Hoje transferi o site para um novo servidor, que possui uma maior capacidade de armazenamento.
Eu devo colocar em prática alguns novos projetos para o temp.mesatenista.net e esta transferência foi necessária apenas por uma questão financeira. Agora o site está hospedado numa empresa dos Estados Unidos, onde o serviço de hospedagem é pelo menos 50% mais barato que aqui no Brasil. Em algumas empresas pode-se conseguir descontos de até 95% em relação ao Brasil, mas preferi assinar com uma empresa mais conhecida no mercado.
Não sei se a transferência é definitiva. Migrei o site agora exatamente por conta do Mundial por Equipes, quando devemos ter muitas visitas. Quero ver se o servidor agüenta o número de acessos.
Solicito a ajuda de todos para verificar se algum erro está acontecendo ou se as páginas estão demorando para abrir.
Hoje por volta das 12:00 horas ficou indisponivel por alguns minutos, o que seria até normal em troca de servidor, vamos ver se continua estabilizado...
Estou achando que as MP’s e o Mensageiro tb não estão funcionando, mandei alguns mensageiros e não me responderam e para o Mola Samas mandei uma MP e tb não recebi uma resposta, ele estava off quando mandei, e logo depois de uns 40 minutos ele entrou no site e como não respondeu, acredito que não tenha chegado, eu e o Adriano estamos neste momento testando.
Abraços,
Bob
A sua MP chegou sim BOb, eh q eu estava la na minha escola, q eh o unico lugar do qual acessei esta semana e la o site fica bem lerdo e bugado daí fiquei com raiva e saí antes de caregar.
A sua MP chegou sim BOb, eh q eu estava la na minha escola, q eh o unico lugar do qual acessei esta semana e la o site fica bem lerdo e bugado daí fiquei com raiva e saí antes de caregar.
PS: Fui eu q fiz besteira ou foi meu post q saiu como sendo do Bob por bug do forum?
EDIT: Eu fiz besteira mesmo nos meus ultimos posts, ja to arrumando :oops: :lol:
Existe um problema quando eu realizo busca (ou pesquisa) no Forum. As vezes a pesquisa tem mais de uma página mas quando clico nas páginas seguintes aparece: “Não há tópicos ou mensagens que coincidam com os critérios de pesquisa”.
[quote=“MTN”:254c3zpi]Existe um problema quando eu realizo busca (ou pesquisa) no Forum. As vezes a pesquisa tem mais de uma página mas quando clico nas páginas seguintes aparece: “Não há tópicos ou mensagens que coincidam com os critérios de pesquisa”.[/quote]
Não consegui verificar ete problema, mas caso ocorra com certeza não depende do servidor, mas sim do sistema do fórum, que já tá meio “baleado”…
[quote=“Nakata”:1rcbzxwf]Dúvida (p/ o Mazinho): as páginas com seu blog e fotos também foram para o novo servidor? Eu não consegui acessá-las.[/quote]
O domínio www.mazinho.com.br só foi transferido na sexta-feira. Antes disso não dava para acessar o meu blog e a minha galeria de fotos.
[quote=“mola_samas”:3ii1vv3q]Hoje o servidor caiu durante uns 10 minutos à tarde. Foi na hora q postei na enquete do brasil ser ou não rebaixado no mundial.[/quote]
O suporte (excelente e disponível 24 horas por dia) me informou que algumas quedas estão ocorrendo porque este servidor é novo e só possui clientes recentemente cadastrados. Alguns usuários estão utilizando muitos recursos do servidor e como eles têm uma política de segurança muito austera ficam offline alguns minutos exatamente para retirar do ar ou suspender aquele usuário que está trazendo transtornos.
[quote=“Mazinho”:jt3xe026][quote=“mola_samas”:jt3xe026]Hoje o servidor caiu durante uns 10 minutos à tarde. Foi na hora q postei na enquete do brasil ser ou não rebaixado no mundial.[/quote]
O suporte (excelente e disponível 24 horas por dia) me informou que algumas quedas estão ocorrendo porque este servidor é novo e só possui clientes recentemente cadastrados. Alguns usuários estão utilizando muitos recursos do servidor e como eles têm uma política de segurança muito austera ficam offline alguns minutos exatamente para retirar do ar ou suspender aquele usuário que está trazendo transtornos.
Abraços,
Mazinho[/quote]
Um ultimo “erro”. Como o servidor está hospedado nos EUA os hoários das postagens aparecem com o fuso horario da Costa Leste. Tem como mudar isso?
[quote=“mola_samas”:kkxokxrb][quote=“Mazinho”:kkxokxrb][quote=“mola_samas”:kkxokxrb]Hoje o servidor caiu durante uns 10 minutos à tarde. Foi na hora q postei na enquete do brasil ser ou não rebaixado no mundial.[/quote]
Abraços,
Mazinho[/quote]
Um ultimo “erro”. Como o servidor está hospedado nos EUA os hoários das postagens aparecem com o fuso horario da Costa Leste. Tem como mudar isso?[/quote]
Ainda não consegui resolver esta questão, mas acredito que existe sim uma forma de alterar o horário.