasaka, tibhar,stiga.
A escolha da borracha não pode ser feita independentemente da madeira, a combiação entre ambas é importante. O nível e o estilo de jogo também são importantes. Se utiliza colas ou não. A quantidade de treinos semanais, etc, etc …
Existem várias condicionantes, a última escolha é sempre sua, podendo pedir a opinião ao seu treinador.
Dito isto, e em análise final, entre estas borrachas, eu escolheria a G2

prefiro a torpedo, + se vc comessar a usar solvente ela estora fácil

ou aliscandar eu tava pensando em comprar a tempest só que eu em sites de estrangeiros e vi a opinião sobre a sriver g2 e a tempest. Todos elogiavam bastante a sriver g2 diziam q era rapida boa no spin e tal, ja a tempest o pessoal do site dava nota baixa e dizia q naum era tão rapida como mostra o grafico e era mais lenta q a sriver, enquanto a torpedo dizem q tem dura muito poco entaum vou ficar mesmo com sriver g2
Só uma pergunta eu não preciso ficar passando cola rapida na sriver g2 né???
entaum minha rakete fico assim depois de varias mudanças essa é a definitiva !!!

RAKETE: WALDNER DIABLO SENSO V1
BH: RAPID
FH: SRIVER G2

Agora tenha em atenção a espessura das borrachas. Se for grossa ela fica rápida, mas com bom “feeling”. Se for fina, embora tenha mais control, sente-se muito a madeira, que por vezes pode ser desagradável.

vo por a rapid no bh 2.0 e como a sriver g2 eh muito rapida vo por 2.1
mais se eu por 2.1 eh necessario passar cola ???

boa escolha! só põe cola se achar que é necessário ou se quiser mais velocidade.

Madeira: Butterfly Tamca Gergely
Borrachas: Bryce FX 2,1 (dois lados)

Dependendo do seu jogo se vc não passar cola vc vai sentir sua raquete meio xoxa!
Mas com uma madeira diablo se a cola tiver bastante solvente vc naum conseguira por a bola na mesa!Como foi meu caso na semana passada!
Eu estou colando um pouco antes do treino p/ poder passar um pouco o efeito do solvente!
A raquete não fica um torpedo e tambem não fica xoxa!

ae pessoal comprei minha rakete fico bem legal mudei o back no lugar da rapid puis sriver fx e a rakete comprei uma nacional com fibra de vidro da kws eh muito rapida e boa, entaum minha rakete fico assim ó

rakete: kws fibra de vidro
bh: sriver fx
fh:sriver g2

muito boa mesmo

Se vc quer fazer um jogo ofensivo, direto e agressivo… experimente Extreme Speed da YASAKA com Cola rápida… Senso V1 da DONIC… X’s da TSP… Inova Ultra LIght da STIGA…
E ainda com cola rápida da marca TURBO, SAGA ou GIRO (pesam menos no bolso…).
Vc não vai se arrepender…
Francamente… acho que se alguém não tem nível de Seleção (e pai forte no BOLSO… rssss) não tirar tudo o qeu uma borracha como Torpedo e Bryce prometem “dar”…
POis se vc ver… quantos jogadores realmente TOP’s usam estas borrachas?
Fora que com o preço de uma Bryce vc compra duas das que eu lhe indiquei em cima… e usando cola rápida fica elas por elas…
Pense bem e não arrisque só por que o pessoal joga…
Um abraço

ou pitch valew mais eu ja comprei a rakete olha a assinatura :smiley: :smiley: :smiley:

EU ACHO ASSIM SE VC FIK OLHANDO A ESSA BORRACHA EH RUIM A ESSA MADEIRA EH MUITO BOA A ESSA BORRACHA EH UMA MERDA VC NUNCA VAI FAZER A SUA RAKETE EM 1 EM 1 MES VAI TROCAR…TEM Q IR POR SI MSM VE AS CARACTERISTICAS Q AS BORRACHAS TEM E TENTA VE QUAL SE ENCACHA AMSI NO SEU JOGO,EU ANTES KDA HORA KERIA COMPRAR UMA RAKETE TEM Q MUDAR,AI VAI POR SI Ñ FIK INDO PELAS AS COISAS DOS KRAS POR EXEMPLO EU ACHO A G2 MOH BOA A MELHOR BORRACHA Q EU JA EXPERIMENTEI DAI MEU CHEGA UM KRA NOSSA ESSA BORRACHA EH UM LIXO Ñ SEI O Q EU VOU PEGA MAL E DAI VOU KERER TROCAR DENOVO SE VC ESTA SATISFEITO FIK COM ELA Ñ VAI NA KBÇA DOS OUTROS;;;;;;;;;Q ACABA SE FERRANDO!!!1

ou david eu acabei comprando a g2 e gostei ela eh rapida e tal mas no sites diziam q ela era macia mais ela não eh tão macia assim, vo ve se depois de um tempo ela vai ficando macia pq não gosto de borrachas duras, mas nos otros kisitos ela eh otima