temp.mesatenista.net COMPLETA 6 ANOS NO AR!!

Nesta quarta-feira, 14 de dezembro de 2005, o temp.mesatenista.net, maior site da América Latina dedicado exclusivamente ao tênis de mesa, chega ao seu sexto ano de existência. Sempre na data de nosso aniversário fazemos uma análise do ano que passou, e sem dúvidas 2005 melhor de todos os anos.

Quando comecei esta “brincadeira” no já longínquo ano de 1999 não imaginava que o site alcançaria este estrondoso sucesso. Naquele ano a falta de informações sobre a modalidade me inquietava e decidi lançar-me na Grande Rede.

Quando este site foi inaugurado, ainda com o nome de “Mazinho Tênis de Mes@”, o índice de visitantes não passava de 20 por dia, e lembro-me bem de quão radiante eu ficava por já achar um bom número. Eu ficava imaginando: nossa! Pelo menos 20 pessoas conhecem o meu site! Enquanto escrevo esta mensagem vejo que existem 68 usuários simultaneamente on-line e que a média de usuários únicos em dezembro se aproxima de 2.000 por dia.

Os anos foram se passando e a trabalheira aumentando, o que por muitas vezes quase me obrigou a desistir desse projeto. Os anos de 2003 e 2004 foram os mais difíceis que enfrentamos, mas 2005 foi um ano de glórias. O número de visitantes continuou crescendo e com o apoio da KWS, de João Carlos Tenna; e da Nittaku, com Edson Fumihiro Takahashi; em agosto finalmente conseguimos inaugurar a nossa modesta lojinha. Novamente somos pioneiros, pois foi a primeira loja realmente on-line do Brasil e não apenas um mostruário de produtos. Também somos extremamente gratos aos nossos anunciantes, especialmente a Gregoriano. Agradeço profundamente aos dois pela confiança depositada em nosso trabalho!

Como sempre faço aqui os meus agradecimentos especiais aos amigos e colaboradores especiais:

Valter Costa, sem o qual este site já teria fechado as portas há muito tempo… Koiti (TT Player), Marcos Yamada e Nelson Machado. Um fraternal abraço aos nossos usuários especiais: Adriano, Nakata, Breno, Mitidieri, Latour, Paulo Noya, Kamikaze2, Kyo, Jadson, Bob, Antônio Chaves, que tanto enriquecem o nosso fórum de discussões e sem os quais seria impossível “colocar ordem na casa”. Muito obrigado a cada um dos 3818 cadastrados (até este momento)!

Abraços a todos!

Mazinho

[quote=“Mazinho”:1u4hm48i] aos nossos usuários especiais: Adriano, Nakata, Breno, Mitidieri, Latour, Paulo Noya, Kamikaze2, Kyo, Jadson, Bob, Antônio Chaves, que tanto enriquecem o nosso fórum de discussões e sem os quais seria impossível “colocar ordem na casa”. Muito obrigado a cada um dos 3818 cadastrados (até este momento)!

Abraços a todos!

Mazinho[/quote]

Macho,

:oops:

OBRIGADO E PARABENS !!!

::perfeito:: ::aplausos::

Um abraco,

Parabéns Mazinho pela visão de futuro ao fundar este belo site,sucinto e apaixonado histórico. Favor puxar o que eu abrir , com minhas felicitações e de outros colegas para fazer parte abaixo da sua introdução. Obrigado e feliz catadas para o próximo ano. :smiley: :slight_smile: :lol:

Herzlichen Glückwunsche auch aus Deutschland.

PARABENS MAZINHO,

O SITE É SHOW DE BOLA, NOTICIAS, CURIOSIDADES, VIDEOS.
COM A AJUDA DO SITE EU PAREI DE JOGAR PINGUE PONGUE E PASSEI A JOGAR TENIS DE MESA NESTE 2005.

                                               VALEU GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para alguns de nós, que por moramos no interior deossos estados não dispomos de centros de treinamentos, técnicos, treinadores, o temp.mesatenista.net é a única tábua de salvação. Por vezes pensei em desisitir,mas vendo o crescimento do site, a quantidade de pessoas que aderiram ao esporte, o nível das discussões, não tive como abandonar essa paixão. Parabéns mais uma vez ao site e a todos que dele fazem parte e colaboram.

Primeiramente quero dar os meus Parabéns ao site e principalmente ao Mestre Mazinho, que se não fosse pela sua Perseverança e o Amor pelo esporte tudo isso que estamos presenciando seria uma utopia.

Em segundo plano, deixo os meus votos de agradecimento ao Mestre por ter se lembrado da minha pessoa nesse momento tão expecial do site.

Para mim e para 99,9% dos frequentadores desse site é um Orgulho estar participando dele. Faremos o máximo para colaborar em prol de cada vez mais o site se tornar o centro de informações gerais em todos os aspectos do Tênis de Mesa.

Novamente PARABÉNS AO SITE E AO MESTRE MAZINHO…

Abraços.

Opa!!

Parabens mazinho, tomara que estes 6 anos se transformem em mais 6 e mais 6!!
Boa sorte com o futuro do site, boa sorte a nosso atletas e “atletas”, sempre compartilhando com a gente técnicas, conhecimentos, etc…

Aquele abraço!!

Aê Mazinho, parabéns veio, pelo ótimo trabalho que vc desempenhou nesses úmtimos 6 anos. Este site é muito melhor do que, muitos sites de federações. Um abraço e continue mais uns 100 anos no minimo, fazendo este belo site, que é famoso por seus fórum e discussões. PARABÉNS!

Nos mesatenistas acreanos e o clube AABB, lhe parabenizamos, Mazinho, pela iniciativa de ter criado esse site, com um forum rico em informações úteis para o crescimento do tenis de mesa em lugares tão distantes dos grandes centros como aqui em Rio Branco-Ac. Tenha certeza, temos nesse site, a principal ferramenta para terminar as dúvidas que temos sobre o tênis de mesa em geral.
Parabéns!!!

Olá,

Só queria deixar os meus parabéns ao meu site favorito, descobri ele esse ano, mas ja se tornou um hábito (pra não dizer um vício) acessá-lo a cada hora…
Com certeza o maior centro de informação e discussão sobre tênis de mesa do Brasil e América Latina.

Parabéns ao Mazinho, pois sei da dificuldade e trabalho que da pra se manter isso no ar e parabéns aos moderadores por saber direcionar e guiar esse site, também aos usuários, que sem nós esse site não teria motivo…

Abraços a todos e próspero 2006 (com muitas raquetadas, rsrsrs…)

Ariel

Quero parabenizar aos moderadores desse excelente site que me ensinou muita coisa sobre o TM. Através dele, sei que muitos estão tomando gosto pela prática do tenis de mesa e não apenas do ping pong.
Eu sou um exemplo disso, larguei uma butterfly montada que antes achava uma excelente raquete e estou comprando outros materiais que iirão me ajudar a evoluir no esporte.

PARABÉNS PRA VC´S!!!
Valeu!!!

Parabéns, parabéns, parabéns !

Ao Mazinho, o idealizador de tudo isso.

Ao Tênis de Mesa, nossa paixão.

A nós mesmos, pelo nosso amor ao esporte.

[quote=“Mazinho”:krhrplry]

…meus agradecimentos especiais aos amigos e colaboradores especiais:

Valter Costa, sem o qual este site já teria fechado as portas há muito tempo… Koiti (TT Player), Marcos Yamada, Nelson Machado. Um fraternal abraço aos nossos usuários especiais: Adriano, Nakata, Breno, Mitidieri, Latour, Paulo Noya, Kamikaze2, Kyo, Jadson, Bob, Antônio Chaves, que tanto enriquecem o nosso fórum de discussões e sem os quais seria impossível “colocar ordem na casa”. Muito obrigado a cada um dos 3818 cadastrados (até este momento)!

Abraços a todos!

Mazinho[/quote]

[color=blue][b]Olá Mazinho

Agradeço a sua generosidade em citar o meu nome, o meu propósito é sempre oferecer a minha modesta colaboração.

Parabéns e muitos anos de vida não só para o site como também para você, o grande idealizador e administrador deste empreendimento em benefício do tênis de mesa brasileiro.

Abraços[/b][/color]

Concordo plenamente! :lol: :lol: :lol:

Agradeço mais uma vez ao Mazinho, pela confiança em mim depositada, acredito sim, que umas das melhores coisas que me aconteceu foi ter conhecido este site.

Mazinho, que Deus continue te iluminando, e que cada vez mais, possamos, democraticamente, fazer uso deste espaço, que tanto contribui para o tênis de mesa Brasileiro, colhemos o que plantamos, e hoje vc está simplesmente, colhendo os frutos do que semeou, PARABÉNS E MUITAS, MUITAS FELICIDADES!!!

E aos demais amigos, moderadores, usuários, e ao meu “irmãozão” Latour, meus sinceros agradecimentos, por estarmos juntos, dia a dia, aprendendo e compartilhando deste nosso espaço.

Que Deus ilumine a todos,

Abraços,

Alberto Sergio Maia Regne - Bob Marelli

Olá Mazinho, :smiley:

Parabéns pelos 6 anos do site e pelo excelente trabalho desenvolvido, que 2006 seja um ano melhor ainda.

Abraços a todos e um Feliz Natal e Próspero 2006 !!!

E como disse o Ariel com muitas raquetadas. :smiley: :smiley:

Parabéns Mazinho. Vc merece todo esse sucesso e muito mais.
Maior site da América Latina é pouco. Tenho certeza que o temp.mesatenista.net é um dos maiores e melhores sites do mundo, devido a quantidade e qualidade de informações aqui contidas. Um abraço.

Apesar de ser novato no esporte, colegas de treino já me indicaram este site como o melhor sobre o tema, e logo me tornei mais um “irmão” da grande família do temp.mesatenista.net. Devido a variedade de conteúdo e o alto nível das discussões sobre tênis de mesa, considero o site como o melhor para ser indicado tanto para novatos como para jogadores experientes. Parabéns pelos seis anos ao idealizador Mazinho e a toda a comunidade mesatenista. feliz Natal e Próspero 2006.

Madeira: Nacional
FH: Sriver
BH: Volcano (por Enquanto)
Estilo: OFF +

Mais importante do que o sucesso incontestável é a excelência do temp.mesatenista.net… É ao mesmo tempo comovente e uma fonte de inspiração…

Parabéns ao pioneiro Mazinho e aos seus colaboradores mundo afora!!!, que 2006 seja mais um passo na direção certa!!!