temp.mesatenista.net é finalista no Prêmio iBest! O quê?!??!?!

Hoje me enviaram uma mensagem avisando que o temp.mesatenista.net era um dos 10 finalistas do prêmio iBest 2006 ( www.premioibest.com.br ), o mais importante (ou pelo menos mais conhecido), concurso da internet brasileira.

O que acho estranho é que eu nunca fiz nenhuma inscrição para este concurso, onde estamos oncorrendo na categoria “Pessoal Esportes”.

Apesar de não estar entendendo como fomos descobertos, fico lisonjeado com a indicação…

Quem quiser ver:
http://www.premioibest.com.br/topten/to … tegoria=60

Abraços,

Mazinho

Ser reconhecido, quando ao menos nem se sabe, é the best e torna digno este site, pois o reconhecimento maior, vem dos acessos, o crescimento do site e a estruturação do mesmo, merece, não só ganhar, como sempre ser indicado.

Já votei do dedo doer… :lol:

Parabéns Mazinho essa consquista é sua! :smiley:

Abraços,

Bob

É meu administrador, não fique surpreso, porque , veja só, não existe no Brasil somente o futebol, como pensam algumas mentes pequenas, e a nossa comunidade de mesatenistas é enorme dentro desse país, então é mais do que justo que, um site como esse que serve tanto para fazer amizades como tirar dúvidas sobre tudo de tênis de mesa, com moderadores e não só eles, respondendo questões relacionadas a materiais, tanto de dentro como de fora do Brasil, postando videos de treinamentos para que possamos aperfeiçõar nossas técnicas, mereça um lugar de destaque no premio Ibest, e digo mais, voce, como idealizador desse site, mereceria uma menção honrosa, do Ibest.
Parabéns
TÊNIS DE MESA PARA SEMPRE!
Speed


MADEIRA: KWS FIREFLY CARBOM
FOR: HURRICANE 2
BACK: G666
CLUBE AABB-ACRE

Entrei em contato com o iBest e me informaram que o site está concorrendo porque agora eles permitem indicações de terceiros. Ou seja, outra pessoa indicou o temp.mesatenista.net para a pré-seleção e o iBest nos selecionou entre as 10 melhores páginas “Pessoais de Esportes” do Brasil.

Bem, pra todo mundo saber, coloquei uma propagandazinha ai do lado! :smiley:

Abraços,

Mazinho

Fiquei muito feliz ao saber que o temp.mesatenista.net está concorrendo a esse prêmio!!!

Dou os meus parabéns não só a você Mazinho, mas a todos os que acessam esse exelente site!

Que maiores prêmios e oportunidades possam surgir!

Um abraço a todos,

Thiago M Rocha

Agora é votar para ficar entre os “1” “primeiros” :lol: :lol: :lol:

Vamos lá vamos votar!

Esta é a grande oportunidade de vermos mais uma vez o Tênis de Mesa em destaque nacional concorrendo com sites de outas modalidades…

Boa sorte ao temp.mesatenista.net!

Até breve Mazinho…

Eu já sou cadastrado no Ibest e acabei de votar agora no temp.mesatenista.net. Quem não for é só se cadastrar na hora grátis e votar.

É isto aí turma; vamos entrar em campo para colocar o temp.mesatenista.net em 1º lugar entre os 10 melhores sites do Brasil na categoria “Pessoal Esportes”.

http://premio.ibest.com.br/topten/topte … ia=&Selo=1

Abraços a todos,

Paulo Noya

Vixe Macho,

Nem vc tava sabendo disso… :stuck_out_tongue: :P:P

Tem uma coisa q eu odeio na Net, eh esse tipo de votacao… Porem pro temp.mesatenista.net, eu vou abrir uma excecao! :lol: :smiley:

E tomara q a premiacao nao lhe traga apenas fama, + fortuna tb! :smiley:

Um abraco,

uhuuuuu… tamu crescendo… eh q no pais do futebol, nosso esporte se mostra mto mais organizado e civilizado, mto + interessante… ou alguem conhece um forum d futebol tao bom qto o nosso!!!
parabens mazinho!!!

O NOSSO “MESATENISTA” É “THE BEST”, “THE FIRST”
O MÁXIMO.
PARABÉNS, MAZINHO. VAMOS EM FRENTE. ESTAREI VOTANDO.
PRECISAMOS DESTE “THE BEST” PARA O NOSSO FBTM, que tá mau, mal, pior,etc…

Parabens Mazinho pelo seu site ter sido indicado ao premio ibest.

Vou agora mesmo votar no site e chamar toda galera que conheço, para dar uma força para seu site ser o numero 1 e levar o tenis de mesa ao conhecimento de todo o Brasil.

Um grande abraço e parabéns a todos que fazem deste site, o melhor site de tenis de mesa do Brasil !!!

Carenato.

Acabei de ver as parciais de votos. Eles não divulgam quantos votos cada site obteve até o momento, mas entre os 10 sites indicados em nossa categoria estamos entre os 5 primeiros! :smiley:

Obrigado galera!

http://www.premioibest.com.br/ibest2006 … is1002.asp

Abraços,

Mazinho