temp.mesatenista.net em novo servidor

Olá Pessoal,

Hoje transferi o site para um novo servidor, que possui uma maior capacidade de armazenamento.

Eu devo colocar em prática alguns novos projetos para o temp.mesatenista.net e esta transferência foi necessária apenas por uma questão financeira. Agora o site está hospedado numa empresa dos Estados Unidos, onde o serviço de hospedagem é pelo menos 50% mais barato que aqui no Brasil. Em algumas empresas pode-se conseguir descontos de até 95% em relação ao Brasil, mas preferi assinar com uma empresa mais conhecida no mercado.

Não sei se a transferência é definitiva. Migrei o site agora exatamente por conta do Mundial por Equipes, quando devemos ter muitas visitas. Quero ver se o servidor agüenta o número de acessos.

Solicito a ajuda de todos para verificar se algum erro está acontecendo ou se as páginas estão demorando para abrir.

Abraços,

Mazinho

Aqui tava meio lento pra usar na escola, mas acho q eh o computador da escola q ta ruim msm, ou banda baixa.

Hoje por volta das 12:00 horas ficou indisponivel por alguns minutos, o que seria até normal em troca de servidor, vamos ver se continua estabilizado...

Estou achando que as MP’s e o Mensageiro tb não estão funcionando, mandei alguns mensageiros e não me responderam e para o Mola Samas mandei uma MP e tb não recebi uma resposta, ele estava off quando mandei, e logo depois de uns 40 minutos ele entrou no site e como não respondeu, acredito que não tenha chegado, eu e o Adriano estamos neste momento testando.

Abraços,

Bob

A sua MP chegou sim BOb, eh q eu estava la na minha escola, q eh o unico lugar do qual acessei esta semana e la o site fica bem lerdo e bugado daí fiquei com raiva e saí antes de caregar.

Parece que já está funcionado… hehe ou talvez foi cisma minha… :lol:

Abraços,

Bob

A sua MP chegou sim BOb, eh q eu estava la na minha escola, q eh o unico lugar do qual acessei esta semana e la o site fica bem lerdo e bugado daí fiquei com raiva e saí antes de caregar.

PS: Fui eu q fiz besteira ou foi meu post q saiu como sendo do Bob por bug do forum?

EDIT: Eu fiz besteira mesmo nos meus ultimos posts, ja to arrumando :oops: :lol:

Dúvida (p/ o Mazinho): as páginas com seu blog e fotos também foram para o novo servidor? Eu não consegui acessá-las.

Existe um problema quando eu realizo busca (ou pesquisa) no Forum. As vezes a pesquisa tem mais de uma página mas quando clico nas páginas seguintes aparece: “Não há tópicos ou mensagens que coincidam com os critérios de pesquisa”.

Aqui ta normal, antes ficava travando as vezes no fim de semana, mas agora, normal.

Hoje o servidor caiu durante uns 10 minutos à tarde. Foi na hora q postei na enquete do brasil ser ou não rebaixado no mundial.

Não consegui verificar ete problema, mas caso ocorra com certeza não depende do servidor, mas sim do sistema do fórum, que já tá meio “baleado”…

Abraços,

Mazinho

O domínio www.mazinho.com.br só foi transferido na sexta-feira. Antes disso não dava para acessar o meu blog e a minha galeria de fotos.

Agora já está ok.

Abraços,

Mazinho

O suporte (excelente e disponível 24 horas por dia) me informou que algumas quedas estão ocorrendo porque este servidor é novo e só possui clientes recentemente cadastrados. Alguns usuários estão utilizando muitos recursos do servidor e como eles têm uma política de segurança muito austera ficam offline alguns minutos exatamente para retirar do ar ou suspender aquele usuário que está trazendo transtornos.

Abraços,

Mazinho

O suporte (excelente e disponível 24 horas por dia) me informou que algumas quedas estão ocorrendo porque este servidor é novo e só possui clientes recentemente cadastrados. Alguns usuários estão utilizando muitos recursos do servidor e como eles têm uma política de segurança muito austera ficam offline alguns minutos exatamente para retirar do ar ou suspender aquele usuário que está trazendo transtornos.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Um ultimo “erro”. Como o servidor está hospedado nos EUA os hoários das postagens aparecem com o fuso horario da Costa Leste. Tem como mudar isso?

O suporte (excelente e disponível 24 horas por dia) me informou que algumas quedas estão ocorrendo porque este servidor é novo e só possui clientes recentemente cadastrados. Alguns usuários estão utilizando muitos recursos do servidor e como eles têm uma política de segurança muito austera ficam offline alguns minutos exatamente para retirar do ar ou suspender aquele usuário que está trazendo transtornos.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Um ultimo “erro”. Como o servidor está hospedado nos EUA os hoários das postagens aparecem com o fuso horario da Costa Leste. Tem como mudar isso?[/quote]
Ainda não consegui resolver esta questão, mas acredito que existe sim uma forma de alterar o horário.

Abraços,

Mazinho